1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha iPhone 5 vs Samsung Galaxy SIII

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por gd.silva, 5 de Novembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 744)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. gd.silva

gd.silva To fold or to FOLD?

Olá pessoal.

Tenho um Nexus S mas estou a pensar aproveitar os pontos que tenho disponíveis na Vodafone para comprar um telemóvel melhorzinho e vender este.

Já estive completamente decidido em optar pelo iPhone 5 16 GB, mas agora estive a falar com uns amigos da faculdade que me disseram que sem dúvida nenhuma que iriam para o Galaxy S III sem grandes dúvidas.

Gostava de saber opiniões de pessoas diferentes, pois já li muitas muitas reviews mas continuo com dúvidas. Gosto de Android e tenho-me dado bem com o meu telemóvel, mas também gosto do iOS...

O que me aconselham? Alguém que tenha tido os dois e queira partilhar o que o fez mudar de um para outro? Qualquer opinião era boa :)

2. riu218

riu218 Power Member

Boas
    Nunca tiveste iphone? Se não, vai para o 5 é bom testar coisas diferentes e depois se não gostares tens a vantagem que os iphones vendem-se muito bem mesmo usado!

3. Darknightsw

Darknightsw Power Member

S3 sem qualquer tipo de dúvida

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página