iPhone 5 4G

Status
Fechado a novas mensagens.

pvmiguel

Power Member
Olá, pessoal :)

Comprei ontem um iPhone 5 e digo desde já que estou nas nuvens! Que belo equipamento!

Agora estou aqui com um suposto problema de configuração de rede. Já liguei para o 16912 para me ativarem o 4G, já atualizei o software para o 6.1.3, enfim, fiz tudo o que me mandaram. Continuo a só receber sinal 3G... Nunca aparece o ícone LTE no visor. Vivo a 250 metros da antena da Vodafone e já me confirmaram na linha de apoio aos clientes que apanhava sem sombra de dúvidas o 4G. Em 3G, o máximo que consegui com o speedtest foi pelos 16MBits.
Vim agora da loja da Vodafone e a gaja disse-me que o ícone do LTE nunca vai aparecer, mas sim só o do 3G, EDGE, etc. No apoio ao cliente dizem o contrário, que deve aparecer o LTE no visor... Enfim, tou confuso... lolol

O que acham desta situação?

Muito obrigado pelo vosso tempo!
 
Experimenta passar no topico do LTE ou do iPhone 5 para te ajudarem, não vale a pena mais um topico para uma discussão que já vai longa.
 
Pelo que estou a ver és dos Açores. Dificilmente deves conseguir apanhar 4G/LTE na frequência que o iPhone suporta. Na Vodafone só existe em Lisboa e no Porto, e talvez em mais um ou outro sítio do país. Mas passa pelo tópico do LTE.

PS: sim, deve aparecer LTE em vez de 3G no telemóvel.
 
peço desculpa por ter criado outro tópico :(

pois, mas disseram-me que a frequência de 1800 era suportada aqui. a minha freguesia é a que tem melhor cobertura, vivo quase no centro de Ponta Delgada (cidade capital da região)
 
Eu acredito que vocês queiram ter LTE pois no fundo é a grande melhoria no iPhone, mas não vivam obcecados com isso... 16Mb já é muito, em Lisboa com 3G apanho bem menos que isso. E se querem realmente LTE em todo o lado arranjem um telemóvel compatível!

Relativamente ao tópico, acho que a única solução é comparar com outro iPhone 5, e no caso de ser a mesma cena, só podes esperar.
 
não é a questão de ter a melhor velocidade ou não... não vou morrer por causa disso. simplesmente quero saber se o telemóvel tem algum problema ou não. chamas a isso obsessão?
 
Não me estou a referir só a este tópico, toda a gente está sedenta de LTE e já vi alguns tópicos com isso. Sinceramente acho que não é problema, é mesmo o que temos por enquanto.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo