iPhone iPhone 5 (6th gen) [2012]

Tendo em conta as specs do novo iPad e supondo que o irão implementar no novo iPhone, não fará mais sentido eles aumentarem o tamanho do ecrã para tirar maior partido das qualidades gráficas, aumentando também a resolução?
 
Iphone 5 será mais fino e com ecrã maior na minha opinião. Terá 4G e um processador e camera melhores. O resto não podemos adivinhar.
 
Iphone 5 será mais fino e com ecrã maior na minha opinião. Terá 4G e um processador e camera melhores. O resto não podemos adivinhar.
Não vai haver nenhum iphone5, porque o quinto já saiu no ano passado. A existir um número no nome, seria iPhone 6, o que duvido também.
 
Não vai haver nenhum iphone5, porque o quinto já saiu no ano passado. A existir um número no nome, seria iPhone 6, o que duvido também.

WTF?

A sair com numeração é o 5... 3, 3GS, 4, 4(g)S, 5, 5(gs)...

Mas acredito mais que venha agora como New iPhone tal como o iPad, o que até tem lógica que qualquer dia isto era iPhone 24:-D
 
Following are some of the iPhone 5 release date updates which we come across from time to time through reliable sources.Update (20-April-2012): Recent rumor suggests that iPhone 5 launch date is likely to set for October. Rumor also claims that iPhone 5 will be featured with new Qualcomm LTE chip for its 4G LTE connectivity.Update (18-April-2012): ETNews is claiming that next generation iPhone to be released at WWDC-1012 and to have Liquidmetal rather than glass. Here is more on that.Update (09-April-2012): According to recent Topeka’s iPhone 5 release daterumors suggest that iPhone 5 features will include unibody and 4-inch display.Update (09-April-2012): Foxconn employee is claiming that Apple placing orders for next iPhone to debut in October. Read more.Update (03-April-2012): Latest report from Macotakara is claiming that Apple may launch much awaited iPhone 5 in June-2012. Read more.

http://www.iphonestuffs4u.com/iphone-5-release-date-and-features/
 
Tenho o feeling que vai ser bombastico, como todas as mudanças de geração...tipo 3GS-4.

Eu aguardarei por mais detalhes e por uma data de lançamento para me desfazer do 4. Provavelmente agora era melhor altura para vendê-lo, mas não conseguiria estar tanto tempo sem iphone.
 
WTF?

A sair com numeração é o 5... 3, 3GS, 4, 4(g)S, 5, 5(gs)...

Mas acredito mais que venha agora como New iPhone tal como o iPad, o que até tem lógica que qualquer dia isto era iPhone 24:-D
Já satura um pouco estar sempre a repetir isto, mas o que escreveste está errado.
Nao existiu nenhum iPhone 3, mas sim o 3G (não confundir com 3g da geração) que fazia referência à tecnologia UMTS (3G).
O 4s não foi iPhone 5 porque talvez não fizesse sentido estar a dar-lhe uma designação totalmente diferente, quando apenas sofreu algumas alterações.
Portanto, não acredito de forma nenhuma e em absoluto, que vá existir algum iPhone 5.

EDIT: hahaha! Como nos enganamos por vezes... :P
 
Última edição:
Acho que estão a discutir semãntica, e o sexo dos anjos.
O que é que interessa o nome que a Apple lhe vai dar?
Provavelmente só será escolhido o nome quando começarem com a preparação das campanhas publicitárias (comerciais para tv, folhetos, etc) em em nada condicionará as suas características finais.
Podem fazer uma poll para ver quem ganha, mas aqui é irrelevante o nome que irá ter.
 
O que saiu foi o 3, 4 e agora a continuar a numeração que me foi ensinada na escola segue-se o 5 mas saltar do 4 para 6 não entendo, tem lógica continuar com a numeração e não dar o salto mas é como digo, acredito mais no fim da numeração.
 
De certeza que vai ser apenas iPhone. A Apple já disse que não gosta de ser previsível, por isso de certeza que vai ser apenas iPhone.
 
O que saiu foi o 3, 4 e agora a continuar a numeração que me foi ensinada na escola segue-se o 5 mas saltar do 4 para 6 não entendo, tem lógica continuar com a numeração e não dar o salto mas é como digo, acredito mais no fim da numeração.
Epah, acabei de escrever em cima e continuas com essa do 3?? :D
 
Não, tu é que tens razão, a numeração faz-se 3, 4, 6

Este tópico fala da 6 geração do iPhone ou seja:

iPhone 2G - 1º Geração
iPhone 3G - 2ª Geração
iPhone 3Gs - 3ª Geração
iPhone 4 - 4ª Geração
iPhone 4S - 5ª Geração

Logo estamos a falar da 6ª Geração porque nao se sabe como é que se vai chamar..

Se a Apple fizer como no iPad, muito provavelmente vai ser só "The New iPhone".
 
Este tópico fala da 6 geração do iPhone ou seja:

iPhone 2G - 1º Geração
iPhone 3G - 2ª Geração
iPhone 3Gs - 3ª Geração
iPhone 4 - 4ª Geração
iPhone 4S - 5ª Geração

Logo estamos a falar da 6ª Geração porque nao se sabe como é que se vai chamar..

Se a Apple fizer como no iPad, muito provavelmente vai ser só "The New iPhone".

Um user acima é que falou no iPhone 5 e outro veio logo dizer que não vai existir nenhum iPhone 5, geração é uma coisa e possível nome é outra e por essa lógica que colocaste acima o próximo ou é iPhone 5 ou como o iPad o new iPhone mas pronto, sou eu que troco os números das coisas.
 
Epá, raio de discussão.

O que é que isso interessa? Um gajo recebe um mail e pensa que é alguma inside tip, uma data, uma especificação e tão a discutir o sexo dos anjos?
 
Back
Topo