1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone 5 e LTE

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Divvy, 25 de Dezembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1181)

1. Divvy

Divvy Power Member

Olá amigos,

Comprei há duas semanas um iphone 5 e tenho algumas dúvidas que talvez me possam ajudar..
    Antes de comprar o iphone 5 tinha um iphone 3GS e por esse motivo, tive de mudar o meu cartão para um novo compatível com 4G.
    Mas só consigo aceder com 3G, nem 4G e muito menos LTE.

Sou cliente da Vodafone, alguém me sabe dizer como activo o LTE?
    Alguém me disse que de momento só está disponível em tarifários pós-pagos como é o caso dos planos best, isto é verdade?
    Se sim, é uma grande estupidez... será que eles estão a pensar disponibilizar aos pre-pagos? visto que a maioria das pessoas usam tarifarios como o extravaganza ou extreme...

2. cool_shot

cool_shot Power Member

O LTE ainda não está activo para as versoes oficiais de firmware...As 6.1 beta já tem o LTE activo para a tmn e vodafone no entanto as anteriores ainda não...Quanto às versoes beta que já permitem LTE na vodafone e tmn não sei se será necessário tarifário LTE para que o iPhone se logue ao LTE ou se apanha o LTE embora navegue as velocidades do tarifário que temos...

No entanto como o iPhone é apenas compatível apenas com a faixa dos 1800Mhz não esperes apanhar LTE em todo o lado...

3. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Ah na beta mais recente já não existe o toggle LTE na Vodafone.

4. cool_shot

cool_shot Power Member

Mas afinal liberam o LTE pa vodafone e dps tiram? Não percebo qual o problema de permitir logo LTE às operadoras

5. Fcirne

Fcirne Power Member

Pode não querer dizer nada, como pode querer dizer que a Apple não está satisfeita com o funcionamento do LTE na rede da Vodafone!

Segundo um chefão da swisscom a Apple faz os seus testes se o iphone se der bem com a rede deixa usar se não bloqueia o LTE no iphone.

Última edição: 26 de Dezembro de 2012
  6. ANdiesel

ANdiesel Power Member

LTE na optimus, nada? Esta foi a primeira operadora supostamente a ter primeiro LTEe afinal nada?

Partilhar esta Página