iPhone iPhone 5 - thread geral de diários de bordo

O iPhone 5 definitivamente já não é um telemóvel capaz pelos standards de 2015... Funcionar sem grandes lags funciona, perfeitamente, mas não é de todo rápido como se pegares num 6S, não tem 64 bits e há apps que já nem o suportam.

Se o uso é só chamadas, sms e Facebook, o telemóvel chega perfeitamente. Para isso até com um 3GS ou assim se vai lá sem grandes problemas :D

280€ parece-me excessivo. Já vi algures 5 32GB a 250€

Caso tenhas algum problema, não te poderás dirigir a Apple, terá de ser à tal loja.
Que apps é que o iPhone 5 já não suporta?
 
Boas pessoal o que acontece com o meu iPhone agora foi que volta e meia impanca o carregamento e não desce nem sobe a percentagem
Reinicio o iPhone e ele carrega normalmente
Só aconteceu depois do iOS 9


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
O meu iPhone 5 hoje sofreu uma queda. Após isso, o ecrã apresenta alguns problemas ao mexer nele. Isto é, quando ligo o ecrã à primeira nunca faz nada. Desligo o ecrã e volto a ligar e já funciona corretamente. Ora, tal comportamento impossibilita o atendimento de chamadas, pois só após desligar o ecrã é que ele responde ao toque no ecrã. Alguém sabe se isto se resolve ou se foi da queda?

Entretanto, antecipei a encomenda de um iPhone 6s Plus!!
 
Que apps é que o iPhone 5 já não suporta?

Possivelmente várias, não ando atento, mas já me falaram do novo FIFA, que vendo na store, só dá do 5S para cima.

O meu iPhone 5 hoje sofreu uma queda. Após isso, o ecrã apresenta alguns problemas ao mexer nele. Isto é, quando ligo o ecrã à primeira nunca faz nada. Desligo o ecrã e volto a ligar e já funciona corretamente. Ora, tal comportamento impossibilita o atendimento de chamadas, pois só após desligar o ecrã é que ele responde ao toque no ecrã. Alguém sabe se isto se resolve ou se foi da queda?

Entretanto, antecipei a encomenda de um iPhone 6s Plus!!

Possivelmente será da queda... Mas assim sendo não é por 1 a 3 dias que te vais chatear, segundo me parece :P
 
Possivelmente será da queda... Mas assim sendo não é por 1 a 3 dias que te vais chatear, segundo me parece :P
Ainda vai demorar cerca de um mês, pois só na semana de 13-18 Novembro é que têm previsão de entrega.

Mas como queria continuar com o iPhone 5 a funcionar para usar em determinadas circunstâncias, agradecia que me ajudassem com o problema descrito.
 
Ainda vai demorar cerca de um mês, pois só na semana de 13-18 Novembro é que têm previsão de entrega.

Mas como queria continuar com o iPhone 5 a funcionar para usar em determinadas circunstâncias, agradecia que me ajudassem com o problema descrito.

Já vi que de facto os tempos deslizaram bastante na store...

Quanto ao problema, podes fazer um restore para despistar qualquer stress no software. Se continuar, convém levar onde o compraste ou a um assistente autorizado
 
Boas pessoal o que acontece com o meu iPhone agora foi que volta e meia impanca o carregamento e não desce nem sobe a percentagem
Reinicio o iPhone e ele carrega normalmente
Só aconteceu depois do iOS 9


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Boas Pessoal, ainda ninguém me respondeu mas porque pode acontecer a alguém ja descobri finalmente o porque de acontecer...
Desde que instalei o IOS 9 alguma app deve estar a encravar o meu Iphone 5 pois primeiro foi aqueles traves no carregamento mas agora de tarde fiquei com o ecrã completamente negro sem conseguir fazer nada so com reste nas teclas e que la foi

Cumprimentos
 
Boas Pessoal, ainda ninguém me respondeu mas porque pode acontecer a alguém ja descobri finalmente o porque de acontecer...
Desde que instalei o IOS 9 alguma app deve estar a encravar o meu Iphone 5 pois primeiro foi aqueles traves no carregamento mas agora de tarde fiquei com o ecrã completamente negro sem conseguir fazer nada so com reste nas teclas e que la foi

Cumprimentos

É chato, mas para despistar se calhar tens de ir apagando as apps uma a uma... ou então restore logo e vais instalando apps até acontecer igual.


A propósito da thread... Parece novo :)

eMM7gma.jpg
 

Sem dúvida, não é por o ter, mas para mim esta foi a cor mais bonita de todas as gerações de iPhone até hoje. É a mais discreta e não é apenas um preto mesmo preto... Tem aqueles tons azulados absolutamente fenomenais.

Espero que a próxima geração de iPhone tenha de novo o Preto Antracite, ou pelo menos que introduzam o Space Black como no Apple Watch (e falando neste último, não seria nada mau Preto Antracite no Watch 2)
 
Exactamente, a cor era fenomenal e no meu caso não descascou muito.

Esta é a minha segunda unidade do iPhone 5 e não tem marca absolutamente nenhuma... Não tenciono vender, mas até estava curioso do valor de mercado de algo em tão bom estado. O meu primeiro tinha uma ligeira marca a beira do botão de sleep/wake, mas era tão leve que passou na garantia da Vodafone.
 
Back
Topo