1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone 5 - Problema com dados móveis (3G)

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por APedro, 27 de Janeiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 2756)

1. APedro

APedro Power Member

Boas pessoal,
    Quando comprei o meu iP5 não conseguia utilizar os dados móveis. Ligava-os, assim como o 3G mas não me aparecia símbolo nenhum ao lado do nome da operadora nem tinha internet.
    Depois de contactar o serviço a cliente recomendaram-me repor os dados da rede de origem. Assim o fiz e deu.
    O problema é que me voltou a acontecer a mesma coisa, pela segunda vez esta semana, em quase dois meses de utilização. Deixo de conseguir aceder à net, não me aparece o símbolo e tenho de repor os dados da rede.
    Acontece isto a mais alguém?

Cumps

2. Maiau805

Maiau805 Power Member

Contactaste o serviço a clientes da operadora ou da Apple?

3. APedro

APedro Power Member

Da operadora, neste caso a TMN.

4. Maiau805

Maiau805 Power Member

Fala com a Apple e tenta ver se o problema não esta na antena, eu pessoalmente sempre que tenho algum problema com os meus equipamentos Apple a primeira coisa que faço é falar com o centro de apoio da Apple o qual até ao dia de hoje não me falhou.

Liga indica o nº de serie da tua maquina e vê se eles têm alguma informação de problemas no lote da tua maquina.

Podes igualmente passar por aqui - http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=753134

Para veres alguns dados adicionais do teu iPhone.

5. APedro

APedro Power Member

Eu já andei a pesquisar e não encontrei ninguém a reportar o mesmo caso, é isso que acho estranho.
    Vou esperar e ver se me volta a acontecer, caso aconteça contacto o centro de apoio.

6. johncool

johncool Power Member

Não instalaste nenhum certificado nesses entretantos?

7. APedro

APedro Power Member

Que eu saiba não...

Partilhar esta Página