1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone 5 - Problema com dados móveis (3G)

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por APedro, 27 de Janeiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 2756)

  1. APedro

    APedro Power Member

    Boas pessoal,
    Quando comprei o meu iP5 não conseguia utilizar os dados móveis. Ligava-os, assim como o 3G mas não me aparecia símbolo nenhum ao lado do nome da operadora nem tinha internet.
    Depois de contactar o serviço a cliente recomendaram-me repor os dados da rede de origem. Assim o fiz e deu.
    O problema é que me voltou a acontecer a mesma coisa, pela segunda vez esta semana, em quase dois meses de utilização. Deixo de conseguir aceder à net, não me aparece o símbolo e tenho de repor os dados da rede.
    Acontece isto a mais alguém?

    Cumps
     
  2. Maiau805

    Maiau805 Power Member

    Contactaste o serviço a clientes da operadora ou da Apple?
     
  3. APedro

    APedro Power Member

    Da operadora, neste caso a TMN.
     
  4. Maiau805

    Maiau805 Power Member

    Fala com a Apple e tenta ver se o problema não esta na antena, eu pessoalmente sempre que tenho algum problema com os meus equipamentos Apple a primeira coisa que faço é falar com o centro de apoio da Apple o qual até ao dia de hoje não me falhou.

    Liga indica o nº de serie da tua maquina e vê se eles têm alguma informação de problemas no lote da tua maquina.

    Podes igualmente passar por aqui - http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=753134

    Para veres alguns dados adicionais do teu iPhone.
     
  5. APedro

    APedro Power Member

    Eu já andei a pesquisar e não encontrei ninguém a reportar o mesmo caso, é isso que acho estranho.
    Vou esperar e ver se me volta a acontecer, caso aconteça contacto o centro de apoio.
     
  6. johncool

    johncool Power Member

    Não instalaste nenhum certificado nesses entretantos?
     
  7. APedro

    APedro Power Member

    Que eu saiba não...
     

Partilhar esta Página