iPhone iPhone 5 (6th gen) [2012]

Não ando atento a valores de iPad's, mas presumo que sejam mais caros que o 5 dado estarem uma geração à frente. O iPad em questão com sorte ainda leva iOS 11. Já o iPhone, muito dificilmente.
 
Compensa se nao tiveres telefone e precisas fazer chamadas de voz e/ou nao das uso ao ipad e/ou nao teres capital e limitado a trocas. Balança equilibrada nem na justiça todos querem ficar a ganhar ... ehheheh
 
67f33d9d2de6940e157365d0534dd49f.jpg

Tem me aparecido isto de vez em quando, ja apareceu alguém?

Cumprimentos
 
Pessoal, venho ressuscitar este tópico com um problema no meu iPhone. Hoje durante a tarde reparei que o ecra está solto na parte superior, mais do lado direito do que do esquerdo.
Já alguém por aqui teve este problema (e, se sim, como resolveu)? Andei por aí a ler e isto acontece nos iPhone 5 quando a bateria incha.

De momento estou em Barcelona e tenho apenas o iPhone comigo, 0 papelada e há muito que nao tem garantia, vou tentar passar numa Apple Store por aqui a ver o que me dizem...
 
Pessoal, venho ressuscitar este tópico com um problema no meu iPhone. Hoje durante a tarde reparei que o ecra está solto na parte superior, mais do lado direito do que do esquerdo.
Já alguém por aqui teve este problema (e, se sim, como resolveu)? Andei por aí a ler e isto acontece nos iPhone 5 quando a bateria incha.

De momento estou em Barcelona e tenho apenas o iPhone comigo, 0 papelada e há muito que nao tem garantia, vou tentar passar numa Apple Store por aqui a ver o que me dizem...
É a bateria inchada. Trocando-a resolve o assunto.
 
Aproveitando o desenterro... Alguem ja tive problemas com o jack 3,5mm para os phones? A minha Maria parece que conseguiu estragar aquilo mas nao sei bem como... Sempre que ligo os phones o telefone bloqueia ou desliga-se. Aconteceu 2 vezes ate ela perceber que era de ligar os phones. No entanto, a 3x o telefone nao se ligou mais, morreu completamente. Decidi abrir o iPhone e trocar a bateria por uma bateria antiga (ja tinha substituido a bateria) e ele voltou a ligar. Agora tenho receio de voltar a ligar os phones e queimar mais uma bateria...

E' uma avaria estranha que nao consigo entender o que se passa. Acham que valeria a pena gastar uns 5/10eur e comprar o Charging dock e headphone jack?

Cumps.
 
Tenho aqui um iPhone que estava arrumado e agora queria ceder a um familiar. Como não me lembrava do código, a tentar desbloquear apareceu a mensagem iPhone desativado ligar ao iTunes. Já liguei ao iTunes, não liga: o iPhone está protegido por código. Já foi a iCloud para apagar iPhone: não apaga porque o iPhone precisa de estar ligado à net. Já carreguei no botão home e depois ligar o cabo para configurar como novo iPhone e não deu na mesma.
Alguém tem ideia de como posso por isto a funcionar?
 
Viva.
Tenho um menino destes há coisa de 3 anos e qualquer coisita, anteriormente tive o 4, máquina que nunca me deixou ficar mal e que me levou a querer prosseguir na família Apple.

Acontece que este 5 começa a sobreaquecer de uma forma brutal, ao ponto de (pasme-se) me deixar a ponta dos dedos dolorida, como se tivesse apanhado um escaldão. :wow:
A bateria também já teve melhores dias, mas entende-se. Usei e abusei dele ao longo destes anos, não esperava que tivesse bateria infinita.
Carregamentos 2x ao dia, comprei o powerbank (que na maioria das vezes fica em casa, quer por esquecimento, quer por não dar jeito / aka não caber numa determinada mala - gajas!) mas com esta coisa do aquecimento e de alguma lentidão, alguns pulos no écran ao percorrer tópicos de fóruns ou mesmo o facebook... creio que é chegada a altura de o reformar, de lhe dar o merecido descanso do guerreiro.

Agora vem o problema... qual comprar... gostava mais do 4 esteticamente, e olho para o SE com alguma desconfiança, acho que iria ser mais do mesmo (embora eu saiba que por dentro está um 6s)...
Como temos a apresentação à porta vou esperar, tenho tentado esperar, mas gostava de saber se alguém teve tamanho problema de aquecimento pois ontem fiquei com uma espécie de bolha no polegar e tenho receio que isto expluda pra cima de uma pessoa :biglaugh:
Há algum truque, alguma cena que lhe possa fazer para ver se aguenta mais uns diazitos? :wscared:

Cumps :wavey:
 
Última edição:
Haver há. Trocas a bateria, porque esse comportamento não é de todo normal.
Dito isto, o SE é uma excelente opção caso pretendas manter o mesmo tamanho de ecrã. E tem uma bateria muitíssimo superior à do 5.
 
O iPhone 5 sempre aqueceu imenso. No pico de verão só cometer a loucura de desbloquear o telemóvel, ele já está quente. Tive duas unidades e nas duas era igual. Agora quente ao ponto de queimar, isso já não é normal.
Quanto a estar na altura de trocar, sem dúvida, já está na altura de o fazer há anos. Para ele aguentar mais uns tempos tenta um restore e se possível configura como novo... Troca pelo 7 mal possas.
 
Estou a tentar o restore via itunes, mas não está a decorrer como deveria... detectou já uma anomalia qualquer, a ver o que sairá daqui...

Agora será mesmo uma questão de aguardar e decidir se fico pelo SE ou se passo para um maior :)

Obrigada a ambos :)
 
Back
Topo