iPhone 5 ou não?

TMAsantos

Power Member
Boa noite,

Tenho possibilidades de obter um iPhone 5 16Gb por 586.42 euros.
Actualmente possuo um Nokia n8 com cerca de ano e meio.

Acham que era uma boa aquisição ou que o facto de ainda ter o n8 não justifica a compra do iPhone? Será que o iPhone é muito melhor que o n8 ou estão os dois equiparados?

Abraço
 
Equiparados? Estás a brincar...
Não digo que o N8 seja um mau smartphone, mas não chega aos pés do iPhone 3GS quanto mais do iPhone 5.

Se eu fosse a ti não olhava para trás na compra.
 
Depende daquilo que pretendes que o iPhone faça.
Os smartphones não são comparáveis. O iPhone é bastante melhor, além de que tem o iOS. No entanto, se para a tua utilização não trouxer beneficios, não vejo o porquê de mudares.
 
Ter possibilidade tenho, a minha dúvida é se vale a pena encostar um N8 para andar com o iPhone5 de quase 600 euros... Sei que o iPhone é uma maravilha apesar de nunca ter tido um, mas não sei se vale a pena encostar o n8 para ter um iPhone5.
Dai perguntar aqui pela vossa opinião... Se vale a pena ou espero por uma próxima versão do iPhone

Abraço
 
a pergunta que te tens de te fazer é: o que é que vais fazer a mais com o iphone que não fazes com o nokia?
a partir daí vês se compensa os 600 euros (claro que podes sempre vender o nokia e amortizar ainda mais o valor pago).
 
Gosto da simplicidade e da rapidez do iphone... acho que do aspecto físico nem vale a pena dissertar.
Gosto de ter tudo sincronizado como tenho no meu mac, calendário e isso, sem dificuldade nenhuma...
Por outro lado o n8 é uma boa máquina com o dobro da bateria do iphone.

Os bugs do iPhone têm vindo a ser resolvidos? especialmente o problema dos mapas?
 
Gosto da simplicidade e da rapidez do iphone... acho que do aspecto físico nem vale a pena dissertar.
Gosto de ter tudo sincronizado como tenho no meu mac, calendário e isso, sem dificuldade nenhuma...

Por outro lado o n8 é uma boa máquina com o dobro da bateria do iphone.

Os bugs do iPhone têm vindo a ser resolvidos? especialmente o problema dos mapas?

O que está a bold para mim chegava :D
 
Acho que o erro maior aqui foi teres comprado o N8 :D

Eu pelo que mencionaste nem pensava duas vezes e se tens pena de te desfazer de um telemovel recente mas obsoleto a nivel de sistema operativo entao o iPhone que compres agora vaite ficar para a vida :D

E sim, a Apple esta a resolver bugs que nao é do iPhone mas sim do iOS...
 
Gosto da simplicidade e da rapidez do iphone... acho que do aspecto físico nem vale a pena dissertar.
Gosto de ter tudo sincronizado como tenho no meu mac, calendário e isso, sem dificuldade nenhuma...
Por outro lado o n8 é uma boa máquina com o dobro da bateria do iphone.

Os bugs do iPhone têm vindo a ser resolvidos? especialmente o problema dos mapas?
Os mapas parece que têm melhorado. Pelo menos já os consigo usar... antes não encontrava nada.
 
@passado
O N8 foi uma oferta... mas também tinha pensado em comprar um... Acho que na altura era do melhor que arranjava...
Mas pronto, passado... Agora gostava de me manter actualizado, ter um bom telemóvel e para primeiro iPhone acho que o 5 resolve por uns dois anos até começar a procurar o meu primeiro emprego e começar a investir anualmente no iPhone.
 
Tu queres comprar o Iphone....está é a tentar lutar com o conflito dentro de ti e inicias-te este tópico para ???
Se tiveres disto €€€€, nem pense 2 vezes.
 
Se queres comprar um telemóvel novo um íphone e bom mas já pensaste em comprar um Android por esse preço?
Na minha opinião tens vários superiores ao o iPhone é simplesmente a minha opinião mas se não gostas de Android compra o iphone
 
São mundos diferentes... Mas largar a Nokia só para a Apple, não para a Samsung... São mundos diferentes e prefiro a Apple ao Android... Gosto de cenas simples e eficientes...
 
Se queres comprar um telemóvel novo um íphone e bom mas já pensaste em comprar um Android por esse preço?
Na minha opinião tens vários superiores ao o iPhone é simplesmente a minha opinião mas se não gostas de Android compra o iphone

Compro um Renault ou um opel?
Compra um seat!

Eh pá, o user deixou bem claro, gosta de simplicidade e qualidade, gosta de iPhone . E nunca referiu Android. Não percebo o porquê de, em cada tópico sobre compra de iPhone, vem sempre alguém a dizer " compra Android, Android é melhor bla bla"


Agora em relação ao tópico, o iPhone é muito melhor como é óbvio, mas tens que pensar que dar 600 euros ainda custa. Mas se podes, e queres, acho que não te vais arrepender.
 
Por acaso já tinha visto esse link.... Mas não há nada como a opinião de quem o teve na mão. Muito melhor seria a opinião de quem mudou do mundo do N8 para a Nokia
 
Back
Topo