Iphone 5

Status
Fechado a novas mensagens.

SpuRzzzz

Power Member
Já saiu pelos vistos o novo iphone 5, foi hoje em são Francisco.. como podem ler abaixo:

A Apple lançou o que todos os fãs esperavam ansiosamente: o iPhone 5, nesta quarta-feira (12) em San Francisco. A sexta geração do smartphone vem com tela maior, novo design e dock menor.
Tim Cook subiu ao palco para começar a apresentação do novo iPhone, mas antes, eles atualizou alguns números da empresa e mostrou a nova loja em Barcelona, que utilizou calcário de uma pedreira local para criar um novo visual.

Não vou meter aqui o texto todo mas podem seguir pela fonte que vos irei deixar..

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/09/apple-lanca-novo-iphone.html

cumpz
 
Estou a gostar bastante do design: limpo, simples. Vou cometer uma loucura dia 28 de Setembro.

Alguém que tenha comprado na store online o ano passado como será? Haverá pre-orders? Ou é no dia 28 ás 00:00 que poderá ser adquirido? Para os primeiros a encomendar há logo em stock ou aparece logo como de costume com 2-3 semanas para entrega?
 
Como já tinha referido anteriormente, penso sinceramente que o novo design esticado lhe retira o carácter e não o beneficia em absolutamente nada em termos estéticos. Para mim, é um pouco o fim de uma era. Dantes o Iphone pautava-se por abrir o caminho, agora parece-me que tenta acompanhar a concorrência.

E quanto a inovações tecnológicas que também eram sempre um ponto forte... não há absolutamente nada, só pormenores que em nada diferenciam de outros pormenores inovadores de outros topos de gama em termos de importância.

É uma grande máquina, mas não vejo em que seja superior por exemplo ao GS3. Gostos não se discutem e há mercado para ambos. para todos os topos de gama. Mas o Iphone sempre teve qualquer coisa que o tornava especial e que eu gostava. E parece-me sinceramente que isso se perdeu para sempre. Ainda é um Iphone... mas agora é apenas mais um telemóvel topo de gama.
 
Podes elaborar um pouco mais? Perde em quê?
por exemplo perde para o siii no processador e no ecra, no hox, the same...
na america o processador e o mesmo por isso perde na RAM e no ecrã.
note 2, melhor processador, mais ram...
e o lumia tem um melhor ecrã...
se quiseres mais alguma coisa eu ainda tenho mais argumentos.
 
E que vantagens tem isso no uso para o dia-a-dia?

Para usar o telefone numa componente iOS e para o dia-a-dia para que precisa de mil e uma coisas se depois nem se tira partido de metade? Só para ter e dizer que é melhor?
 
E que vantagens tem isso no uso para o dia-a-dia?

Para usar o telefone numa componente iOS e para o dia-a-dia para que precisa de mil e uma coisas se depois nem se tira partido de metade? Só para ter e dizer que é melhor?

Se não tem vantagens no dia a dia entao para que comprar um smartphone tão caro só para dizer tenho um Iphone!!!
 
Se não tem vantagens no dia a dia entao para que comprar um smartphone tão caro só para dizer tenho um Iphone!!!

Estamos a falar de coisas diferentes.

O telefone e o iOS per si respondem às exigências de muitas pessoas, outras querem ter tudo e mais alguma coisa, NFC, bluetooth 10.0, 10G, velocidades ao nível de i7 e não sei quantos mais, na realidade depois nem o iOS necessita de tanta tralha nem as pessoas as utilizam mas isso serve logo de argumento para dizer que este é pior que aquele.

O mercado e a tecnologia está num ponto que estagnou, vai sendo actualizada e pouco mais, inovações como o retina e afins compreende-se agora há outras que sinceramente é mais para inglês ver que outra coisa.

Quanto ao comprarem, é a "crise"...

PS: alguém junte este tópico ao outro.
 
por exemplo perde para o siii no processador e no ecra, no hox, the same...na america o processador e o mesmo por isso perde na RAM e no ecrã.note 2, melhor processador, mais ram...e o lumia tem um melhor ecrã...se quiseres mais alguma coisa eu ainda tenho mais argumentos.
Primeiro, nem sabes quanta RAM nem que velocidade tem o CPU. Segundo, mesmo que perca, isso tem algum impacto na utilização? Provavelmente não. Terceiro, perde no ecrã? Ainda não viste nenhum ao vivo para comparar. Já em termos de tamanho, para uns perde, para outros ganha. Eu prefiro 4 a 4.8, assim como prefiro o tamanho do Samsung S2 face ao S3.
 
por exemplo perde para o siii no processador e no ecra, no hox, the same...
na america o processador e o mesmo por isso perde na RAM e no ecrã.
note 2, melhor processador, mais ram...
e o lumia tem um melhor ecrã...
se quiseres mais alguma coisa eu ainda tenho mais argumentos.

