Iphone 5c

ggwp

Power Member
Boa tarde, estou a pensar em trocar o meu já velhinho 4s e comprar um Iphone 5C, neste caso o negócio é um 5C(sem caixa) de 16GB, acessórios originais + factura + garantia de 1 ano por 235 euros.
Gostava de ter uma opinião se este é um bom negócio e se o 5C ainda aguenta nos dias de hoje.
 
Vais ganhar meia polegada e mais 512mb de ram,de resto vai ter a performance muito semelhante ao 4s e é expectável que já não leve o iOS 10 assim como o 5 e o 4s.

Um salto significante seria para o 5s na minha opinião,encontras por 300 ou até um pouco menos.
 
Não concordo quando dizes que a performance é muito semelhante à do 4S. Eu tenho um 5C, o meu namorado um 4S e posso dizer-te que se nota muito a diferença.
Mas sim, para trocar, mais vale já por um 5S. Eventualmente por um 6 até, mas esse já é mais puxadote. [emoji3]
 
o iOS 9 aproximou muito esses dois equipamentos,no iOS 8 notava bastante diferença,no 9 que está mal optimizado no geral pouco se nota,claro que existe diferença,se abrires vários separadores no safari no 4s ele quebra logo mais cedo,mas ainda aquenta bastante.

na minha opinião não compensa o salto de um 4s para um 5 ou 5c expecto se o motivo for mesmo a dimensão do ecrã.
 
Não, claro que não compensa. Nisso concordei contigo. :) Só não concordei com a opinião acerca da performance porque tenho esses dois modelos em casa e noto muita diferença. Estão ambos actualizados no iOS 9. E o meu continua a dar 10 a 0 ao 4S. Não sei se sou eu que sou pouco exigente (também pode ser), mas neste momento a trocar só se for pelo novo 4'' e não é por estar insatisfeita com o meu 5C, longe disso. ;)
 
Hoje ia deixando cair o 5c da minha Maria.
Ela passou-me o telefone para a mão, e o cérebro que se está a habituar ainda ao 6s mandou-me ir com a mão quase aberta para segurar no iPhone (pensado que ia agarrar o 6)
Escapou-me, mas ainda tive reflexos para o conseguir apanhar antes de car no chão.
Os movimentos automáticos e inconscientes são uma coisa tramada...
 
Back
Topo