iPhone iPhone 5 - thread geral de diários de bordo

eu tbm ando a pensar mudar para 1gb, tenho 500 mb e não me chega...mas acho que as operadoras deviam rever os aditivos, já estão com os mesmos preços há imenso tempo e 16 euros por 1gb é um bocado caro :S

Foram revistos há pouco tempo...

500MB se não me engano eram 300MB aqui há tempos.
 
eu tbm ando a pensar mudar para 1gb, tenho 500 mb e não me chega...mas acho que as operadoras deviam rever os aditivos, já estão com os mesmos preços há imenso tempo e 16 euros por 1gb é um bocado caro :S
Rever os limites eles fazem isso de tempos a tempos, ainda me lembro do de 500 passar para 600 e recentemente para 1Gb, no entanto os valores irão manter-se e infelizmente todos os anos tendem a aumentar...
 
Alguém com Optimus no iPhone 5? Por favor verifiquem se quando por qualquer motivo passa para Edge, depois retoma normalmente o 3G.

É que no meu isso não está a acontecer.

Cumps
 
Alguém com Optimus no iPhone 5? Por favor verifiquem se quando por qualquer motivo passa para Edge, depois retoma normalmente o 3G.É que no meu isso não está a acontecer.Cumps
Sou vodafone no entanto já me aconteceu uma vez ficar sem 3G (simplesmente ficava sem simbolo de 3G ou edge) e não apanhar 3G sem ter que desligar o 3G e dados moveis e voltar a ligar por duas vezes... Mas só aconteceu dessa vez!!!
 
a) Noto algum aquecimento, especialmente, quando estou a jogar.
b) A bateria ainda a acho com pouca autonomia, no entanto parece-me que tem vindo a melhorar (comparação feita com o i4).
O meu wifi anda sempre ligado, tal como "dados móveis", uso 3 contas de email com push e dou acesso de notificações push e localização a algumas aplicações, "Encontrar o iPhone" ligado, ou seja, tal como fazia no i4.
A única diferença é que agora uso a aplicação "Amigos". Como a minha esposa ficou com o i4 já posso usar a aplicação (mas parece-me que ela só vai buscar dados quando se faz login).

c) Testei tirar uma foto virado para o sol e não ficou com o "flare" (parece-me que o "flare" nem sempe acontece).
d) A velocidade de 3G é muito baixa, o melhor que consegui foi 1.90Mbps (com 4Mbps de upload :S estranho)
Já não me lembro quando dava no i4, mas tenho quase a certeza que era bem mais. Quando a minha esposa activar os "dados móveis" faço o teste com os dois.

De resto estou a adorar o telemóvel, écran (é extraordinário), peso, velocidade. Uma utilização super agradével.
 
Última edição:
eu tbm ando a pensar mudar para 1gb, tenho 500 mb e não me chega...mas acho que as operadoras deviam rever os aditivos, já estão com os mesmos preços há imenso tempo e 16 euros por 1gb é um bocado caro :S
a) Noto algum aquecimento, especialmente, quando estou a jogar.b) A bateria ainda a acho com pouca autonomia, no entanto parece-me que tem vindo a melhorar (comparação feita com o i4).O meu wifi anda sempre ligado, tal como "dados móveis", uso 3 contas de email com push e dou acesso de notificações push e localização a algumas aplicações, "Encontrar o iPhone" ligado, ou seja, tal como fazia no i4. A única diferença é que agora uso a aplicação "Amigos". Como a minha esposa ficou com o i4 já posso usar a aplicação (mas parece-me que ela só vai buscar dados quando se faz login).c) Testei tirar uma foto virado para o sol e não ficou com o "flare" (parece-me que o "flare" nem sempe acontece).d) A velocidade de 3G é muito baixa, o melhor que consegui foi 1.90Mbps (com 4Mbps de upload :S estranho)Já não me lembro quando dava no i4, mas tenho quase a certeza que era bem mais. Quando a minha esposa activar os "dados móveis" faço o teste com os dois.De resto estou a adorar o telemóvel, écran (é extraordinário), peso, velocidade. Uma utilização super agradével.
Quanto à velocidade 3G deve ser da tua zona/tarifário ou barramento da rede... Eu já consegui 22Mb numa média de 14-15Mb...
 
