iPhone iPhone 4s - Tópico Oficial

Mesmo com bateria nova hoje fui trabalhar as 8 com 100% e ao meio dia já só tinha 15, acho que está a chegar o momento de o reformar de vez e arranjar um 5s recondicionado classe B ou C para o trabalhar que o meu 5s gold está imaculado e dá-me pena o riscar.
 
Ainda não o reformei! Está lento como uma pedra mas ainda vai sendo usado no trabalho.

O que come a bateria é o 3G, se o só ligar quando preciso de ir a net e depois desligar então a bateria dura-me quase 1 dia.
 
O meu,o maior mal que tem (alem da lentidao ,à qual estou habituado) é ouvir-se mal. Há dias precisei de chamar uma ambulancia num local de muito barulho circundante e vi-me lixado para ouvir o que me diziam do Inem. Só oiço bem se tiver um ambiente silencioso. De resto, para a idade,a bateria ainda cumpre, nunca ando com o 3G ligado,onde trabalho tenho wifi e em casa tambem. Há dias fui de ferias e precisei de o usar como gps e tudo funcionou. Aquece muito com o 3G e o gps a funcionar,a bateria vai-se rapido,mas ligava-o ao usb do carro e tenho que lhe dar aquele tempo para aparecer o teclado,nao forçar as coisas. Enfim,é um telemovel alentejano,leva tempo mas faz.LOL Enquanto a bateria ir aguentando,e nao o deixar cair que se parta, vou aguentando com ele.
 
O valor dele devia ser uns 30 ou 40 mas as pessoas esticam-se.

É que com 50/60 já vi aqui no fórum o 5 em bom estado e pouco mais já arranjas o 5s.
 
Só hoje vi que tinha o update

image.png
 
Só hoje vi que tinha o update

image.png

Por acaso já tinha reparado à algum tempo, mas não aconselho a fazer.

Só tens app's para remover restrições do iOS e implementar novas funcionalidades ou costumizações até ao iOS 9.3.5

Mas sim, é a ultima atualização para os nossos velhinhos 4s, o meu ainda o uso, 100% funcional, com ecrã e bateria nova, mas obviamente demasiado lento e limitado para os dias de redes sociais de hoje, mas perfeitamente capaz ainda como uso de voz/videochamadas, boas fotos e uso leve da internet..
É o telefone de serviço do consultório da minha dentista, e da oficina do meu instalador de GPL..

Iria para um 5SE se pudesse, mas ando a tentar convencer um dono de um 6s a separar-se dele..
Grande abraço.
 
Acabei por a fazer nesse dia, mas não uso aplicações sem ser as de origem do telemóvel.

Tenho vários iPhone mas não me livro deste e vou usando todos, é só ir trocando o cartão, mesmo quando for buscar o 11 pro continuo na mesma a usar este em determinadas situações.

Longa vida para o 4s!

Abraço

IMG-20191020-002013.jpg
 
Comprei um 4 no Ebay por 20eur para servir de leitor mp3 mas não sabia que o iOS 7 não tem Apple Music e não tem muitas funcionalidades do iOS 9.

Por isso recomendo quem quiser um iPhone barato e antigo a escolher só do 4s para a frente.
 
Tenho aqui algumas coisas a funcionar mas algumas já não estão no seu estado original e já levaram SSD e memória ram para o máximo possível:wink:

O 4s volta e meia ainda o uso para ir dando ciclos a bateria e nem o noto no bolso.
 
Tenho aqui algumas coisas a funcionar mas algumas já não estão no seu estado original e já levaram SSD e memória ram para o máximo possível:wink:

O 4s volta e meia ainda o uso para ir dando ciclos a bateria e nem o noto no bolso.
Que nostalgia brutal, ainda usei o meu uns bons 3 anos :)
 
Back
Topo