iPhone 5 ou não?

Sao coisas distintas como disse atraz um N8 é actual por algumas especificações mas atrasadíssimo a nivel de sistema a propria Nokia "admitiu" isso ao abandonar Symbian e a focarse no Windows Phone...dai eu dizer que o maior erro foi comprar um N8 (foi oferta tudo bem).

E deus queira que consigas um trabalho que te permita anualmente comprar um iPhone...é bom sinal :D (Mas pensa primeiro em imigrar para o conseguires :D)

Agora não penses mais e compra o iPhone, ficas sem duvida melhor servido que o N8
 
Sim e verdade... Por cá está difícil Mas sou novo e estou a acabar o meu curso. Se não arranjar um bom emprego na minha área cá vou emigrar, não vou prejudicar o meu futuro num país que se enterra cada vez mais como o nosso.

Obrigado pelas opiniões de todos. Vou ver se junto mais uns trocos este natal e fazer as contas para o iPhone :)
 
Então estás à rasca com o dinheiro, tencionas emigrar e tudo e vais comprar um iPhone 5 só porque sim, quando até estás satisfeito com o teu Nokia? O iPhone é melhor que o Nokia, até aí há concordância geral, mas só se justifica comprá-lo quando o uso que vais dar depende dele... Se te tens aguentado bem com o n8...
 
Então estás à rasca com o dinheiro, tencionas emigrar e tudo e vais comprar um iPhone 5 só porque sim, quando até estás satisfeito com o teu Nokia? O iPhone é melhor que o Nokia, até aí há concordância geral, mas só se justifica comprá-lo quando o uso que vais dar depende dele... Se te tens aguentado bem com o n8...
Convém leres tudo antes de fazeres reply. Ele diz que vai emigrar, se quando acabar o curso não arranjar emprego na área dele. Não quer dizer que viva com dificuldades.

A minha mulher tem o N8 e eu passei do iPhone 4 par o 5. Digo-te que ela já disse que queria um 5 também (e ela não liga muito a telemóveis)... :D
Como disseram, não tem nada a ver um com o outro. O iPhone é sem duvida superior, muito fluido, simples, com uma excelente sistema de sincronização, com iCloud e a vasta lista de apps... Não te vais arrepender de certeza, se tiveres o dinheiro disponível para essa compra.
 
Última edição:
Se queres comprar um telemóvel novo um íphone e bom mas já pensaste em comprar um Android por esse preço?
Na minha opinião tens vários superiores ao o iPhone é simplesmente a minha opinião mas se não gostas de Android compra o iphone

A unica coisa que vejo superior nos smartphones equiparáveis ao iphone é o tamanho do ecra e a unica coisa que vejo pior é que são todos feios.

De resto...não consigo ver essa superioridade nos smarphones androids pelo simples facto de que quanto mais mexo num android mais gosto do iphone.

Mas isso é valido para mim. Não consigo perceber essa necessidade de dizer que há vários androids superiores ao iphone quando está mais que visto que são para alvos diferentes com necessidades diferentes.
 
...
Não consigo perceber essa necessidade de dizer que há vários androids superiores ao iphone quando está mais que visto que são para alvos diferentes com necessidades diferentes.
Concordo com isto. Não há necessidade de dizer qual é o melhor. São duas plataformas diferentes e não quer dizer que uma é melhor que a outra. São as duas boas, têm as suas vantagens e desvantagens. Quem gosta muito de widgets, personalização (e não só), vai para android e dentro do android tem muita gama de smartphones e para todas as carteiras (onde há uma boa desvantagem, que é a rápida falta de suporte e upgrade do SO android (também há o root e rom's "cozinhadas", mas para mim não é a mesma coisa)). Quem gosta de um sistema simples, onde é fácil trabalhar, com um bom sistema de sincronização e quem gosta de ter um bom suporte e longevidade do equipamento, vai para o ios. Acho que o TMAsantos já se decidiu e eu acho que não se vai arrepender de maneira nenhuma.
 
Não se pode comparar os dois equipamentos, sistemas diferentes, aspecto diferente e formas de trabalho diferentes, no entanto, se tivesse possibilidade nem pensava duas vezes.
Podes sempre depois vender o N8.
 
Back
Topo