Iphone 5

Status
Fechado a novas mensagens.
sim eu já sabia que iam dizer isso...
não esperava outra coisa de apple addicts.e não digam que sou android addict ou algo do género, porque eu sei ver quando uma coisa vale a pena,e ate tenho um ipad,mas sinceramente se fosse hoje não comprava...
digam o que disserem o ios esta a morrer, ate o windows mobile esta a ganhar forma e cada vez mais a melhorar, enquanto que o ios em 5 anos mudou o wallpaper e pouco mais...
o mac osx também e a mesma coisa a montes de tempo.
também vejo que nunca experimentaram o android 4.1.1, trás muito mais novidades que algum ios...a inovação ainda e uma coisa que a google e ate a própria M$ sabe mais ou menos o que e(ok, ate podem exagerar mas inovam, mudam...)
agora a apple sem o jobs...esta a ir num caminho muito mau.
quero vos ver a dizer que o ios e bom daqui a 10, 15 anos, e o ios continuar igual mas com novo wallpaper e minor changes, o iphone a ficar 0.0001% mais leve e fino e ter um ecran com mais um dpi e a custar montes de dinheiro. enquanto isso já o andoid esta na versão 20 com telemóveis com ecrã ultra HD e mais um monte de novidades.outros sistemas operativos virão e a apple vai estar na historia como a empresa a cair mais rapidamente em toda a historia...
esse e o meu ponto de vista, e sem que poucos vão concordar, mas é o que vai acontecer, e daqui a 15 anos vou dizer o que estou a dizer agora e todos vão saber que e verdade..

Podes dizer isso há vontade, daqui a 15 anos como tu dizes já apareceram outras empresas, outros software's, e tanto o ios ou android ou windows mobile, vão ser ridículos. Temos de ver as coisas como elas são agora e não daqui a 15 anos que é muito tempo em qualquer área e muito mais em tecnologia.

Vendo de outro ponto de vista, o android se calhar mudou muito porque no inicio estava muito mau, o ios mudou pouco porque no inicio começou bem, ou seja um teve de ser so mantido e mais umas spec's aqui e ali o outro é quase uma reformulação total.

Mau era se só houvesse ios ou android, eu ca prefiro ios e gosto dele tal como esta, esteja assim a 4 anos ou nao como alguns dizem, outros preferem que esteja sempre tudo a mudar. No fim de contas nem um nem outro sao melhores, cada um serve o seu publico alvo.

Agora especulações sobre o que sera uma empresa daqui a 10, 15 ou 20 anos epa não leva a nada.


Ps: Again que se junte este tópico ao outro.
 
Nem todos conseguimos apreciar um Picasso ou outras obras... a arte é subjectiva...
Quem não consegue ver uma obra de arte (aconselho a ver o video http://www.apple.com/pt/iphone/#video ) neste "telefone" nunca vai compreender quem não pensa duas vezes em pagar o preço que a Apple pede :/

Enquanto a guerra se resumir a iOS Vs Android ... Velocidade do CPU ou quantidade de RAM, não vão perceber...

Uso ambas as plataformas... O Android faz o mesmo... em algumas situações até faz mais... mas o iOS e os dispositivos que o correm, funcionam com uma harmonia que a concorrência ambiciona e tenta compensar com high specs...

[[]]
 
sim eu já sabia que iam dizer isso...
não esperava outra coisa de apple addicts.e não digam que sou android addict ou algo do género, porque eu sei ver quando uma coisa vale a pena,e ate tenho um ipad,mas sinceramente se fosse hoje não comprava...
digam o que disserem o ios esta a morrer, ate o windows mobile esta a ganhar forma e cada vez mais a melhorar, enquanto que o ios em 5 anos mudou o wallpaper e pouco mais...
o mac osx também e a mesma coisa a montes de tempo.
também vejo que nunca experimentaram o android 4.1.1, trás muito mais novidades que algum ios...a inovação ainda e uma coisa que a google e ate a própria M$ sabe mais ou menos o que e(ok, ate podem exagerar mas inovam, mudam...)
agora a apple sem o jobs...esta a ir num caminho muito mau.
quero vos ver a dizer que o ios e bom daqui a 10, 15 anos, e o ios continuar igual mas com novo wallpaper e minor changes, o iphone a ficar 0.0001% mais leve e fino e ter um ecran com mais um dpi e a custar montes de dinheiro. enquanto isso já o andoid esta na versão 20 com telemóveis com ecrã ultra HD e mais um monte de novidades.outros sistemas operativos virão e a apple vai estar na historia como a empresa a cair mais rapidamente em toda a historia...
esse e o meu ponto de vista, e sem que poucos vão concordar, mas é o que vai acontecer, e daqui a 15 anos vou dizer o que estou a dizer agora e todos vão saber que e verdade..

