Iphone 4S ou 5?

Aqui poupas mais que os 100€. Groupon
Nunca realizei compra por estes métodos mas fiquei a pensar nesta possibilidade, pois encontro muitos 4s em segunda mão a este valor.
 
O 4S é excelente e ainda vai ser por um tempinho... mas o 5 é tão melhor, por mais uns 20% do preço. Parece muito, mas no médio prazo compensa largamente.

Dobro da velocidade, dobro da RAM, dobro dos gráficos, ecrã maior, ecrã bastante melhor (em qualidade), mais fino, mais leve, mais resistente a quedas (embora menos a pequenos riscos estéticos)... só a camera é que é praticamente a mesma coisa (apesar da nova funcionalidade de poder tirar fotos enquanto se filme, que é brutal), mas a do FaceTime aumentou para HD.

Além disso tendo o novo cabo lightning, com o tempo vamos ver os acessórios a mudar para esse tipo de cabo, e nesse sentido é também muito mais "future-proof".

Por tudo isto, se for um telemóvel para durar... o 5 é muuuito melhor escolha. É o iPhone next-gen.

Até daqui a uns meses quando começarem os rumores sobre o 5S. Eu sempre achei que este tipo de equipamentos de topo tem de ter um ciclo de vida de por o menos 2 anos. O meu 4S fica e se tudo correr bem troco para o ano
 
boa tarde.

strikereg: pelo que me informei na worten, posso adquirir o 4S com esta campanha. a resposta que me deram na altura foi: qualquer produto das nossas lojas até 900€. os superiores a isso requer um entrada inicial.http://forum.zwame.pt/member.php?u=164195
joao16: acho que sou eu quem tem que decidir como compro as minhas coisas. tal como tu o fazes.


aos demais, obrigado pelas respostas ;)
 
boa tarde.

strikereg: pelo que me informei na worten, posso adquirir o 4S com esta campanha. a resposta que me deram na altura foi: qualquer produto das nossas lojas até 900€. os superiores a isso requer um entrada inicial.

Acho estranho a mim o que me disseram foi que o Iphone 4S não estava na campanha...
 
Até daqui a uns meses quando começarem os rumores sobre o 5S. Eu sempre achei que este tipo de equipamentos de topo tem de ter um ciclo de vida de por o menos 2 anos. O meu 4S fica e se tudo correr bem troco para o ano
E tem. Se houver um 5S, tal como o 4S, será apenas uma actualização, mantendo o chassis, ecrã, etc etc.

Por isso para durar 2 anos, mantém-se mais actualizado este do que o do próximo ano.

Além disso este tem a vantagem de ter dado um salto na performance, coisa que o 3G não tinha dado face ao original, e basicamente nem o 4 face ao 3GS.
 
Todas as edições dá um salto, aliás o S é de speed supostamente. O próximo terá o dobro da velocidade deste e melhorias na câmera etc. É sempre assim
 
Quanto a Worten, sim podes pagar na modalidade de 1e por dia ou 10x sem juros ate dia 9 de Outubro. Tenho 200‰ certeza que da porque um Senhor fez o pagamento de um 4S assim. So nao sei qual era o Operador mas esta tudo com essa possibilidade de pagamento disse.me o Empregado.

Quanto a Groupon, cuidado com isso. Tempo de entrega e muito o que leva a pensar em produto made in China. Se for original ja nao e mau mas mesmo assim se vai a Alfandega prepara os 23‰ mais taxas alfandegarias.
 
Última edição:
Tendo em conta a diferença de preços (100€) entre o 4S e o 5, eu pessoalmente escolheria o 4S.

A única razão que a meu ver pode levar alguém a escolher o 5, será se lhe fizer mesmo falta um ecrã mais esticado. Fora isso, o 5 em nada me faria dar a mais 100€ que o 4S.

sim, quem quer 1 telemóvel com 1 processador mais rápido, melhor camâra, mais leve, fininho e com 1 ecrã maior? isso são só algumas das outras razões para levar o 5... agora entre 4S e Galaxy S III sem dúvida Galaxy S III. A verdadeira batalha é Galaxy s iii vs iPhone 5

Eu sinceramente pagava a diferença de 100 € quanto mais não fosse pq dps quando o fosse vender o retorno era tb maior... Só há vantagem em comprar o 4S se for no mercado de usados
 
Última edição:
Para ja pelo que vi acho o Galaxy melhor escolha. Vamos esperar que o 5 amadureca qualquer coisa. Ja conheco quem tenha e nao esta 100‰ satisfeito por causa dos problenas que ja todos ouvimos falar mas quando ele sair ca isso js esta resolvido.
 
boas.

antes de mais, obrigado a todos que ajudaram. tenho a fizer-vos que já escolhi e já efectuei pré-reserva do iphone 5! Vou ser um dos novos utilizadores do iOS!
 
Já era utilizador do iOS desde o iPhone 4 :)

Troquei do 4 para o 4S e agora para o 5 e digo-vos que estou satisfeito :) Estava com receio de ter alguma marca no alumínio, mas até ver está tudo como deve ser :) Agora é esperar que o iOS amadureça um pouco mais :)
 
Back
Topo