iPhone 5 e LTE

Divvy

Power Member
Olá amigos,

Comprei há duas semanas um iphone 5 e tenho algumas dúvidas que talvez me possam ajudar..
Antes de comprar o iphone 5 tinha um iphone 3GS e por esse motivo, tive de mudar o meu cartão para um novo compatível com 4G.
Mas só consigo aceder com 3G, nem 4G e muito menos LTE.

Sou cliente da Vodafone, alguém me sabe dizer como activo o LTE?
Alguém me disse que de momento só está disponível em tarifários pós-pagos como é o caso dos planos best, isto é verdade?
Se sim, é uma grande estupidez... será que eles estão a pensar disponibilizar aos pre-pagos? visto que a maioria das pessoas usam tarifarios como o extravaganza ou extreme...
 
Olá amigos,Comprei há duas semanas um iphone 5 e tenho algumas dúvidas que talvez me possam ajudar..Antes de comprar o iphone 5 tinha um iphone 3GS e por esse motivo, tive de mudar o meu cartão para um novo compatível com 4G.Mas só consigo aceder com 3G, nem 4G e muito menos LTE.Sou cliente da Vodafone, alguém me sabe dizer como activo o LTE?Alguém me disse que de momento só está disponível em tarifários pós-pagos como é o caso dos planos best, isto é verdade?Se sim, é uma grande estupidez... será que eles estão a pensar disponibilizar aos pre-pagos? visto que a maioria das pessoas usam tarifarios como o extravaganza ou extreme...
O LTE ainda não está activo para as versoes oficiais de firmware...As 6.1 beta já tem o LTE activo para a tmn e vodafone no entanto as anteriores ainda não...Quanto às versoes beta que já permitem LTE na vodafone e tmn não sei se será necessário tarifário LTE para que o iPhone se logue ao LTE ou se apanha o LTE embora navegue as velocidades do tarifário que temos...

No entanto como o iPhone é apenas compatível apenas com a faixa dos 1800Mhz não esperes apanhar LTE em todo o lado...
 
O LTE ainda não está activo para as versoes oficiais de firmware...As 6.1 beta já tem o LTE activo para a tmn e vodafone no entanto as anteriores ainda não...Quanto às versoes beta que já permitem LTE na vodafone e tmn não sei se será necessário tarifário LTE para que o iPhone se logue ao LTE ou se apanha o LTE embora navegue as velocidades do tarifário que temos...No entanto como o iPhone é apenas compatível apenas com a faixa dos 1800Mhz não esperes apanhar LTE em todo o lado...
Ah na beta mais recente já não existe o toggle LTE na Vodafone.
 
Mas afinal liberam o LTE pa vodafone e dps tiram? Não percebo qual o problema de permitir logo LTE às operadoras

Pode não querer dizer nada, como pode querer dizer que a Apple não está satisfeita com o funcionamento do LTE na rede da Vodafone!


Segundo um chefão da swisscom a Apple faz os seus testes se o iphone se der bem com a rede deixa usar se não bloqueia o LTE no iphone.
 
Última edição:
Back
Topo