1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone iPhone 5 - thread geral de diários de bordo

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Xutos, 6 de Outubro de 2012. (Respostas: 1032; Visualizações: 69983)

1. Xutos

Xutos Power Member

Boa noite,

Decidi criar este tópico afim de, cada um de nós, deixar o seu testemunho da utilização do iPhone 5.

A minha primeira impressão é que a bateria, apesar de ser apenas a 2 carga completa, já durou mais que o meu antigo 4S!

Hoje passei o dia no Geocaching e notei um pouquito de aquecimento... o alimunio também deixa passar mais que o vidro do 4/4S..

E vocês, que estão a achar do vosso iP5?

Cumprimentos!

2. jogregopy

jogregopy Power Member

Eu estou a adorar o iPhone. Rápido, fluído.
    Quanto à bateria deixo aqui dois screens. O primeiro foi de uma utilização de muitas mensagens, algum facebook, wifi ligado cerca de 1h, alguns emails, facebook e 3G sempre ligado ( à excepção durante a noite em que desliguei o 3G)
    O segundo screen foi de uma utilização mais intensa com bastante mais wifi e instalar aplicações e o costume: facebook, fotografias, música, muitas mensagens.

3. Xutos

Xutos Power Member

brutal mesmo!

já notaram algum tipo de aquecimento? (num jogo mais "puxadito") ?

Edit: Tenho um elevado nº d apps adqueadas apenas para os ecrãs 3,5´! É pena porque há algumas que uso bastante e mete-me um bocado de confusão..

Última edição: 6 de Outubro de 2012
  4. Dukco

Dukco Power Member

Notei, usando o 3G. E para além disso os consumos do 3G estão bem elevados!

5. PlacebopT

PlacebopT Power Member

No primeiro dia como ainda não tinha feito a activação do meu número para o nano sim tive uma grande autonomia (usei o nano sim que já trazia um número atribuído), desde aí que estou muito desiludido...
    Nem 24 horas me tem durado dando a mesma utilização que dava ao iPhone 4 (wi-fi, dados móveis e 3G sempre ligados, luminosidade a 50%).

6. cool_shot

cool_shot Power Member

Aqui os consumos 3G estão normalissimos...

7. cool_shot

cool_shot Power Member

A bateria a mim também não me surpreende nada...

8. Killerloop

Killerloop Power Member

Por acaso não tenho screens tiradas, mas ontem foi um dia que dei bastante uso ao iPhone.
    Tirei-o de carga eram umas 10h e quando o voltei a carregar eram umas 3 da manhã. Resultado disto, nas estatísticas tinha 18h e pico Em Espera e cerca 16h de utilização. Isto porque estive sempre a ouvir música :P sempre com wifi ligado, 3G, sms, facebook, twitter, alguns jogos (inclusive o Asphalt 7 que deve puxar bastante) e quando me deitei e liguei-o à carga tinha acabado de receber aviso de estar abaixo dos 20%!
    Fiquei espantando com a durabilidade da bateria!!
    Realmente notei algum aquecimento especialmente a jogar o Asphalt 7, mas nada como sentia no iPod Touch.
    Quanto ao 3G, não noto um consumo abusivo, mas não tenho qualquer tipo de referência porque era coisa que não controlava.

9. cool_shot

cool_shot Power Member

Tanta hora de utilizaçao? O meu n aguenta nem metade... No maximo ds maximos 6-7h de utilizacao...

10. Killerloop

Killerloop Power Member

É uma pena não ter as screens para te mostrar :S Mas por exemplo agora tenho 80% de bateria e 3h15min utilização e 7h46min em espera.

11. cool_shot

cool_shot Power Member

Não duvido da tua palavra... O meu simplesmente não dura tanto... Tens a localizaçao e o 3G desligado quando não usas?

12. Killerloop

Killerloop Power Member

Tenho. Mas quando tiver assim uma utilização parecida não me vou esquecer de tirar screen lol

13. cool_shot

cool_shot Power Member

Eu nunca desligo o 3G nem a localização, mesmo quando estou em casa...

14. Xutos

Xutos Power Member

aqui tudo ligado! só assim se tira partido do iphone5!

15. cool_shot

cool_shot Power Member

Por isso mesmo nunca desligo nada, nem mesmo o wi-fi quando estou fora de casa para ele se ligar automaticamente ao wi-fi quando eventualmente a redes que já me liguei anteriormente ( casa de amigos, cafés, etc...)

16. henrique2

henrique2 Power Member

Gosto de ver que a malta está a aproveitar os seus brinquedos como deve de ser.
    Mais nada!

17. Xutos

Xutos Power Member

e é assim que tem de ser ;)

18. voltrage

voltrage Power Member

Alguém com problemas com o wireless ?

19. cool_shot

cool_shot Power Member

Aqui nada, ate acho que tem alcance superior ao do 4....

20. voltrage

voltrage Power Member

A mim demora muito tempo a conectar-se com o router.
    Depois a Internet é lenta e desconecta-se sozinho do router.

Partilhar esta Página