1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

IPhone 4S usado

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Plaza, 9 de Agosto de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 2320)

1. Boa tarde!
    Estou neste momento a negociar um IPhone 4S em 2ª mão, o problema é que não sei se devo confiar ou não. O vendedor disse-me que a caixa está selada (o IPhone é para oferecer por isso precisava da caixa selada) e tem factura de ontem, o negócio seria feito em mão..Como é que posso saber se é burla ou não?
    Agradeço a quem me possa ajudar!

2. youbi

youbi Power Member

Acho que a primeira dica que deves ter em conta é que se te parece um negocio da china, então provavelmente é porque é bom demais para ser verdade... ;)

Compensa assim tanto esse negocio face a um novo? Quem é que compra ontem para vender hoje?!?

3. Compensa bastante, supostamente o iphone foi oferecido pela namorada e o vendedor não se dá bem com o sistema operativo ios porque está habituado ao android. Disse-me que podia leva-la juntamente com o b.i. para ficar descansada. Depois perguntei-lhe se podia abrir a caixa para ver se estava tudo bem e ele concordou. Até agora parece me tudo bem..também me mandou fotografias da factura e da caixa

4. Davidjeee

Davidjeee Power Member

Pode ser que tenhas sorte e tenhas encontrado um bom negocio, mas como é em mão não deve haver problema..

5. cerdeira

cerdeira Power Member

Se a caixa esta selada ele podia muito bem trocar na loja onde o comprou sem perder um cêntimo sequer....

6. diablo_sx

diablo_sx Power Member

Nenhuma loja em Portugal troca Iphones ou outro material qualquer da Apple, esta comprado ta comprado, trocas só se houver defeito e é muito raro.

7. BlueShark

BlueShark Power Member

Partilhar esta Página