iPhone Iphone 5s - 599€ 16GB

Bmw-Mpower

Power Member
Especificações

iPhone 5siPhone 5ciPhone 5
Nome ModeloiPhone 6,1iPhone 5,3iPhone 5,1
Sistema OperativoiOS7iOS 7iOS 6 com update para iOS 7
Tamanho do Ecrã4'' 1136x640 IPS LCD com 326ppi4'' 1136x640 IPS LCD com 326ppi4'' 1136x640 IPS LCD com 326ppi
SoCApple A7 64-bit, co-processador M7Apple A6Apple A6
CPU1,3GHz dual core Cyclone (ARM v8)1.3 GHz dual core Swift (ARM v7s)1.3 GHz dual core Swift (ARM v7s)
GPUPowerVR G6430PowerVR triplo core SGX543MP3PowerVR triplo core SGX543MP3
RAM1GB DDR31GB1GB
Armazenamento16GB/32GB/64GB16GB/32GB16GB/32GB/64GB
Velocidade DadosLTE / HSPALTE / HSPALTE / HSPA
SIMNanoNanoNano
Câmera Traseira8MP/1080p, f/2.2, BSI, 1.5 nanómetros8MP/1080p, f/2.4, BSI, 1.4 nanómetros8MP/1080p, f/2.4, BSI, 1.4 nanómetros
Câmara Frontal1.2MP/720p, BSI1.2MP/720p, BSI1.2MP/720p, BSI
Bluetooth4.04.04.0
WiFi802.11 b/g/n (2.4 e 5GHz)802.11 b/g/n (2.4 e 5GHz)802.11 b/g/n (2.4 e 5GHz)
GPSaGPS, GLONASSaGPS, GLONASSaGPS, GLONASS
SensoresLuminosidade, acelerómetro, proximidade, bússola, giroscópio, infravermelhos, identificação da impressão digitalLuminosidade, acelerómetro, proximidade, bússola, giroscópio, infravermelhosLuminosidade, acelerómetro, proximidade, bússola, giroscópio, infravermelhos
MicrofoneTriploTriploTriplo
ConectorLightningLightningLightning
Dimensões123.8 x 58.6 x 7.6mm124.48 x 59.2 x 8.97mm123.8 x 58.6 x 7.6mm
Peso112 g132 g112 g
Bateria?1440 mAh1440 mAh
CoresCinzento / Prateado / DouradoVerde / Cor de Rosa / Azul / Amarelo / BrancoCinzento / Prateado
Preço




Análises


iMore, The Verge.
 
Última edição pelo moderador:
Iphone 5S

Olá

( atenção aos potenciais compradores do Ip5 )

Segundo notícias de um prestigiado site Chinês( ...um jornalista teve acesso a informações privilegiadas...) , o novo Iphone 5S deverá entrar em pré-produção já em Dezembro( os diversos componentes já foram todos registados) , através da entrega de algumas milhares de unidades para testes. A produção em massa terá inicio no 1º Trimestre de 2013, devendo ser anunciado nesse mesmo período ( Talvez em Fevereiro/Março ). A noticia é credível e lógica, porque a Apple tem tido muitos problemas no fabrico do Ip5, querendo através do lançamento do novo equipamento corrigir e alterar a estratégia de produção, muito pela falta de controlo na qualidade que houve no Ip5 e também para ter o novo equipamento disponível para combater o lançamento que se avizinha do Samsung Galaxy S4(...seu maior rival). Se verificarmos a surpresa que houve com o lançamento do IPAD 4, a falta do modulo universal de comunicações NFC para pagamentos eletrônicos sem fios inexistente no Ip5 , e talvez o primeiro IOS com ambiente personalizável ...tudo parece lógico.

Um abraço
JC

Já ouvia falar do iphone5 em março e saiu em setembro.
 
Última edição:
Também acho que o lançamento do 5s vai ser um pouco mais cedo do que o costume, pois o s4 quando sair deve vender mais que o iphone tal como aconteceu com o s3. Eu aponto o lançamento do 5s lá para junho (previsão pessoal).

Quem está a pensar comprar o 5, não me parece valer a pena esperar pelo 5s, pois o 5 ainda nem 3 meses tem..
 
