iPhone iPhone 5 - thread geral de diários de bordo

Malta,

Alguém com Vodafone já experimentou abrir uma pagina na net durante uma chamada? No 4 lembro-me que dava, mas agora tentei e não deu. Diz: "dados moveis não estão disponíveis durante chamadas" ou coisa parecida..
 
Malta,

Alguém com Vodafone já experimentou abrir uma pagina na net durante uma chamada? No 4 lembro-me que dava, mas agora tentei e não deu. Diz: "dados moveis não estão disponíveis durante chamadas" ou coisa parecida..

Só se tiveres 3G ou wi-fi é que da para aceder à internet.. Por acaso reparei nisso quando uma vez precisei de ir a net quando estava numa chamada mas na zona onde estava só tinha EDGE.
 
O meu fez hoje o primeiro encontro com o chão.
Estava com o telemóvel na mão e o meu filhote deu-lhe um chuto :)
Ainda consegui colocar a minha perna/pé por baixo, o que fez com que lhe desse mais um chuto para a frente indo a deslizar pelo chão com a parte de trás. Pensei, bem já tenho umas moças nos cantos e está todo riscado.

Resultado... Nada de nada.
Nem a traseira ficou riscada. Desta escapou ;)
 
O meu fez hoje o primeiro encontro com o chão.
Estava com o telemóvel na mão e o meu filhote deu-lhe um chuto :)
Ainda consegui colocar a minha perna/pé por baixo, o que fez com que lhe desse mais um chuto para a frente indo a deslizar pelo chão com a parte de trás. Pensei, bem já tenho umas moças nos cantos e está todo riscado.

Resultado... Nada de nada.
Nem a traseira ficou riscada. Desta escapou ;)

Ainda bem :D

é por essas e por outas que tenho uma capa que cobre a traseira e os cantos ;)
 
O meu fez hoje o primeiro encontro com o chão.Estava com o telemóvel na mão e o meu filhote deu-lhe um chuto :)Ainda consegui colocar a minha perna/pé por baixo, o que fez com que lhe desse mais um chuto para a frente indo a deslizar pelo chão com a parte de trás. Pensei, bem já tenho umas moças nos cantos e está todo riscado.Resultado... Nada de nada. Nem a traseira ficou riscada. Desta escapou ;)
Pelo que me apercebi a parte de aluminio que falavam que riscava imenso é a que menos probabilidade tem de riscar...
 
Ainda bem :Dé por essas e por outas que tenho uma capa que cobre a traseira e os cantos ;)
Ainda não chegou... Deve cá estar para a semana. :)

Pelo que me apercebi a parte de aluminio que falavam que riscava imenso é a que menos probabilidade tem de riscar...
Realmente fiquei admirado... Até estava com medo de procurar algum problema, antevendo a possibilidade de algo estar em muito mau estado e de um telemóvel já "abrasado".
Talvez tenha tido sorte, apesar do chão estar algo sujo, tanto que tinha alguns grãos de pó/areia na traseira.
O melhor é não voltar a repetir a graça...
 
Isso não é de todo verdade, o Find My iPhone não usa constantemente a localização GPS. Deves ter aí algum problema certamente, eu nunca desligo nada e a minha utilização é a mesma de sempre com este iOS 6 (tenho um iPhone 3GS). O bluetooth ou GPS têm uma influência quase nula na bateria se não estiverem a ser usados activamente por alguma aplicação. Pela minha experiência o que gasta mesmo muito é o 3G e os dados móveis. Sem dados móveis isto dura quase o dobro, mas é normal.

Ou tens um iPhone com problemas ou então estás a usar alguma aplicação que use dados móveis ou GPS intensivamente. O Find my iPhone usa a ligação push aos servidores da Apple (e neste caso sim, tem uma ligação de rede constante), mas isto torna-se desprezável se usares o push para as notificações, por exemplo, uma vez que a ligação de rede é a mesma. Mas não usa constantemente o GPS.

eu fiz o teste.
com td ligado, location services, 3g, wifi, bluetooth, siri.
autonomia real: 12h desde os 100% até desligar.
neste teste, o telefone dizia-me isto qnd o consegui ligar de novo (apos recarregar uns 5m)
246742_4697539276584_1541595359_n.jpg

nota, tirei o telefone do carregador às 8 da manhã (esteve à carga a noite toda) e ele desligou-se às 20h (approximadamente)


o 2º teste, para provar a minha teoria (que aplica-se a 100% no meu caso).
location services: off
3g: on (para poder receber MMS)
dados moveis / wifi: alternando entre estes, conforme se estava num sitio que tivesse wifi ou não. (mais tarde irei realizar o teste de ter o telefone so com os dados moveis ligados e outro, so com o wifi ligado).
bluetooth: off
siri: off
resultado até agora:
desliguei o telefone do carregador às 11:45 da manhã, neste momento são 21:45 e a bateria "ainda" está a 71%.
e tenho estado sistematicamente a usar o whatsapp e a enviar e receber sms e imessages.
527390_4713415353476_871339172_n.jpg


anteontem, já tinha tentado esgotar a bateria, quando desliguei o telefone do carregador às 6 da manhã, e eram 3 e tal da manhã do dia seguinte e ainda tinha 12% de bateria (e o telefone foi usado o dia todo).