Não podes por isso assim, para ti o ecrã do iphone 5 pode ser melhor, para mim é o melhor de todos, os outros para mim são enormes. ram e processador, epa podem ter mais, mas se calhar não gerem tão bem a ram e processador como o iphone.
No fundo o que está escrito no papel de pouco serve se não para estas comparações e discussões.

Ps: Já existe um tópico para o iphone 5 que se discuta la.
 
por exemplo perde para o siii no processador e no ecra, no hox, the same...
na america o processador e o mesmo por isso perde na RAM e no ecrã.
note 2, melhor processador, mais ram...
e o lumia tem um melhor ecrã...
se quiseres mais alguma coisa eu ainda tenho mais argumentos.

Se ambos corressem o mesmo SO ainda percebia essa de ter um processador melhor. Era capaz de se notar diferenças. Mas visto que um corre Android e outro corre iOS, nunca percebi essa mania de implicar com o processador não ter aí uns 8 cores com HT. Pega num iPhone 4S e compara a fluidez do sistema com a do S3. Ou não se nota diferença nenhuma, ou o iPhone ainda é capaz de ganhar. Por isso acho que o iPhone 5 também se deve portar mais ou menos. Mesmo tendo um processador "mais" fraco que o S3.

A RAM é a mesma coisa. De que adianta ter mais RAM se depois essa diferença não se nota no uso?

E o ecrã, perde porquê? É pelo tamanho? É que o tamanho do S3 é a maior desvantagem que eu vejo naquele telemóvel. Para mim aquilo é completamente desproporcional. Eu tenho mãos grandes e vejo-me lixado a manuseá-lo quando pego nele. Nem quero pensar em meter um tijolo daquele tamanho no bolso das calças.
 
Sim este iphone é so mais um smartphon, nao tem o brilho do 2g 3g e 4 quando sairam, falta la aquela tecnologia nova e que mais nenhum tem.
O ecrã de 4 nao gosto, ja tive telemoveis de 4 (achei grande) 3.8 (grande) 3.5 (perfeito) nem mais nem menos.
Cabe la tudo e ainda me cabe no bolso.
 
sim eu já sabia que iam dizer isso...
não esperava outra coisa de apple addicts.e não digam que sou android addict ou algo do género, porque eu sei ver quando uma coisa vale a pena,e ate tenho um ipad,mas sinceramente se fosse hoje não comprava...
digam o que disserem o ios esta a morrer, ate o windows mobile esta a ganhar forma e cada vez mais a melhorar, enquanto que o ios em 5 anos mudou o wallpaper e pouco mais...
o mac osx também e a mesma coisa a montes de tempo.
também vejo que nunca experimentaram o android 4.1.1, trás muito mais novidades que algum ios...a inovação ainda e uma coisa que a google e ate a própria M$ sabe mais ou menos o que e(ok, ate podem exagerar mas inovam, mudam...)
agora a apple sem o jobs...esta a ir num caminho muito mau.
quero vos ver a dizer que o ios e bom daqui a 10, 15 anos, e o ios continuar igual mas com novo wallpaper e minor changes, o iphone a ficar 0.0001% mais leve e fino e ter um ecran com mais um dpi e a custar montes de dinheiro. enquanto isso já o andoid esta na versão 20 com telemóveis com ecrã ultra HD e mais um monte de novidades.outros sistemas operativos virão e a apple vai estar na historia como a empresa a cair mais rapidamente em toda a historia...
esse e o meu ponto de vista, e sem que poucos vão concordar, mas é o que vai acontecer, e daqui a 15 anos vou dizer o que estou a dizer agora e todos vão saber que e verdade..
 
Tinha a ligeira esperança q toda a informação q circulava tivesse sido libertada pela apple de forma a surpreender com um iphone realmente digno do nome iphone 5.

Para mim este telefone é simplesment o 4s2.

Nao consigo arranjar um unico argumento q me leve a fazer o upgrade do 4s q tenho. O LTE ate podia ser um, mas nem isso deverá funcionar por cá. Certamente irei fazer o upgrado do IOS assim q o JB estiver a funcar.

p.s. Após a apresentação de hoje, só me recordava dos tempos em q tinha de pagar 1 pipa de massa para ter um tlm mais pequeno (na altura nokias). Agora comprar um modelo maior...N me parece.

p.s.2. No meio disto tudo, até é boa notícia. Menos $ a gastar em gadgets...lol
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo