pvmiguel
Power Member
Olá, pessoal
Comprei ontem um iPhone 5 e digo desde já que estou nas nuvens! Que belo equipamento!
Agora estou aqui com um suposto problema de configuração de rede. Já liguei para o 16912 para me ativarem o 4G, já atualizei o software para o 6.1.3, enfim, fiz tudo o que me mandaram. Continuo a só receber sinal 3G... Nunca aparece o ícone LTE no visor. Vivo a 250 metros da antena da Vodafone e já me confirmaram na linha de apoio aos clientes que apanhava sem sombra de dúvidas o 4G. Em 3G, o máximo que consegui com o speedtest foi pelos 16MBits.
Vim agora da loja da Vodafone e a gaja disse-me que o ícone do LTE nunca vai aparecer, mas sim só o do 3G, EDGE, etc. No apoio ao cliente dizem o contrário, que deve aparecer o LTE no visor... Enfim, tou confuso... lolol
O que acham desta situação?
Muito obrigado pelo vosso tempo!
Comprei ontem um iPhone 5 e digo desde já que estou nas nuvens! Que belo equipamento!
Agora estou aqui com um suposto problema de configuração de rede. Já liguei para o 16912 para me ativarem o 4G, já atualizei o software para o 6.1.3, enfim, fiz tudo o que me mandaram. Continuo a só receber sinal 3G... Nunca aparece o ícone LTE no visor. Vivo a 250 metros da antena da Vodafone e já me confirmaram na linha de apoio aos clientes que apanhava sem sombra de dúvidas o 4G. Em 3G, o máximo que consegui com o speedtest foi pelos 16MBits.
Vim agora da loja da Vodafone e a gaja disse-me que o ícone do LTE nunca vai aparecer, mas sim só o do 3G, EDGE, etc. No apoio ao cliente dizem o contrário, que deve aparecer o LTE no visor... Enfim, tou confuso... lolol
O que acham desta situação?
Muito obrigado pelo vosso tempo!