nota: nas location services, tenho TUDO ON, em todas as apps q a usam, incluindo nas advanced settings.

se alguém souber qual das opções especificamente é que come a bateria por favor, diga.
sou todo ouvidos.

neste momento, a minha utilização do iphone está "optimizada" para o que eu preciso, apenas ligo o location services se precisar de usar o NAVV ou o TMN DRIVE, ou foursquare ou algo que precise de usar o GPS.
ligo quando é preciso, e desligo logo a seguir.
nao me faz falta, por isso é daquelas coisas...

fica a dica para quem esteja a ficar com cabelos brancos por causa da autonomia do seu novo iphone 5.
 
Boas,

Tenho uma questão, tenho o Tapatalk no meu iPad, agora comprei o iPhone 5 e não tenho a app disponível indica-me que tenho de comprar... é suposto ser assim? Não deveria estar ja comprada e com possibilidade de usar em todos os meus dispositivos?

Obg
 
Alguém com o iphone 5 da vodafone que note "problemas" quando faz chamadas para tmn ou optimus?Quando ligo para vodafone ou rede fixa o som de chamada tem sempre a mesma frequencia, no entanto quando ligo para tmn ou optimus a frequencia do som de chamada nem sempre é a mesma, acontecendo por vezes ouvir apenas um som de chamada e não ouvir mais nenhum até a pessoa atender ou ir parar ao voicemail...Já reportei à vodafone e dizem que está tudo bem e mandam-me pa uma loja de assistencia técnica para verificarem o telemovel e o cartão...Acho é mesmo muito estranho isto acontecer apenas para tmn e optimus e nunca para vodafone e rede fixa...Com o meu iphone 4 isso nunca acontecia, no entanto troquei de telefone, de cartão e passei o tarifário para pós pago... E desde então que isto acontece...Alguém nas mesma condições que eu que me confirme se isso lhe acontece?Até trocava o cartão de telefone pois tenho também um 4S, no entanto como é nano-sim não consigo testar noutro equipamento...
 
Boas,

Tenho uma questão, tenho o Tapatalk no meu iPad, agora comprei o iPhone 5 e não tenho a app disponível indica-me que tenho de comprar... é suposto ser assim? Não deveria estar ja comprada e com possibilidade de usar em todos os meus dispositivos?

Obg

No site do tapatalk, se fores à FAQ, eles falam nisso, é uma licença por device.
Ou seja, tens q comprar novamente
 
Alguém com o iphone 5 da vodafone que note "problemas" quando faz chamadas para tmn ou optimus?Quando ligo para vodafone ou rede fixa o som de chamada tem sempre a mesma frequencia, no entanto quando ligo para tmn ou optimus a frequencia do som de chamada nem sempre é a mesma, acontecendo por vezes ouvir apenas um som de chamada e não ouvir mais nenhum até a pessoa atender ou ir parar ao voicemail...Já reportei à vodafone e dizem que está tudo bem e mandam-me pa uma loja de assistencia técnica para verificarem o telemovel e o cartão...Acho é mesmo muito estranho isto acontecer apenas para tmn e optimus e nunca para vodafone e rede fixa...Com o meu iphone 4 isso nunca acontecia, no entanto troquei de telefone, de cartão e passei o tarifário para pós pago... E desde então que isto acontece...Alguém nas mesma condições que eu que me confirme se isso lhe acontece?Até trocava o cartão de telefone pois tenho também um 4S, no entanto como é nano-sim não consigo testar noutro equipamento...

Reclamaste por telefone ou foste mesmo à loja?
Se conseguires reproduzir o problema a 100% como descreves à frente dum empregado da Vodafone, é mais provável eles conseguirem resolver isso.
Isto, partindo do principio que não há qualquer problema nos números tmn e optimus que estás a usar nestes testes.
Tenta ir mesmo à Vodafone (ao lado do Vasco da gama na expo) que tem assistência Apple e matas 2 coelhos duma só vez.
Se for um problema do equipamento eles podem ver isso logo
 
Back
Topo