1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

IPhone 5 com defeito

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por busy, 25 de Outubro de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 2761)

1. Boas,
    Chegou me hj o iphone5 que tinha encomendado há 3 semanas na applestore pt. Estava eu todo entusiasmado a mexer no telemovel, quando entretanto me ligam e eu n consigo ouvir práticamente nada. Quem está do outro lado ouve-me perfeitamente, e eu parece que ouço as pessoas como se tivessem a falar ao fundo de um tunel (mesmo baixinho). Se ligar o altifalante ou os headphones já consigo ouvir perfeitamente quem me liga.
    Antes que perguntem, não me esqueci de retirar a pelicula que veio de origem.
    Já experimentei ligar ao itunes e restaurar o OS, ja experimentei desligar o 3G.
    Isto está a acontecer a mais alguem?
    Já alguem teve problemas com encomendas vindas da apple store pt? ou já mandaram alguma coisa para tras?
    Se sim, alguem sabe quanto tempo costumam demorar a resolver?

É que ainda por cima o iphone 5 usa o cartão sim nano, ou seja tive que trocar de cartão e agora o cartão normal antigo deixou de funcionar, por isso nem posso usar outros telemoveis agora.
    Acho impensavel uma coisa destas acontecer quando se paga 700€ por um telemovel.

Cumps

2. mags

mags Power Member

E já tentas te durante a chamada aumentar o volume do som? :p

3. LOL.. a serio? secalhar foi a primeira coisa que fiz.. lolol
    cumps

4. tribaldragon

tribaldragon Power Member

do tipo: veio com defeito, só tens de ligar para a linha de apoio da Apple para procederem a troca... qual é o problema afinal?

5. mags

mags Power Member

Mas nao o disseste...e fizeste bem?
    Em alta voz dá para regular o som?

Se nao funcionar mesmo, ligas amanha para lá e na próxima semana vão buscar esse a casa e recebes o novo também na próxima semana em principio.

Seja qual for o valor nada é perfeito

6. dá para regular o som tanto em alta voz como em chamada normal, o problema é que o som máximo em chamada normal é igual ao minimo noutro telemovel... tenho que estar num local com silencio completo e mesmo assim é com grande dificuldade que se ouve alguma coisa.
    O que eu queria mesmo saber é o tempo que demoram a efectuar a troca, porque os iphones comprados na apple store pt só começaram a ser enviados agr (eu por exemplo comprei mal puseram a venda na apple store, e só hj é que o recebi). E se for a apple store pt agora para comprar um iphone aparece na disponibilidade 3-4 semanas.

7. "Seja qual for o valor nada é perfeito" ok, mas um telemovel que faz tudo menos chamadas não serve para grande coisa.. basicamente tenho um ipod touch que custou 700€...

8. tribaldragon

tribaldragon Power Member

de certeza que não vai demorar esse tempo mas convém seres o mais celere possivel... previsões é dificil de dizer mas se correr bem, para a semana já tens um novo... agora é ligar amanhã sem falta para eles.

9. Riera

Riera Banido

Isso é problema do ic chip...já o iphone 4 e 4s sofreram problemas desses...
    Liga para o apoio e pede a troca.

10. mags

mags Power Member

E? Tem defeito trocas. Nao sei porque as pessoas vem sempre com essa de ser caro nao pode ter defeito.
    O que nao falta são casas com humidade, carros novos a dar o berro, ecrãs com pixeis mortos etc.
    Em principio numa semana deves resolver isso

11. Eu tenho o mesmo problema com o meu, quando estou a falar quase não consigo ouvir a outra pessoa e havendo mais barulho já não percebo nada.

Como nunca tinha tido um iphone até pensei que poderia ser normal.

Como comprei na vodafone, posso chegar lá e solicitar a troca? Ou terei de aguardar que vá para reparação e se realmente for defeito aí sim me fazerem a troca?

Obrigado.

12. mags

mags Power Member

eles trocam. no minimo mandam para a garantia para receberes o novo e ai esperas um pouco. eles não arranjam

13. zemeireles

zemeireles Power Member

Já tiraste a pelicula protectora da frente? É que tapa a saída de som e eu tive esse problema na primeira chamada que fiz.

14. Ok obrigado. Vou passar na loja hoje na hora de almoço e solicitar a troca então.

Tenho outro problema que detetei. Ao abanar o telefone ouço um barulho no interior. Poderá ser alguma peça solta, ou como já falaram ser as lentes da câmara e isso ser normal?

Partilhar esta Página