iPhone iPhone 5 (6th gen) [2012]

um bom exemplo das vantagens da versão "S". do 5 para o 5S muito se falou do touch id e pouco se falou da migração para os 64bits. agora se percebe a importância desta evolução. até porque foi o primeiro smartphone com 64bits.
 
Já muito durou ele. 5 anos de atualizações, como aconteceu com o 4s. São só os smartphones (entre todos os que existem e já existiram) que mais tempo de suporte tiveram.
 
Sim foi caro mas fiquei farto de comprar no olx, existe sempre algum problema, estes já comprei alguns recondicionados e vêm imaculados e com bateria nova e 1 ano de garantia.

E se usarem o código VIPzwame têm portes grátis nessa loja que patrocina o forum e é permitida mencionar.
 
Basicamente a esse preço é pesar iOS vs um Android recente que poderá ainda ter updates durante 1 ou 2 anos. Se a preferência recair em iOS e se a utilização for muito leve, é uma opção a considerar.
Tendo dito isto, definitivamente não comprava para mim. Mas compreendo a opção.
 
Que versão de iOS sugerem para o iPhone 5?

9.3.5 ou 10?

Alguém arrependido com o i5 e com iOS 10 e se pudesse voltava atrás?
 
IMG_0005.jpg


IMG_0006.jpg


Reparei que é 4g apenas na voz, pensava que já era 4G nos dados também.
 
Os meus também, este é que me supreendeu, selado e com película nova à volta do telefone até parece que foi uma unidade que ficou esquecida num armazém desde a altura que se vendia os 5 novos e não um refurb.
 
Back
Topo