iphone 4s ou espera pelo novo?

LightStriker

Power Member
Boas pessoal estou a pensar em vender o meu galaxy note e estou indeciso se ei de comprar o 4s já ou se a diferença vai ser grande. Qualquer das maneiras quando sair o novo o 4s vai baixar logo de certeza :p por isso convem esperar certo? A minha principal questao 4s ou novo?Cumps
 
Boas pessoal estou a pensar em vender o meu galaxy note e estou indeciso se ei de comprar o 4s

million-dollar question! :)

... ou se a diferença vai ser grande.
Espera aí, vou buscar a minha bola de cristal!
Segundo os rumores cada vez mais evidentes, será um pouco diferente.
O nível de grandeza da diferença é que pode variar de pessoa para pessoa. irá haver aqueles que dizem "porcaria, só isto?", e outros que vão rejubilar. Mais do mesmo, nada de novo nesse ponto!

Se está habituado ao tamanho do Note e gostas, julgo que poderás achar uma desilusão.
Já conheces o IOS?
Trocas só porque sim, ou porque estás insatisfeito com o Note?

De qualquer das formas, se queres trocar e não é urgente, espera!
 
tens muito melhores propostas da samsung e da Nokia com um software bastante melhor chamado windows phone 8.
Adoro estas comparações em que algo não é melhor ou pior, ou talvez simplesmente diferente.
Não, é muito melhor e bastante melhor. Até me admira não ser imensamente melhor ;)
 
million-dollar question! :)


Espera aí, vou buscar a minha bola de cristal!
Segundo os rumores cada vez mais evidentes, será um pouco diferente.
O nível de grandeza da diferença é que pode variar de pessoa para pessoa. irá haver aqueles que dizem "porcaria, só isto?", e outros que vão rejubilar. Mais do mesmo, nada de novo nesse ponto!

Se está habituado ao tamanho do Note e gostas, julgo que poderás achar uma desilusão.
Já conheces o IOS?
Trocas só porque sim, ou porque estás insatisfeito com o Note?

De qualquer das formas, se queres trocar e não é urgente, espera!

Desculpa, pela forma de me expressar não foi a melhor, não precisas ir buscar a bola de cristal xD

million-dollar question! :)


Se está habituado ao tamanho do Note e gostas, julgo que poderás achar uma desilusão.
Já conheces o IOS?
Trocas só porque sim, ou porque estás insatisfeito com o Note?

De qualquer das formas, se queres trocar e não é urgente, espera!

E respondendo a tua pergunta, sim tive o iphone 4 logo na semana que saiu, para mim foi um telemovel altamente no tempo que o tive, cor brutal, 5***** para mim apple, tenho um macbook por 17 2010 e também estou satisfeitisssimo.
Vendio-o porque pensei que era um problema dele, gastar muita bateria, no entanto tinha a 3g ligada e gastava imenso, pondem me chamar noob ,mas comecei a explurar , já o tinha vendido, infelizmente.
De seguida comprei o S2 e fiquei desiludido com o tempo, em comparação ao S que tive antes do Iphone xD

Agora tenho o Note a 1 ou 2 meses e estou desiludido, porque para mim Apple é Apple , e a certa altura acho o um bocado grande demais, a Pen quaso nem a uso, principalmente porque risca a película toda :/
Etc...

Sim , posso esperar , existe mês certo para ser lançado já?






Adoro estas comparações em que algo não é melhor ou pior, ou talvez simplesmente diferente.
Não, é muito melhor e bastante melhor. Até me admira não ser imensamente melhor
winka.gif

Para mim Nokia , já não é o que era a uns anos
winka.gif
 
Última edição:
vale a pena esperar ate dia 12 para ver o que acontece, eu acho que sim.

para quem um 4s acho que ainda vai viver com ele durante bastante tempo
 
Acho que nesta altura do campeonato mais vale esperar. Atenção que o iPhone pode não ser lançado cá de imediato, mas penso que lá para Outubro já deve estar por cá, isto se for lançado em Setembro como os rumores indicam.
 
Com tão poucos dias para se saber, sem rumores, o que aí vem mais vale esperares.

Ou um 4S mais barato, ou um 5 com todas as características novas, ou outra qualquer solução...

Por 15 dias mais ou menos não se morre por esperar e depois ponderar aquilo que se compra com todos os dados disponíveis.
 
...E respondendo a tua pergunta, sim tive o iphone 4 logo na semana que saiu, para mim foi um telemovel altamente no tempo que o tive, cor brutal, 5***** para mim apple, tenho um macbook por 17 2010 e também estou satisfeitisssimo.
Vendio-o porque pensei que era um problema dele, gastar muita bateria, no entanto tinha a 3g ligada e gastava imenso, pondem me chamar noob ,mas comecei a explurar , já o tinha vendido, infelizmente.
De seguida comprei o S2 e fiquei desiludido com o tempo, em comparação ao S que tive antes do Iphone xD

Agora tenho o Note a 1 ou 2 meses e estou desiludido, porque para mim Apple é Apple , e a certa altura acho o um bocado grande demais, a Pen quaso nem a uso, principalmente porque risca a película toda :/
Etc...

Sim , posso esperar , existe mês certo para ser lançado já?
Óptimo, se já conheces, já sabes o que podes encontrar.
Há sempre uma fase da nossa vida em que apenas queremos algo que funcione bem e de forma simples sem perdermos muito tempo com cabelos púbicos (não posso usar linguagem vernácula), nem todos querem personalizar tudo e mais alguma coisa. Eu não quero! ;)

Dia 12 será anunciado, e na segunda metade de Setembro deverá ser lançado nos EUA e no primeiro lote de países. Já estivemos dentro e fora desse lote.

De qualquer modo, conta com meio de Outubro e desconta eventuais falta de stocks das operadoras.


É bom receber opiniões que complementam a minha experiência com os Smartphones que mencionaste. :)
 
tens muito melhores propostas da samsung e da Nokia com um software bastante melhor chamado windows phone 8.

A sério que achas isso?...Nunca experimentei o 8 mas o meu telemóvel de trabalho tem o Mango (7.5) e acho completamente execrável...não o acho nada intuitivo e acho de certa forma desorganizado...em relação a apps também falham muitas que vejo para o iPhone ou para Android...neste momento tenho um Android que comprei avariado e que arranjei...apesar de estar a dar as ultimas (aquece, a bateria dura mt pouco, etc.) e de ter um ecrã muito pequeno (apesar de ter qwerty) continua a ganhar aos pontos ao meu tlm do trabalho...
Estou prestes a passar para iOS e estou bastante contente por isso.... =)

Para além disso o Hardware tem que se lhe diga...um amigo meu tem o galaxy s3 e vejo aquilo com falhas básicas em coisas tão simples como em animações do próprio OS...pode parecer insignificante, mas para um tlm desses valores e com hardware tão bom, acho um bocado imperdoável....

Em relação ao tópico original:
Eu no teu caso esperava...ainda para mais se não tens urgência...fiz isso há uns 5 ou 6 anos pelo meu macbook e valeu a pena a espera de um mês na minha opinião...assim vês se as alterações compensam a esperar pela saída do novo em PT, ou não...
Pior das hipóteses, até podes comprar o 4S mais barato...
 
Back
Topo