Iphone 4s preso em modo fones de ouvido

xanax666

Power Member
Olá,

Ontem o meu iphone ficou preso em "modo fones de ouvido", eu nem sequer tinha usado fones. Basicamente agora ele está a funcionar como se eu estivesse sempre com os fones colocados.
Eu actualizei o iphone para a versão mais recente um dia antes, não sei se tem alguma coisa haver...

Já experimentei:
-Tirar e por os fones várias vezes
-Limpar a entrada dos fones com pressão de ar e com uma agulha
-Restaurar o iphone para as definições de fabrica
-Ligar e desligar
-Reiniciar

Alguém já teve este problema?
 
tive esse problema num ipod touch 4g, mas com o limpar saiu um bocado de cotão e voltou ao normal. se tiveres garantia o melhor mesmo é leva-lo a uma loja para o arranjo.

Cumprimentos
 
Tive-o à duas semanas... comecei a stressar por todos os lados :(

Fiz isso tudo que tens aí e nada funcionou. Já andava pelo ebay a procurar as peças todas para substituir... mas estava tão lixado que disse..."f***s se avariar que se lixe"... peguei num spray que tenho aqui que é de CO2 e é de limpar equipamentos elétricos e mandei-lhe um esguicho pó audio jack do iphone. Depois peguei num cotonete e estive lá limpando aquilo... saiu lixo que até me assustei como era possível... depois deixei-o desligado durante a noite e de manhã quando liguei já estava tudo ok.

Não voltou a fazer mas pelo sim pelo não mandei vir o material de reparação à mesma porque não posso me dar ao luxo de ficar sem poder receber chamadas sem phones. Também desde então nunca mais lhe liguei headphones... uso o ipod p música! Fiquei mesmo :( com isto, mas vamos ver se se aguenta.

BTW, estou a dar o meu testemunho mas não te estou a dizer para enfiares CO2 para dentro do teu iPhone... podia me ter corrido mal (aquilo congela tudo e como a traseira é de vidro...) e pode correr mal.
 
Back
Topo