iPhone 4S por Nexus??

x2thay

Membro
Boas,

Foi-me recentemente proposto por alguém uma troca de um iPhone 4S (meu), por um Galaxy Nexus i9250, o primeiro modelo, de Outubro de 2011, ambos desbloqueados e em perfeitas condições.
Confio que muitos de vocês estão mais aptos do que eu para me poder dizer se isto é uma boa troca para mim, ou não.

Abraço, Migas.
 
Última edição pelo moderador:
Se quiseres um Android, o Galaxy Nexus é uma boa opção. Se fores trocar, tem em conta que o 4S vale mais €.

E dando a minha opinião, não é uma boa troca. Mas isto sou eu que nem o meu 4 trocava por um Galaxy Nexus :).
 
...
por um Galaxy Nexus i9250, o primeiro modelo, ...

Primeiro ponto: o Galaxy Nexus não é o primeiro modelo mas sim o terceiro da familia Nexus.

Quanto à tua dúvida, é uma questão de saberes qual dos SO gostas mais, se do iOS ou do Android. Acho que só tu podes responder a isso.
Eu vim de um Samsung Galaxy SII para o iPhone 4S, e não estou nada arrependido. Prefiro um SO como o iOS pela sua simplicidade de utilização e fluidez.
Só fiquei a perder na câmara fotográfica, que no SII era melhor, mas de resto estou satisfeito com a troca.
 
Boas,

Foi-me recentemente proposto por alguém uma troca de um iPhone 4S (meu), por um Galaxy Nexus i9250, o primeiro modelo, de Outubro de 2011, ambos desbloqueados e em perfeitas condições.
Confio que muitos de vocês estão mais aptos do que eu para me poder dizer se isto é uma boa troca para mim, ou não.

Abraço, Migas.

O 4S vale mais que o nexus.
Só uma troca com acerto monetário da outra parte. Mas vê se é de confiança isso...
 
Eu tenho um 4S e não trocava. Nem pensava no assunto. Como já referiram atras se queres trocar ao menos pede mais dinheiro, senão é um grande negocio para o outro indivíduo.
 
Eu tenho um 4S e não trocava. Nem pensava no assunto. Como já referiram atras se queres trocar ao menos pede mais dinheiro, senão é um grande negocio para o outro indivíduo.

Sim, era essa a impressão que já tinha antes de ter feito a thread, e agora sem dúvida ficou cimentada.

Obrigado a todos.
 
Se quiseres Android ou tiveres farto do iOS troca.

Eu não o fazia, já fiz isso por um Android e depois um WP 7.5 e passado um tempo arrependi-me bem.

Voltei a ter o iOS num 4S e só trocava por um 5 LOL
Nem o SGIII
 
Acho que vale a pena conhecer a concorrência. A questão é que passada a novidade do Andróid começas a sentir falta da simplicidade do iOS.Andei uns tempos com o Galaxy Note mas já o encostei.
Eu tb fui conhecer a concorrência e depressa me arrependi. Voltei para o iOS com um 4S e só o trocava por um iPhone 5.
 
Acho que vale a pena conhecer a concorrência. A questão é que passada a novidade do Andróid começas a sentir falta da simplicidade do iOS.
Passei pelo mesmo.

Esperimentei um Sapo A5 (Android entrada de gama) que comprei para a esposa, que não liga muito a estas coisas, e gostei, é mesmo o efeito novidade.

No seguimento, comprei o Nexus S para mim, uma vez que o iPhone 3G já se arrastava.
Gostei, o efeito novidade continuou, mas passado uns meses a vontade de voltar à fantástica simplicidade do iPhone acabou por vencer.

Agora estão os 2 Android encostados em casa: o Nexus S substituído por um iPhone 4S, o Sapo A5 substituído por um Windows Phone, bem mais agradável do que o Android para a utilizadora em questão.
 
Concordo que a troca não deve ser feita directamente. O valor de mercado (aquilo que te oferecem) por um e pelo outro é distinto, e por isso farias sempre melhor negocio vendendo o 4S e comprando depois o Nexus.

Quanto ao restante ... tenho iPad3, mas nunca ... repito ... nunca teria iPhone. Em smartphone, para mim all the way Android.
 
EU passei pelo mesmo. Troquei o meu 4S por um S3, e durante um dias andei contente. Mas depois, há algo que nunca é igual... Os problemazinhos do android aqui ou ali, a simplicidade, a ergonomia causada pelo tamanho do s3, tudo ja me parecia razão para me arrepender.

Voltei a ter um 4s graças a um bom negocio com um colega, dei-lhe 150€ + o meu S3 e ele deu-me o 4S dele e o iPad2, totalmente novos, com algumas semanas.

Sinto como que "voltei a casa" não sei se me faço entender. Mas claro, depende de cada um
 
EU passei pelo mesmo. Troquei o meu 4S por um S3, e durante um dias andei contente. Mas depois, há algo que nunca é igual... Os problemazinhos do android aqui ou ali, a simplicidade, a ergonomia causada pelo tamanho do s3, tudo ja me parecia razão para me arrepender.

Voltei a ter um 4s graças a um bom negocio com um colega, dei-lhe 150€ + o meu S3 e ele deu-me o 4S dele e o iPad2, totalmente novos, com algumas semanas.

Sinto como que "voltei a casa" não sei se me faço entender. Mas claro, depende de cada um
Bom negócio ;)
 
Depende do que gostes mais, experimenta android e compara. Eu fui de um 4S para um SII e nunca mais voltei para ios, acho android melhor, mas lá está isso sou eu. :) Cada um com o seu SO.
 
Back
Topo