iPhone 5 - Disponibilidade, condições de compra e tarifários

Alguem sabe onde existe iphone 5 16gb em preto da Vodafone desde o Algarve ate Lisboa? e que vou a Lisboa e aproveitava para comprar que isto cá por baixo só na ***** a 1099€ >_>
 
Ando à procura nas wortens's de coimbra mas nunca têm disponibilidade e numa ate me disseram que não sabiam quando iam receber. Por leiria/aveiro alguem sabe de alguma coisa para Tmn?
Hmm no sabado tinha um em exposição na vodafone do Coimbra Shopping e na Worten nas vitrines também tinham 1 exposto a 689€ nao perguntei se tinham mesmo porque ainda estou naquela hesitação de compro/não compro.. tenho um HTC Desire e embora o telemóvel seja bom, tem muito pouca memória interna entao ultimamente so csg ter instaladas prai 3 ou 4 aplicações o que é mt mau.. queria mm um iPhone mas ta-me a custar dar o $ por ele ..
 
Porque é que eles não mandam vir mais remessas para o público em geral em vez de só entregarem a quem faz reserva? se eles têm possibilidade de encomendar porque não encomendam também para vender nas lojas? Há mais de uma semana que estamos nesta situação e nem sabem quando vão ter mais. Tento fazer reserva no site da TMN e quando faço login aparece uma mensagem a dizer que não tenho nenhum produto TMN associado à conta PT, quando já tenho há imenso tempo. Por isso não me deixa fazer nada. TMN sempre com o excelente serviço ao cliente.. enfim.
 
alguém me pode explicar como é que se reserva o iphone na loja online da TMN? criei uma conta nova mas não encontro a opção de fazer reserva...
 
Boa noite pessoal!

A minha situação é a seguinte, tenho um amigo que tem pontos na TMN para comprar um iphone 5 por metade do preço, mas eu sou Vodafone.
A pergunta é: por acaso alguém tem a informação do preço para desbloquear o novo iphone? ou se estes telefones vêm bloqueados á rede que vende?
 
Boa noite pessoal!

A minha situação é a seguinte, tenho um amigo que tem pontos na TMN para comprar um iphone 5 por metade do preço, mas eu sou Vodafone.
A pergunta é: por acaso alguém tem a informação do preço para desbloquear o novo iphone? ou se estes telefones vêm bloqueados á rede que vende?

http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/m...toid=cf39363dff58a210VgnVCM1000005401650aRCRD
acho que podes usar isto

edit: fiz uma simulação e dá-me 800 e tal Eur, não sei se isto funciona bem...
 
A mim deu-me igual, as contas que eles estão a fazer é cobrar a diferença entre o os 350 que custaria o telem. e o telem. livre de operadora...
Isto é assim tão linear???
É!
O que não é linear, é o preço que eles auto atribuem ao iPhone livre de operador.
Bastaria basearem-se no valor pedido pela Apple no seu site.
 
É!
O que não é linear, é o preço que eles auto atribuem ao iPhone livre de operador.
Bastaria basearem-se no valor pedido pela Apple no seu site.
O valor que eles atribuem ao iphone desbloqueado é de 862,38€... na apple.pt custa 699€...
Sendo assim, esta opção fica já fora de questão... é um roubo...
 
A mim deu-me igual, as contas que eles estão a fazer é cobrar a diferença entre o os 350 que custaria o telem. e o telem. livre de operadora...
Isto é assim tão linear???
Esquece isso.... se queres desbloqueado vai diretamente a Apple. É te mais barato
Já para não falar que o preço bloqueado é só menos 20€ ou la que é :zzz:
 
Esquece isso.... se queres desbloqueado vai diretamente a Apple. É te mais barato
Já para não falar que o preço bloqueado é só menos 20€ ou la que é :zzz:
Pois... a questão era mesmo comprar um iphone5 a 350€, metade do preço... mas sou Vodafone a coisa complica-se.
 
Back
Topo