Depois os outros é que são "Apple addicteds". Não pude deixar me de rir com a "profecia dos maias" mas pronto, deixo este artigo http://www.techdigest.tv/2012/09/iphone_5_vs_sam.html , como podem ver não adianta de nada andar a fazer guerras de miúdos a ver quem tem o "pénis maior", qualquer um dos smartphones são bons e equivalentes, portanto é uma questão de gosto e não de qual o melhor.
 
sim eu já sabia que iam dizer isso...não esperava outra coisa de apple addicts.e não digam que sou android addict ou algo do género, porque eu sei ver quando uma coisa vale a pena,e ate tenho um ipad,mas sinceramente se fosse hoje não comprava...digam o que disserem o ios esta a morrer, ate o windows mobile esta a ganhar forma e cada vez mais a melhorar, enquanto que o ios em 5 anos mudou o wallpaper e pouco mais...o mac osx também e a mesma coisa a montes de tempo.também vejo que nunca experimentaram o android 4.1.1, trás muito mais novidades que algum ios...a inovação ainda e uma coisa que a google e ate a própria M$ sabe mais ou menos o que e(ok, ate podem exagerar mas inovam, mudam...)agora a apple sem o jobs...esta a ir num caminho muito mau.quero vos ver a dizer que o ios e bom daqui a 10, 15 anos, e o ios continuar igual mas com novo wallpaper e minor changes, o iphone a ficar 0.0001% mais leve e fino e ter um ecran com mais um dpi e a custar montes de dinheiro. enquanto isso já o andoid esta na versão 20 com telemóveis com ecrã ultra HD e mais um monte de novidades.outros sistemas operativos virão e a apple vai estar na historia como a empresa a cair mais rapidamente em toda a historia...esse e o meu ponto de vista, e sem que poucos vão concordar, mas é o que vai acontecer, e daqui a 15 anos vou dizer o que estou a dizer agora e todos vão saber que e verdade..
Eu uso iOS desde a sua versão 1.1.3 (se não me engano), e posso dizer-te que estás totalmente errado. Nunca deves ter experimentado uma versão anterior do iOS para dizeres que mudou o wallpaper e pouco mais. Até perdia tempo a explicar, mas podes ser tu a fazê-lo. Nem precisas de ir muito longe, basta experimentares uma versão imediatamente anterior à 5 para veres muitas diferenças. Assim, digo-te apenas que o iOS, desde a sua primeira versão, uma das únicas coisas que se mantém igual é mesmo o "wallpaper" ou o homescreen.Mas enfim, eu sei o que tu queres dizer, queres dizer que nao mudou em termos de apresentação. Agora, nao venhas dizer que o aspecto é tudo, porque não é. O iOS tem evoluído imenso, pode é não evoluir da forma que tu queres ;)Em relação aos telemóveis hultra HD, por mim podem lançar telemóveis de 40 polegadas à vontade.
 
Estou perante uma desputa entre Galaxy S III vs iPhone 5
Galaxy S III o meu irmão tem um e não haja dúvida que é uma máquina, mas o tamanho exagerado no bolso e o OS fazem-me desgostar um pouco.
Com o iPhone 5 ainda mais leve que o SIII e com iOS 6 e um design super bonito, penso que vou optar pelo iPhone 5.
Agora não me venham dizer que o SIII é melhor que este e aquele telemóvel porque ter um processador quad-core e que bate todos porque eu não ando a medir pilinhas a fazer benchmarks, apenas quero que o telemóvel seja o mais responsivo possível e não me falhe quando necessito mais dele.

Já agora, NFC e LTE?
Daqui a 5 anos no mínimo falamos em uso esporádico de NFC. Em relação ao LTE, tenho um pacote mensal de 300MB de Internet para que preciso de LTE?
 
Quando se diz que o iOS estagnou pouco há para responder, mudar um SO não se resume a alterar o seu aspecto.

=D

Disses-te tudo, é o que a maioria pensa! E como os carros com umas jantes fica muito melhor! Mas se calhar se mexeres primeiro o motor....

EDIT: AAhhh e a sério...PAREM de comparar as coisas, ambram tópicos para tal, que mania da comparação, tou num tópico do Iphone ou da Samsung? ou do IOS vs Android? UUFFF -.-"
 
Última edição:
boas, alguém me sabe dizer os formas de pagamento na apple store? É que n encontro...

cumps

Caro amigo, em 5seg encontrei logo..

