iPhone 5 - Disponibilidade, condições de compra e tarifários

Ah é?

Então eu tenho uma reserva na Vodafone (Oficial) da Boavista porque me disseram que tá tudo esgotado e há disponíveis? E o contrato como faço?

Eu também fiz reserva aí. Mas passei na worten e eles tinham. Fiz o próprio contrato lá. A menina liga para a Vodafone e depois só tens que assinar os papéis. Fica feito. Além disso fiz um seguro da worten.
 
boas
vou comprar na worten bloqueado á Optimus quando houver , vou comprar sem assinatura, pois depois activo a Internet Power 4,99€-250 mb/ semana pois fica por mês cerca de 20 €.
para mim se calar fico melhor pois falo pouco para redes fixas e para outras redes , tenho o tarifário tag.
pois também fico com 1G de internet por mês.

o que acham?

abraço
 
Eu comprei um iPhone há 4 meses da mesma forma no Coimbra Shopping... É chegar lá e dizer a um funcionário que se quer comprar o telemóvel dessa forma.

Cumprimentos
 
Ando à procura nas wortens's de coimbra mas nunca têm disponibilidade e numa ate me disseram que não sabiam quando iam receber. Por leiria/aveiro alguem sabe de alguma coisa para Tmn?
 
boas
se não poder comprar com tarifário Smart 30 da Optimus ( quero comprar na worten porque poço pagar em 10 X sem juros ) vou comprar sem assinatura, pois depois activo a Internet Power 4,99€-250 mb/ semana pois fica por mês cerca de 20 €.
pois também fico com 1G de internet por mês.

o que acham?

abraço
 
Informação da TMN para desvincular contrato será mensalidade x n* meses que faltam para os 24 meses.
Na vodafone é o valor do desconto aplicado ao equipamento a dividir pelos 24 meses e multiplicar esse valor pelos meses em falta, ou seja se quiseres desistir basicamente so pagas parte do desconto que tiveste no telefone...
 
Última edição:
Boa tarde. Alguém me sabe dizer ao certo o que é preciso para aderir ao pós pago da Vodafone? Qualquer pessoa o pode fazer? Que documentos são precisos? Obrigado ;)
 
Back
Topo