Iphone 5 ou Ipad ?

samu7

Membro
Bem, como a minha dúvida era sobre dois produtos da apple, acho que o local de discussão seria mais indicado aqui e não noutro tema.
A minha dúvida/problema é este,
Eu queria comprar um ipad, não só pela sua portatibilidade e facilidade de aceder à net, mas pelos seus programas todos e aplicações disponíveis que me interessam bastante. A questão é que, eu tenho um portátil bastante bom, ao comprar o ipad, muito do uso que faço no portatil ia deixar de fazer, por ter o ipad, um dispositivo mais leve, mais pequeno que me iria fazer encostar um pouco o portátil.
Dado que também estou a precisar de comprar um telemóvel novo, há varias semanas me questiono.
E se comprasse o iphone 5 em vez do ipad?
1- Arrumava com a questão do telemovel e deixava de ter que encostar o meu portátil.
2- Os programas são compativéis, correm no iphone, e muito do acesso à internet que, na maioria das vezes ia ser o que ia fazer mais, dá perfeitamente no iphone 5, fazia o 2 em 1 e quase todas as funcionalidades pretendidas no ipad, encaixam no iphone, o resto no meu portátil que comprei há 6 meses e que está em pleno( e custa me encostá-lo)

Depois de pensar e repensar várias vezes nesta teoria e estar quase a avançar no plano, gostaria de receber várias opiniões sobre Iphone 5 ou ipad, tendo em conta as condicionantes que apresento e claro, as vantagens e desvantagens de ter um e outro, naturalmente, muito pesquisadas e repensadas por mim.
Sem mais, obrigado pela vossa atenção, deixem a vossa sugestão!!
 
Também estou com essa dúvida. Mas no meu caso tenho um iPhone 4 e estou na dúvida se adquiro o 5 ou um iPad para as minhas navegações. Em casa praticamente só navego no iPhone dando pouca utilidade ao portátil. No entanto, para ser franco, o iPhone 5 ainda não me convenceu por completo pois para além de achar que o 4 ao possuir a traseira em vidro tem outra classe, não vejo grandes benefícios que não sejam as maiores velocidades em tudo o que se faz e a câmara...
 
Pelo que escreves-te acho que já tas mais inclinado para o Iphone 5.. Só se fosse necessário mobilidade extrema e k te aconselhava o tablet em vez do portátil.. (eu uso o tablet bastante em viagens, e pá gramar as eternas esperas pela namorada no shopping :D )

Para coisas mais básicas de net e joguitos o iphonas serve perfeitamente..
Na tua posição, ia pó iphonas.. S n precisares de um bom tlm.. Se só fizeres chamadas e SMS, iPad..

Just My 2 cents..
 
Também estou com essa dúvida. Mas no meu caso tenho um iPhone 4 e estou na dúvida se adquiro o 5 ou um iPad para as minhas navegações. Em casa praticamente só navego no iPhone dando pouca utilidade ao portátil. No entanto, para ser franco, o iPhone 5 ainda não me convenceu por completo pois para além de achar que o 4 ao possuir a traseira em vidro tem outra classe, não vejo grandes benefícios que não sejam as maiores velocidades em tudo o que se faz e a câmara...

Não vale a pena passar do 4 para o 5..
No teu caso ia pó iPad..

Tenho um 4s.. E sinceramente as diferenças para o 5 ( para aquilo que faço com ele) são nulas..
 
Eu como não tenho nenhum iphone vou para o 5 ,mas realmente fiquei um bocado naquela, quando comparei caracteristicas e vi que não tinha sido muito melhorado o iphone...
Eu acho que vou optar pelo iphone, até porque ainda tenho que dar uso ao portátil. O iphone é mais para consultas e coisas básicas e para coisas basicamente rápidas...
Já estive para comprar o 4s mas por + 100 € compro um + rápido...
Mas silver-eye ias po ipad no meu caso? Porquê?
 
Inicialmente adquiri um iPad e encostei em parte o PC.
Recentemente adquiri o iPhone 5, encostei em parte o iPad.

Por isso, no teu lugar resolvia isso com o iPhone 5!
 
Eu em casa encostei definitivamente o Portatil. Apenas o uso para fazer backup para o itunes.

Mas não consigo substituir o ipad pelo iphone.
 
Eu como não tenho nenhum iphone vou para o 5 ,mas realmente fiquei um bocado naquela, quando comparei caracteristicas e vi que não tinha sido muito melhorado o iphone...
Eu acho que vou optar pelo iphone, até porque ainda tenho que dar uso ao portátil. O iphone é mais para consultas e coisas básicas e para coisas basicamente rápidas...
Já estive para comprar o 4s mas por + 100 € compro um + rápido...
Mas silver-eye ias po ipad no meu caso? Porquê?

Nop, no teu caso ia pó Iphone.. No caso do outro user e k ia pó IPad :)
 
Back
Topo