Para sua conveniência, a Apple proporciona várias opções de pagamento. Quando o pagamento tiver sido recebido, receberá uma mensagem de email com a confirmação da encomenda. Presentemente, a Apple apenas pode aceitar uma forma de pagamento por encomenda.
Cartão de crédito
Pagamentos com cartão de crédito são processados imediatamente e são o método preferido pela Apple para uma rápida entrega. Saiba mais
Transferência bancária
Antes da Apple processar a sua encomenda, será necessário receber o pagamento e verificá-lo com o seu banco. Saiba mais
 
Caro amigo, em 5seg encontrei logo..

Para sua conveniência, a Apple proporciona várias opções de pagamento. Quando o pagamento tiver sido recebido, receberá uma mensagem de email com a confirmação da encomenda. Presentemente, a Apple apenas pode aceitar uma forma de pagamento por encomenda.
Cartão de crédito
Pagamentos com cartão de crédito são processados imediatamente e são o método preferido pela Apple para uma rápida entrega. Saiba mais
Transferência bancária
Antes da Apple processar a sua encomenda, será necessário receber o pagamento e verificá-lo com o seu banco. Saiba mais

obrigado
 
Alguém?

Estou a gostar bastante do design: limpo, simples. Vou cometer uma loucura dia 28 de Setembro.

Alguém que tenha comprado na store online o ano passado como será? Haverá pre-orders? Ou é no dia 28 ás 00:00 que poderá ser adquirido? Para os primeiros a encomendar há logo em stock ou aparece logo como de costume com 2-3 semanas para entrega?
 
sim eu já sabia que iam dizer isso...
não esperava outra coisa de apple addicts.e não digam que sou android addict ou algo do género, porque eu sei ver quando uma coisa vale a pena,e ate tenho um ipad,mas sinceramente se fosse hoje não comprava...
digam o que disserem o ios esta a morrer, ate o windows mobile esta a ganhar forma e cada vez mais a melhorar, enquanto que o ios em 5 anos mudou o wallpaper e pouco mais...
o mac osx também e a mesma coisa a montes de tempo.
também vejo que nunca experimentaram o android 4.1.1, trás muito mais novidades que algum ios...a inovação ainda e uma coisa que a google e ate a própria M$ sabe mais ou menos o que e(ok, ate podem exagerar mas inovam, mudam...)
agora a apple sem o jobs...esta a ir num caminho muito mau.
quero vos ver a dizer que o ios e bom daqui a 10, 15 anos, e o ios continuar igual mas com novo wallpaper e minor changes, o iphone a ficar 0.0001% mais leve e fino e ter um ecran com mais um dpi e a custar montes de dinheiro. enquanto isso já o andoid esta na versão 20 com telemóveis com ecrã ultra HD e mais um monte de novidades.outros sistemas operativos virão e a apple vai estar na historia como a empresa a cair mais rapidamente em toda a historia...
esse e o meu ponto de vista, e sem que poucos vão concordar, mas é o que vai acontecer, e daqui a 15 anos vou dizer o que estou a dizer agora e todos vão saber que e verdade..


Deus queira que assim seja e que deixe de haver quem compre Apple por ser moda como tem vindo a acontecer de há uns anos a esta parte! Os que realmente se identificam com a marca e com a sua forma de trabalhar, esses sim, hão-de continuar a usar. Para os outros, estou certo de que não faltarão N marcas a surgirem todos os anos com mais novidades e novidades para saciarem a sua fome de consumo.
 
Deus queira que assim seja e que deixe de haver quem compre Apple por ser moda como tem vindo a acontecer de há uns anos a esta parte! Os que realmente se identificam com a marca e com a sua forma de trabalhar, esses sim, hão-de continuar a usar. Para os outros, estou certo de que não faltarão N marcas a surgirem todos os anos com mais novidades e novidades para saciarem a sua fome de consumo.

E é isto.

Uma empresa que fazia algo a pensar no seu mercado "certo" e que lhes da milhões, a mesma empresa que agora olha para um mercado que independentemente do que lance vai comprar como se fosse uma coisa tão necessária como comida na mesa...

Depois da minha entrada no mundo Apple com o iPhone 4 já comprei um iPad 3, próximo será um Mac e não é por modas, é por saber o que quero e com o que conto por isso se a Apple começar de novo a pensar neste mercado que sabe o que quer e compra porque quer Apple invés de fazer furor na rua e na escola eu fico bem agradecido.

PS: não há ninguém que possa juntar os dois tópicos?
 
e daqui a uns anos já 99% dos utilizadores tem um iPhone mais recente.

és doido, 99%? iphone ainda por cima? 1º ha milhoes de pessoas q preferem samsung como eu; 2º tu deves de viver na lua com esta crise financeira achas q 99% das pessoas irão ter um iphone ainda por cima mais recente
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo