iPhone iPhone 4s - Tópico Oficial

Eu tinha bumper e tenho 2 docks. Uma é uma coluna da 4gear, outra é de carregamento e sync da Puro/smb/goodis/uma marca dessas.
Ambas funcionavam com a bumper metida. Mas deixei de usar isso porque é demasiado uindo para andar escondido.
Em ambos os casos a bumper não influencia. Os apoios traseiros estão fora do raio de ação da bumper. Além disso os próprios encaixes/fichas são basculantes para permitir por e tirar o iPhone.
PS: o iPad é dos antigos? Os novos tem fichas diferentes do 4S.
 
Tenho várias docks para iPhone 4/4s, a maior parte delas são aquelas que vinham com vários adaptadores para serem compatíveis com todos os iPods
Com bumpers não sei, não utilizava essas coisas e não posso opinar.
 
Olá bom dia.

Esta duvida é para esclarecer uma amiga/colega.

Alguém sabe dizer se é possível mudar a bateria a um Iphone 4, se é muito caro e se valerá a pena fazer isso a um telefone tão antigo?

Em Lisboa aconselhavam algum sitio para fazer isso em conta?

Obrigado desde já
 
Última edição:
Olá bom dia.

Esta duvida é para esclarecer uma amiga/colega.

Alguém sabe dizer se é possível mudar a bateria a um Iphone 4, se é muito caro e se valerá a pena fazer isso a um telefone tão antigo?

Em Lisboa aconselhavam algum sitio para fazer isso em conta?

Obrigado desde já
compra no olx e claro que vale a pena uma bateria po telefone
 
É possível e das coisas mais fáceis de fazer, o difícil por vezes é encontrar baterias de confiança. Já fui enganado uma vez, com uma bateria que tinha aspecto de ser nova mas na realidade era usada, com o equivalente a um ano de ciclos de carga..
Mandei vir uma agora e vamos lá ver se desta vez comprei mesmo lebre e não gato..
 
Pessoal fiquei com o 4S do meu primo por 30 paus, em muito bom estado. Está com o 7.1.2 e estou a gostar bastante do desempenho. Só a bateria é que deixa um bocado a desejar. Vale a pena passar po 9.3.1? Ou é só desvantagens?
 
Por 30 paus deixa-te estar quieto, aprende a usar o IOS, junta uns trocos e daqui a umas semanas actualizas para o mais recente.
Depois, vais para o 5s ou para o SE. ;)
 
na minha opinião fica com o iOS7,não pela bateria mas pela performance,já testei tanto o 4s como o 5 e nota-se bastante a performance entre ambos os ios nesses equipamentos.

o lado negativo é que muitas aplicações só são compatíveis com o ios 8 para cima e muitas nem te deixam instalar versões anteriores.

a bateria pode já não estar nas melhores condições,com 15eur metes uma nova.
 
Sim, sim....
Vê-se logo que nunca tiveste de mudar uma fralda daquelas cheias de cócó com um cheiro de tal maneira que tenhas de interromper a tarefa meia dúzia de vezes para ir vomitar. :D
 
:rrotflm:

Eu consigo fazer tanto a troca de bateria, como a mudança de fralda, mas sim, ainda prefiro trocar a bateria.. :-D

Pessoal fiquei com o 4S do meu primo por 30 paus, em muito bom estado. Está com o 7.1.2 e estou a gostar bastante do desempenho. Só a bateria é que deixa um bocado a desejar. Vale a pena passar po 9.3.1? Ou é só desvantagens?

Outra coisa, apesar do 9.3.1 estar até bastante razoável num iphone com hardware de 2011, para além da perda de desempenho, comparado com o 9.3.1 podes perder compatibilidade com alguns acessórios.. uma das minhas capas com bateria deixou de ser reconhecida, bem como o rádio-despertador com Dock 30 pinos da Philips..

Eu só atualizei porque tinha a minha cópia de segurança feita num outro iPhone com iOS 8, e o 4s que entretanto recondicionei para mim vinha com o iOS 7.0.4
Como tal, o iOS não me deixava repor a cópia sem actualizar par o iOS 8 ou superior, senão tinha lá ficado.
 
Última edição:
O meu 4s ultimamente perdeu imensa autonomia de bateria, aquece bastante com a utilização e ficou bastante mais lento... Não associo isto ao ultimo update, porque é uma coisa recente (e o update já tem algum tempo e estava tudo a correr bem).

Acontece a mais alguém?
 
Boas pessoal. Eu tenho um 4s bloqueado à Vodafone e queria desbloqueá-lo porque vou mudar para a meo. como faço sem ser pela Vodafone? (eles são uns ladrões)
 
Desbloqueei o meu mas noutro sentido. Bloqueado á MEO.

Foi so passar numa loja pedir desbloqueio (gratis) aguardar sms e trocar cartão.

Levei factura de compra (€+pontos) no fim dos 24 meses.
 
Boas pessoal, sempre fui apaixonado pelo meu 4S. e ainda o uso, mas ultimamente o grande/grave problema dele é o da bateria.. pode descarregar 50% em 20 minutos.. isso mesmo :( existe alguma alternativa viável de comprar uma bateria de confiança.. ao menor custo no ebay ou outro sitio? voces tem feedbacks disso? é possivel voltar a durar um dia inteiro? Já agora que versão do software utilizam? há muito que nao actualizo o meu.. nem sei se dispoe da ultima versão de iOS. obrigado
 
Back
Topo