1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone 4S por Nexus??

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por x2thay, 19 de Novembro de 2012. (Respostas: 20; Visualizações: 2009)

1. Boas,

Foi-me recentemente proposto por alguém uma troca de um iPhone 4S (meu), por um Galaxy Nexus i9250, o primeiro modelo, de Outubro de 2011, ambos desbloqueados e em perfeitas condições.
    Confio que muitos de vocês estão mais aptos do que eu para me poder dizer se isto é uma boa troca para mim, ou não.

Abraço, Migas.

Última edição pelo moderador: 19 de Novembro de 2012
  2. skullbock

skullbock Power Member

Se quiseres um Android, o Galaxy Nexus é uma boa opção. Se fores trocar, tem em conta que o 4S vale mais €.

E dando a minha opinião, não é uma boa troca. Mas isto sou eu que nem o meu 4 trocava por um Galaxy Nexus :).

3. trigolimpo

trigolimpo Power Member

Primeiro ponto: o Galaxy Nexus não é o primeiro modelo mas sim o terceiro da familia Nexus.

Quanto à tua dúvida, é uma questão de saberes qual dos SO gostas mais, se do iOS ou do Android. Acho que só tu podes responder a isso.
    Eu vim de um Samsung Galaxy SII para o iPhone 4S, e não estou nada arrependido. Prefiro um SO como o iOS pela sua simplicidade de utilização e fluidez.
    Só fiquei a perder na câmara fotográfica, que no SII era melhor, mas de resto estou satisfeito com a troca.

4. azemeis

azemeis Power Member

A trocar ao menos pede mais alguns €

5. Volume9

Volume9 Power Member

O 4S vale mais que o nexus.
    Só uma troca com acerto monetário da outra parte. Mas vê se é de confiança isso...

6. A.narciso

A.narciso Power Member

Eu tenho um 4S e não trocava. Nem pensava no assunto. Como já referiram atras se queres trocar ao menos pede mais dinheiro, senão é um grande negocio para o outro indivíduo.

7. Sim, era essa a impressão que já tinha antes de ter feito a thread, e agora sem dúvida ficou cimentada.

Obrigado a todos.

8. bansheefreak

bansheefreak Power Member

Se quiseres Android ou tiveres farto do iOS troca.

Eu não o fazia, já fiz isso por um Android e depois um WP 7.5 e passado um tempo arrependi-me bem.

Voltei a ter o iOS num 4S e só trocava por um 5 LOL
    Nem o SGIII

9. BlueShark

BlueShark Power Member

Sem duvida da direito a arrependimento ja passei por isso

10. kaboum

kaboum Power Member

Eu tambem!

11. henrique2

henrique2 Power Member

Se há quem diga que é com os erros que aprendemos, aqui está algo em que eu prefiro ser ignorante! ;)

12. McFreak

McFreak Banido

Acho que vale a pena conhecer a concorrência. A questão é que passada a novidade do Andróid começas a sentir falta da simplicidade do iOS.

Andei uns tempos com o Galaxy Note mas já o encostei.

13. henrique2

henrique2 Power Member

Já conheço.
    A Maria anda com um SII que recebí do emprego e ao fim de 1 semana ficou logo encostado. ;)

14. bizzopt

bizzopt Power Member

Eu tb fui conhecer a concorrência e depressa me arrependi. Voltei para o iOS com um 4S e só o trocava por um iPhone 5.

15. strikereg

strikereg Power Member

Passei pelo mesmo.

Esperimentei um Sapo A5 (Android entrada de gama) que comprei para a esposa, que não liga muito a estas coisas, e gostei, é mesmo o efeito novidade.

No seguimento, comprei o Nexus S para mim, uma vez que o iPhone 3G já se arrastava.
    Gostei, o efeito novidade continuou, mas passado uns meses a vontade de voltar à fantástica simplicidade do iPhone acabou por vencer.

Agora estão os 2 Android encostados em casa: o Nexus S substituído por um iPhone 4S, o Sapo A5 substituído por um Windows Phone, bem mais agradável do que o Android para a utilizadora em questão.

16. bizzopt

bizzopt Power Member

Concordo. Do que tenho experimentado prefiro o Windows phone que o Android equivalente.

17. avantix

avantix Power Member

Concordo que a troca não deve ser feita directamente. O valor de mercado (aquilo que te oferecem) por um e pelo outro é distinto, e por isso farias sempre melhor negocio vendendo o 4S e comprando depois o Nexus.

Quanto ao restante ... tenho iPad3, mas nunca ... repito ... nunca teria iPhone. Em smartphone, para mim all the way Android.

18. tryklon

tryklon Suspenso

EU passei pelo mesmo. Troquei o meu 4S por um S3, e durante um dias andei contente. Mas depois, há algo que nunca é igual... Os problemazinhos do android aqui ou ali, a simplicidade, a ergonomia causada pelo tamanho do s3, tudo ja me parecia razão para me arrepender.

Voltei a ter um 4s graças a um bom negocio com um colega, dei-lhe 150€ + o meu S3 e ele deu-me o 4S dele e o iPad2, totalmente novos, com algumas semanas.

Sinto como que "voltei a casa" não sei se me faço entender. Mas claro, depende de cada um

19. McFreak

McFreak Banido

Bom negócio ;)

20. SpartanDanger

SpartanDanger Power Member

Depende do que gostes mais, experimenta android e compara. Eu fui de um 4S para um SII e nunca mais voltei para ios, acho android melhor, mas lá está isso sou eu. :) Cada um com o seu SO.

Partilhar esta Página