1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone 5 - Contracto ou não?

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Joaao, 31 de Janeiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 911)

  1. Joaao

    Joaao Banido

    Preciso da ajuda de pessoas mais dentro do assunto e com mais conhecimentos que eu para optar pela melhor opção! É o seguinte, a minha irmã está a ponderar comprar um iPhone 5, mas a dúvida que ela tem é se compensa comprar pela Vodafone (Rede que ela utiliza), ou se deve antes comprar pela Apple..

    1º- O tarifário que vem incluido em cada tipo de contractos é obrigatório? Isto é, ela actualmente usa o tarifário Vodafone Extreme, não o vai poder usar se comprar o telefone a contracto?
    2º- O tempo de espera para se receber um telefone comprado a contracto, é muito?
    3º- O preço final, fica muito mais alto?

    A diferença de ele estar desbloqueado ou não pouco lhe importa, já lhe referi esse promenor e ela não liga.. Caso ela comprasse por contracto seria pelo Best Base, 15€ mensais..
     
  2. cool_shot

    cool_shot Power Member

    Comprado a contrato tem que ficar com o tarifario associado por 24 meses apenas podendo alterar para de valor igual ou superior e nunca para um do tipo pre-pago (ou seja deixa de ser extreme)...O tempo de espera para receber o telefone é o mesmo que num pre-pago... Se houve na loja é na hora, no caso de não haver ficas em lista de espera como qualquer outro cliente particular...
    O preço final poderá ou não ser mais alto pois vai depender se o tarifário que ela escolher é adequado às suas necessidades ou não...
     
  3. carlosmendes7

    carlosmendes7 Power Member

    Se não estou em erro podes também optar por comprar por pontos + € na vodafone e assim não ficas com nenhum contracto associado e podes escolher o tarifário que quiseres.
     
  4. Pineapple8oo8

    Pineapple8oo8 Suspenso

    Mas lembra-te que se comprares pelos pontos não podes aderir a contractos durante 18 meses no minimo
     

Partilhar esta Página