iPhone 4s Recondicionado

E porque não um 5 ou 5C? São modelos mais recentes, sempre ficas melhor servido, penso eu. Ah, e por um bocadinho mais de esforço, mais vale um de, pelo menos, 16gb.

Quanto ao facto de ser ou não fiável não te posso ajudar, já que nunca adquiri nenhum dessa forma.
 
Pois… é uma hipótese. Até estava a pensar comprar o 4S de 32 gb porque está a um valor porreiro: 199eur. O que eu tinha era de 8gb e era muito curto. A minha questão aqui é se alguém já comprou um iPhone neste tipo de sites e se é confiável. Se há o mínimo de garantia ou se alguém já teve uma má experiência e desaconselha por completo a compra!
 
Eu comprei em fevereiro um iPhone 4 para mim e em Junho um 4S para a minha namorada, ambos recondicionados e ambos no Groupon. Até agora, zero problemas. Podes confiar!
 
Eu comprei em fevereiro um iPhone 4 para mim e em Junho um 4S para a minha namorada, ambos recondicionados e ambos no Groupon. Até agora, zero problemas. Podes confiar!
Boas,
Compraste da groupon e veio de que empresa?Itália?Demorou muito e chegou em condições?
Tenho ouvido algumas pessoas que se queixaram da Groupon :/
 
Back
Topo