iPhone iPhone 5 - thread geral de diários de bordo

Xutos

Power Member
Boa noite,

Decidi criar este tópico afim de, cada um de nós, deixar o seu testemunho da utilização do iPhone 5.


A minha primeira impressão é que a bateria, apesar de ser apenas a 2 carga completa, já durou mais que o meu antigo 4S!

Hoje passei o dia no Geocaching e notei um pouquito de aquecimento... o alimunio também deixa passar mais que o vidro do 4/4S..

E vocês, que estão a achar do vosso iP5?

Cumprimentos!
 
Eu estou a adorar o iPhone. Rápido, fluído.
Quanto à bateria deixo aqui dois screens. O primeiro foi de uma utilização de muitas mensagens, algum facebook, wifi ligado cerca de 1h, alguns emails, facebook e 3G sempre ligado ( à excepção durante a noite em que desliguei o 3G)
O segundo screen foi de uma utilização mais intensa com bastante mais wifi e instalar aplicações e o costume: facebook, fotografias, música, muitas mensagens.








 
brutal mesmo!

já notaram algum tipo de aquecimento? (num jogo mais "puxadito") ?


Edit: Tenho um elevado nº d apps adqueadas apenas para os ecrãs 3,5´! É pena porque há algumas que uso bastante e mete-me um bocado de confusão..
 
Última edição:
brutal mesmo!

já notaram algum tipo de aquecimento? (num jogo mais "puxadito") ?


Edit: Tenho um elevado nº d apps adqueadas apenas para os ecrãs 3,5´! É pena porque há algumas que uso bastante e mete-me um bocado de confusão..

Notei, usando o 3G. E para além disso os consumos do 3G estão bem elevados!
 
No primeiro dia como ainda não tinha feito a activação do meu número para o nano sim tive uma grande autonomia (usei o nano sim que já trazia um número atribuído), desde aí que estou muito desiludido...
Nem 24 horas me tem durado dando a mesma utilização que dava ao iPhone 4 (wi-fi, dados móveis e 3G sempre ligados, luminosidade a 50%).
 
No primeiro dia como ainda não tinha feito a activação do meu número para o nano sim tive uma grande autonomia (usei o nano sim que já trazia um número atribuído), desde aí que estou muito desiludido...Nem 24 horas me tem durado dando a mesma utilização que dava ao iPhone 4 (wi-fi, dados móveis e 3G sempre ligados, luminosidade a 50%).
A bateria a mim também não me surpreende nada...
 
Por acaso não tenho screens tiradas, mas ontem foi um dia que dei bastante uso ao iPhone.
Tirei-o de carga eram umas 10h e quando o voltei a carregar eram umas 3 da manhã. Resultado disto, nas estatísticas tinha 18h e pico Em Espera e cerca 16h de utilização. Isto porque estive sempre a ouvir música :P sempre com wifi ligado, 3G, sms, facebook, twitter, alguns jogos (inclusive o Asphalt 7 que deve puxar bastante) e quando me deitei e liguei-o à carga tinha acabado de receber aviso de estar abaixo dos 20%!
Fiquei espantando com a durabilidade da bateria!!
Realmente notei algum aquecimento especialmente a jogar o Asphalt 7, mas nada como sentia no iPod Touch.
Quanto ao 3G, não noto um consumo abusivo, mas não tenho qualquer tipo de referência porque era coisa que não controlava.
 
Por acaso não tenho screens tiradas, mas ontem foi um dia que dei bastante uso ao iPhone.Tirei-o de carga eram umas 10h e quando o voltei a carregar eram umas 3 da manhã. Resultado disto, nas estatísticas tinha 18h e pico Em Espera e cerca 16h de utilização. Isto porque estive sempre a ouvir música :P sempre com wifi ligado, 3G, sms, facebook, twitter, alguns jogos (inclusive o Asphalt 7 que deve puxar bastante) e quando me deitei e liguei-o à carga tinha acabado de receber aviso de estar abaixo dos 20%!Fiquei espantando com a durabilidade da bateria!! Realmente notei algum aquecimento especialmente a jogar o Asphalt 7, mas nada como sentia no iPod Touch.Quanto ao 3G, não noto um consumo abusivo, mas não tenho qualquer tipo de referência porque era coisa que não controlava.
Tanta hora de utilizaçao? O meu n aguenta nem metade... No maximo ds maximos 6-7h de utilizacao...
 
Back
Topo