iPhone iPhone 4s - Tópico Oficial

Eu li que o novo iphone 4S ja da em todo mundo, quer dizer,em vez de ter dois tipos de cartões, sgm e outro americano, tem so apenas um universal.
Se comprar o telemovel nos estados unidos ou mesmo na alemanha nós aqui em portugal podemos meter o nosso cartão e ja funciona.
Claro que tem que ser desbloqueado.
Alguem ja viu alguma informação acerca desta minha duvida?
 
esse artigo de bom ou parcial não tem nada... basicamente o que a maioria se queixa é de não ter levado redesign , tendo em conta que o 3g 3gs durou 2 anos este vai ter o mesmo timeline.
 
Este sendo o flagship da Apple e conseguir ser inferior a um GSII é obra, o Nexus Prime então nem se fala.

Eu sou um tech savvy e continuo sem ver nenhum aparelho superior ao iPhone. E para quem é também tech savvy e não geek wannabe julgo que que também tirarão melhor partido de um dispositivo como o iPhone do que outro com outro sistema operativo, independentemente do hardware que esse possa possuir.

P.S.: Relativamente a este design, espero que se mantenha o mesmo durante uns anos e a alterarem apenas alterarem em espessura.
 
Eu sou um tech savvy e continuo sem ver nenhum aparelho superior ao iPhone. E para quem é também tech savvy e não geek wannabe julgo que que também tirarão melhor partido de um dispositivo como o iPhone do que outro com outro sistema operativo, independentemente do hardware que esse possa possuir.

P.S.: Relativamente a este design, espero que se mantenha o mesmo durante uns anos e a alterarem apenas alterarem em espessura.

Queres comparar o SoC do GSII ao Iphone4? Não consigo fazer essa comparação tal é a diferença entre ambos, quanto ao SO? Discutível, gosto de iOS mas tambem de Android.
 
Última edição:
Não sei se já alguém reparou, mas no vídeo do iPhone 4S, minuto 1:37, mostra mais uma das novas funcionalidades, o telefone levita!
http://www.youtube.com/watch?v=SFfm2uQbaLM

a Siri funciona tal e qual como no video?


O SoC do iPhone 4S é superior.

Sorry, estou a ver e ler umas coisas do 4S e acabei por o adicionar ao meu comentario sem intençao.



E atenção que gosto do Iphone4 e deste, apenas sou contra a politica de preços da Apple

Se eu arranjar um destes dos USA ainda fico com um
 
Última edição:
esse artigo de bom ou parcial não tem nada... basicamente o que a maioria se queixa é de não ter levado redesign , tendo em conta que o 3g 3gs durou 2 anos este vai ter o mesmo timeline.

As pessoas falam, mas o 3G e o 3GS não eram iguais!
Apesar de muito parecidos, a traseira do 3GS era completamente diferente e era bem mais arredondada e se não me engano era mais fina até.

Este aqui é fotocopia, nem ligeiros pormenores lhe deram, nem peso e grossura diminuíram.
 
Fico todo lixado que esta à venda em todo o lado menos Portugal

Acho que vou lixar para este gajos da Apple
 
Última edição:
Boas. Mas se mandar vir um Iphone do estrangeiro como funcionam as actualizações cá em Portugal? Pel que ouvi dizer, quando compramos um Iphone na America e o trazemos para cá, quando vamos fazer actualizações ao smartphone ele bloqueia e não faz a suposta actualização. Alguem me sabe dizer se isto é verdade? Obrigado.
 
Boas. Mas se mandar vir um Iphone do estrangeiro como funcionam as actualizações cá em Portugal? Pel que ouvi dizer, quando compramos um Iphone na America e o trazemos para cá, quando vamos fazer actualizações ao smartphone ele bloqueia e não faz a suposta actualização. Alguem me sabe dizer se isto é verdade? Obrigado.
Tens que comprar num país em que venha desbloqueado.
 
Back
Topo