iPhone iPhone 5 (6th gen) [2012]

Uma coisa é dizer como está no título do tópico, que é o correcto, mas não faz muito sentido chamarem "iPhone 6". Palpita-me que será "iPhone 5" ou se quiserem "The New iPhone", mas "iPhone 6" não me parece (claro que posso estar enganado).

Mudando de assunto: Há previsões para quando poderemos usar o 4G? Não percebo muito disso.
 
Nunca se preocuparam com isso e agora não vai ser diferente, quando sair vai ser mais do mesmo, vendas que nunca mais chegam ao fim.
 
Perde o comboio?

Reparem nos benchmarks do galaxy S3, um monstro quad core, como lhe chamam:

94|000023004|8c59_3.gif


No primeiro teste tem cerca de 20% mais rendimento e no segundo a diferença é quase irrisoria, e reparem o 4S é um Dual Core a 1ghz de maximo mas que funciona a 800Mhz..

O HTC One X então nem se fala. Quad core a 1,5Ghz, ou seja, quatro nucleos de 1,5 cada um e mesmo assim é um valha-nos Deus completo... mais lento em todos os benchmarks que o 4S.

A verdadeira comparação seria com o One S, que é dual core como um iphone 4S e aí obviamente os resultados estao à vista. HTC em grande como sempre...

Moral da historia, a Apple nunca perde comboio realmente porque é a locomotiva e segundo porque os numeros não são comparaveis. Um CPU A5 é em muito superior à concorrencia em velocidades identicas, e este caso ilustra bem isso. Já nem vou falar na diferença de recursos gastos pelo sistema operativo em que o iOS mete o Android num bolso.

Não vão em numeros nem Mhz pessoal... vão em qualidade, fiabilidade e em velocidade real de uso
 
Última edição:
O s3 ainda nem saiu, até lá esses "testes" não passam de rumores. E esse teste é um benchmark ao GPU.

Não saiu para ti nem para mim, mas ja ha dezenas de testers e reviewers com ele.

Faz um pouco de research e posta benchmarks ao CPU e vemos se os resultados diferem... de qualquer modo os telefones usam SoC, seja CPU ou GPU esta tudo no mesmo chip
 
A fiabilidade desses benchmarks e completamente nula, o s3 nao sai e ja tem o benchmarking e o htc one x pior que o 4s? Procurem na net e comparem telemoveis que sejam passiveis de comparar em minha posse tenho o s2 e o note, e nenhum destes e pior que o 4s pelos benchmarks que fiz e pela informaçao que vi na net.
Estes benchmarks sao como os que diziam em quadrant que o toshiba folio era melhor que o asus transformer --'
 
A fiabilidade desses benchmarks e completamente nula, o s3 nao sai e ja tem o benchmarking e o htc one x pior que o 4s? Procurem na net e comparem telemoveis que sejam passiveis de comparar em minha posse tenho o s2 e o note, e nenhum destes e pior que o 4s pelos benchmarks que fiz e pela informaçao que vi na net.
Estes benchmarks sao como os que diziam em quadrant que o toshiba folio era melhor que o asus transformer --'

Linka la ai um benchmark do S2 a ficar à frente do 4S por favor... se fizeste varios deve ser simples. E ja agora do Note tb
 
Não saiu para ti nem para mim, mas ja ha dezenas de testers e reviewers com ele.

Faz um pouco de research e posta benchmarks ao CPU e vemos se os resultados diferem... de qualquer modo os telefones usam SoC, seja CPU ou GPU esta tudo no mesmo chip

Não posto benchmarks ao CPU porque...não existem. Mostra é tu os "dezenas de testers e reviewers com ele", lol :).

Mas ainda há alguém que liga a benchmarks quando estão em causa SOs distintos?
 
Honestamente agora não encontro o link que queria linkar , mas eu pergunto, o iphone 4s comporta-se melhor que o s2 ou o note?
Se me disseres que têem performance semelhante é uma coisa, agora dizerem que o comparável de android a iOS é o s3, que ainda não saiu é um completo erro...
 
Sinceramente e tendo eu um S2 e um 4S posso dizer com toda a segurança que o 4S se comporta melhor em absolutamente tudo e mais não vou entrar em quesilias. Fico por aqui nesta questão.

O que até deu origem a isto foi a afirmação da Apple perder o comboio, como se para se manter num "comboio" fosse so apresentar uns numerozecos mais rapidos e isso fosse a resposta para tudo
 
Como é que se pode perder o comboio quando se é a locomotiva? Quanto muito poderá deixar de ser.

A locomotiva voltou a bater mais um record de "velocidade"... Por isso adiante.

Eu ca acho que quad-core em telemóveis neste momento é desperdício de recursos...
 
Não é imune mas é mais resistente, tenho zero (0) riscos na traseira do iPad e não tenho usado capas, já o iPhone, sempre com capas de silicone e assim, já tem alguns roscos superficiais no aro metálico e uso tanto um como o outro, secalhar uso mais o iPad que o iPhone.
 
Back
Topo