1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone 5 - comprar fora do país

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por iCover, 20 de Novembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1031)

1. iCover

iCover Power Member

Boas pessoal, no próximo mês de Março vou a Londres e pensei em comprar um iphone lá, visto que é mais barato. A minha dúvida é: posso adquirir um iphone em londres sem viver lá? Não é preciso moradas e coisas do género?

Obrigado

2. paulo.correia

paulo.correia Banido

Compras desbloqueado. Não deves ter problemas depois cá.

3. carlosmendes7

carlosmendes7 Power Member

O problema é que comprar lá desbloqueado mais vale comprar cá para a rede que ele vai usar.
    Só compensava comprar lá se fosse para uma rede de lá porque aí sim ficaria muito mais barato, no entanto se o comprar para uma rede de lá depois não pode usar com a rede de cá logo não lhe compensa comprar o iphone em Londres, pelo menos esta é a minha opinião.

4. kaboum

kaboum Power Member

LOL quando vais à vodafone cá precisas de comprovativos de morada, etc etc? Precisas é de ter dinheiro para o que vais comprar!
    Se comprares lá desbloqueado não tens problemas de usá-lo cá-

5. iCover

iCover Power Member

Ok, obrigado pessoal. Eu só perguntei porque no outro dia li uma coisa sobre compras que era preciso morada. Devo ter feito confusão.
    Sim a ideia era comprar debloqueado de forma a não ter problemas de rede em portugal. ;)

Partilhar esta Página