Quanto à velocidade 3G deve ser da tua zona/tarifário ou barramento da rede... Eu já consegui 22Mb numa média de 14-15Mb...

qual é o tarifário que tens?

na minha zona eu tenho 3G com velocidades ate os 5Mbps, com uma pen 3G consigo esses valores com o telefone não consigo...
Vou ligar à TMN para saber as velocidades do tarifário que tenho de internet..


P.S.: segundo a operadora as velocidades máximas são a que o equipamento conseguir ter. Vou ligar para a linha do apoio a smartphones para ver se é alguma configuração...

P.S.: Com o cartão está tudo bem, vou esperar ate vir a actualização da apple se não vou enviar para a garantia..
 
Última edição:
qual é o tarifário que tens?na minha zona eu tenho 3G com velocidades ate os 5Mbps, com uma pen 3G consigo esses valores com o telefone não consigo...Vou ligar à TMN para saber as velocidades do tarifário que tenho de internet..P.S.: segundo a operadora as velocidades máximas são a que o equipamento conseguir ter. Vou ligar para a linha do apoio a smartphones para ver se é alguma configuração...P.S.: Com o cartão está tudo bem, vou esperar ate vir a actualização da apple se não vou enviar para a garantia..
Tenho o Best Max 91, no entanto no dia em que consegui os 22Mb tinha o aditivo 1Gb...
Não voltei a estar no local onde obtive os 22Mb pelo que com este tarifário devo conseguir essas velocidades na mesma...
 
A Apple ainda não licenciou o fabrico de cabos e acessórios a terceiros.
Já existem documentos e reuniões previstas, deverá estar para breve.

Estes cabos e acessórios têm um chip. ;)
 
A Apple ainda não licenciou o fabrico de cabos e acessórios a terceiros.
Já existem documentos e reuniões previstas, deverá estar para breve.

Estes cabos e acessórios têm um chip. ;)

Thanks. Nesse caso os carregadores do trabalho, do carro, etc aguardarão com expectativa a saida do tal adaptador. É pena, hoje as 16:30 ja tava sem bateria.

PS: Nunca me passou pela cabeça que a apple tivesse de licenciar o fabrico desses acessórios, especialmente estes tipo "linha branca" ao exemplo dos da deal-extreme. Sempre pensei que fosse uma especie de contrafacção e que a Apple não fosse chamada ao caso. Alias, faz sentido licenciarem a produção de "replicas" de menor qualidade que leva algumas pessoas a não comprarem o original? (Eu, ignorante em relação ao assunto me confesso)
 
Última edição:
Thanks. Nesse caso os carregadores do trabalho, do carro, etc aguardarão com expectativa a saida do tal adaptador. É pena, hoje as 16:30 ja tava sem bateria.

PS: Nunca me passou pela cabeça que a apple tivesse de licenciar o fabrico desses acessórios, especialmente estes tipo "linha branca" ao exemplo dos da deal-extreme. Sempre pensei que fosse uma especie de contrafacção e que a Apple não fosse chamada ao caso. Alias, faz sentido licenciarem a produção de "replicas" de menor qualidade que leva algumas pessoas a não comprarem o original? (Eu, ignorante em relação ao assunto me confesso)

Até esses tipo linha branca deviam ser licenciados devido ao conector de 30 pinos que ligava aos antigos IDevices. Só que a Apple na altura não se quis chatear com isso. No entanto, agora com os novos cabos, resolveu-se chatear, e meteu num cabo um chip para garantir que o cabo é genuino, ou autorizado. Não tenho noção até que ponto será fácil ou não para as fábricas xing-a-ling fabricarem um chip semelhante, mas a ideia com este chip, é só permitir a fabricantes autorizados (royalties), a possibilidade de fabricação de cabos, adaptadores e acessórios Lightning, e acabar com o mercado de produtos de marca branca.
 
Bem, o wireless parece que já está afinado. Notei que o telemóvel se risca facilmente e a bateria não me está a durar muito mas também tenho puxado bastante por ele.
Tenho que arranjar uma protecção para ele.
 
Back
Topo