iPhone iPhone 5 (6th gen) [2012]

E pronto, foi desta, adeus aos 32 bits. Ainda durou mais um ano do que o que previ... :) Mais um equipamento Apple a ter um suporte fenomenal!
 
LOL ontem vendi o 5 e hoje foi o 4s porque de repente deu-me a pancada dos androids chineses super low cost com 6" com duas cameras atrás e impressão digital e deca cores e 4gb ram e muito mais:rrotflm:

Não tarda muito que devo voltar em peso novamente aos iPhones LOL.
 
Boas pessoal, o meu amigo deu-me um iphone 5c, ele está funcional e tem a minha conta do itunes, etc. Tudo ok.
Quando vou meter o meu cartão meo aparece isto: sim inválido o cartão sim instalado neste iphone pertence a uma operadora que não é suportada... etc
Isto significa que está bloqueado à nos? (ele era da nos e fiz a ativação com o cartão dele).
Para desbloquear deve ser uma pipa de massa, já que ele acho que não tem a fatura (rasgou) lol.

Please ajuda :014:
 
Usa um cartão com tarifário NOS ou faz portabilidade do teu número para a NOS e envés de pagares o desbloqueio usa esses 100€ para pagares as mensalidades ou carregares o cartão. Também podes usar cartões WTF.
 
Usa um cartão com tarifário NOS ou faz portabilidade do teu número para a NOS e envés de pagares o desbloqueio usa esses 100€ para pagares as mensalidades ou carregares o cartão. Também podes usar cartões WTF.
Está desbloqueado, agora é esperar, não sei porque apagaram os posts, fui lá à NOS de manhã e é gratuito o desbloqueio. Pelo menos disseram isso. Agora mandaram esperar 4 a 5 dias e ligar ao itunes.
Edit: sem fazer pub, rede nos na minha zona dá 0 a 100 à meo, no 4g da meo tenho sempre boas velocidades via 4g, na nos é horrível, aliás ofereceram-me moche durante 12 meses coisa que na wtf tinha de pagar :)
 
Está desbloqueado, agora é esperar, não sei porque apagaram os posts, fui lá à NOS de manhã e é gratuito o desbloqueio. Pelo menos disseram isso. Agora mandaram esperar 4 a 5 dias e ligar ao itunes.
Edit: sem fazer pub, rede nos na minha zona dá 0 a 100 à meo, no 4g da meo tenho sempre boas velocidades via 4g, na nos é horrível, aliás ofereceram-me moche durante 12 meses coisa que na wtf tinha de pagar :)
Em princípio basta introduzires um cartão de operadora diferente para finalizar o desbloqueio. Acho que nem tive de esperar esses dias todos.
 
Edit: sem fazer pub, rede nos na minha zona dá 0 a 100 à meo, no 4g da meo tenho sempre boas velocidades via 4g, na nos é horrível, aliás ofereceram-me moche durante 12 meses coisa que na wtf tinha de pagar :)
Não esquecer que a banda 4G que o iPhone 5 tem é muitooo pouco utilizada em Portugal. (Os operadores usam maioritariamente outra frequência para o 4G.)
 
@gif estava a referir-me aos telemóveis em geral :) nem na rua se apanha rede da nos em condições, tenho sempre rede 4G é da MEO e da Vodafone e com boas velocidades a qualquer hora, agora da NOS é difícil mesmo 3G isto em pura lisboa (arredores) mas enfim.
 
Aqui é um pouco má, mas quando vou para outros lados já tenho, também não me chateia :) , esquecendo isso. Que capas é que recomendam?

Se ainda a conseguires arranjar... No meu tinha uma Belkin View Case. Lembro-me que na altura vi e era a melhor capa dentro do que eu queria (capa o mais transparente possível sem descurar na protecção, em TPU e com "lip" para proteger o ecrã)
 
...Se isso já assim vai então desloca-te aos chineses mais próximos e resolve o teu problema por 1€ :D Havia uma thread dedicada a capas, é só procurar por lá. Na altura também explorei muito bumpers mas acabei por não seguir por aí
 
Apanho 4G em praticamente todo o lado, tanto com o meu atual i7 como com o velho i5. Rede NOS. Lisboa e arredores.
Era muito mau se nem na capital e arredores tivesse rede em condições :). Agora mais a sério, isto é a mesma situações dos xiaomis que não suportam a banda 20. Para quem mora em Lisboa/Porto etc é igual ao leitor porque 99% das antenas usam as frequências mais rápidas e de menor alcance.
 
Back
Topo