iPhone 5S 16Gb ainda vale a pena?

JCForte

Power Member
Vivam

Ando a pensar comprar um iPhone e as opções serão o 5S ou o 6.

Já tenho um andróide de 5" e por isso o facto de o 6 ter um ecran maior não me parece assim muito importante.

Considerando então estes dois aparelhos a diferença de preço ronda os 200 euro. O 5S arranjo em lojafisica num centro comercial por 440 ou 450.

O que vos pergunto é se ainda compensa comprar o 5S ou mais vale dar mais 200 euro pelo 6.

Obg
 
Estou numa situação semelhante. Arranjo um iPhone 5S novo com garantia (promoção da MEO) por 310,5€. Vale a pena? Ou ficarei melhor servido com um telemóvel Android ao mesmo preço?
 
Comprei 1 no início do ano novo por 400€ por isso sim pessoalmente ainda vale muito a pena para o smartphone que é com já 2 anos e meio.
Porém os rumores apontam o iPhone 6C/5E com 4" abaixo dos 500€ em Março com alguns pequenos upgrades por isso se quiseres esperar mais um bocadinho de tempo...
 
Exacto,se supostamente vira algo novo daqui a 1 mês e meio mais vale esperar.

No entanto esse 5s da meo a 310eur novo também não é uma má proposta.
 
O 5S estava a 400 euros na NOS, desbloqueado. Não sei se ainda há essa promoção.
Também estava na dúvida entre os dois, e acabei por ir para o 6 de 64gb!
 
Comprei 1 no início do ano novo por 400€ por isso sim pessoalmente ainda vale muito a pena para o smartphone que é com já 2 anos e meio.
Porém os rumores apontam o iPhone 6C/5E com 4" abaixo dos 500€ em Março com alguns pequenos upgrades por isso se quiseres esperar mais um bocadinho de tempo...

Um iPhone lançado a menos de 500€!? Não me parece.
 
sim, eu sei que rumores não faltam. mas é uma questão de lógica. o 5c que era "low cost", se bem te lembras, saiu a 600€. com a tendência do último lançamento de aumentar o preço em 50€, parece-me que não vai haver um iPhone a menos de 500€ tão cedo!
 
Atenção ao converter os tais $500 ;)
Como de costume, em euros deve de ir para cima de 600.
IVA (não incluído nas contas Americanas), outros impostos, taxas de conversão "irreais", etc...
 
Supostamente o 5SE sai em meados de Março, não será melhor esperares e depois tomares a decisão?
Mesmo que não optes pelo SE com a sua saída o 5s ainda deve baixar mais.

Efectivamente já não vale a pena. Por mais 80 a 100 euros já se compra o novo SE que é melhor e mais rápido. Se calhar vou comprar um quando sair em PT.
 
Depende das "coisas básicas", depende do tempo que queres manter o iPhone, depende da tua utilização, depende do sossego que queres ter (leia-se o tempo que queres passar sem ter de apagar apps, fotos, vídeos, etc.)... Por isso depende.
Eu aconselho sempre a ir para o de maior capacidade. Mas há quem se dê bem só com 16gb.
 
Pá eu basicamente uso o tlm para pesquisa net, chamadas telefónicas, ouvir música e cenas parecidas. Não uso face, Instagram e coisas dessas
 
Back
Topo