Eu não vejo razões para o 5S ser lançado mais cedo do que o costume. O 5 já foi uma grande evolução, não me parece que seja rentável lançar tão cedo uma nova evolução.
 
Eles ainda nem normalizaram a distribuição do iphone 5, isso é daquelas noticias para encher chouriços

também se começou a falar do iphone 5 quase um ano antes.
 
Atenção pessoal , nao comprem o iPhone 5s , porque a seguir vai sair o 6 e esse sim é que vai ser brutal , ate finos vai tirar

Não...o 6S é que vai ser!

A apple sabe perfeitamente que como ainda não conseguiste comprar o 5, não vão lançar o 5s.

E depois também têm de esperar por mim....

______________________________

O que me incomoda não é o facto de um produto chegar ao mercado e já se falar no próximo terminal que chegará em poucos meses...
É mesmo o terem sido identificado falhas levando a um aperto de critérios de qualidade depois de já se ter iniciado a produção.
 
A apple sabe perfeitamente que como ainda não conseguiste comprar o 5, não vão lançar o 5s.

Desculpa se nãp fui claro o suficiente para ti.

Duvido que a Apple lance um novo iPhone 5 meses depois de ter lançado o último.

O 5 foi anunciado em Setembro e supostamente foi posto à venda nessa altura, mas esteve muitas semanas com sérios problemas de disponibilidade, daí muita gente (como eu) ainda não o ter conseguido comprar. Por isso, lançar outro produto, quando ainda mal conseguiram meter o último na mão de toda a gente que o quer, seria um pouco estúpido.
 
Iphone 5S

Opiniões á parte, eu apenas queria alertar aos potenciais compradores do IP5 que o mesmo possivelmente será renovado num intervalo mais curto. Quase todos, assim como eu, adquirem o Iphone em contratos de permanência com as operadoras por 12, 18 ou 24 meses. Normalmente a renovação de um novo iphone ocorre num período de 12 meses. Se o novo equipamento ( 5S) for lançado antecipadamente, todos os que fazem contratos daqui para a frente serão prejudicados. Não estou com isto a dizer que não devem adquirir o IP5, apenas devem repensar a melhor opção para daqui a 3/4 meses não estarem arrependidos. Até que o dinheiro , nesta fase em que se encontra o nosso País, é mt valioso para todos nós.

É verdade que neste momento a Apple ainda não consegue disponibilizar quantidades suficientes do IP5 para satisfazer as encomendas , e mais que só este mês será lançado oficialmente em países como a China e Brasil. Mas com tantos equipamentos de Top com sistema Android e WM8 a chegarem ao mercado, e o previsto lançamento do maior rival ( Samsung Galaxy S 4 ) previsto para o inicio de 2013, a Apple terá que alterar/antecipar a estratégia de lançamento de um novo Iphone, senão ficará pelo caminho, assim como corrigir a lacuna dos IP5 pretos a " descamarem " tinta por todos os lados.

Tb já está na altura da Apple repensar o IOS , não abdicando da simplicidade que lhe é característico, mas tornando-o mais personalizável ao gosto de cada um. A interactividade é excelente mas já começa a cansar...ai que saudades do JB...e tanto que poderiam aprender...qd 30% do total dos compradores de iphones o adquirem pela possibilidade do JB...,pelo menos segundo rumores o futuro iOS7 será bem mais atractivo. Se a Apple mantiver os padrões de qualidade e o sistema operativo fiável como até aqui, mas com o ambiente de trabalho mais personalizável, então será o Smartphone perfeito.

" ...o mais difícil foi terem criado um produto quase perfeito, mas torna-lo perfeito não deverá ser mt difícil...que olhem e aprendam com a comunidade JB..."

Opiniões são opiniões e valem o que valem...

Cump
JC
 
Última edição:
Há certos comentários que enfim...

É normal que o próximo já esteja a ser pensado e preparado, ou vocês pensam que só se começa a trabalhar num produto destes 2/3 meses antes da data??
Obviamente que o 5S/6 já esteja em andamento, mas daqui até sair ainda vão passar largos meses...tanto o S4 como o 5S são smartphones que já estão no "forno" mas só vão sair para a primavera/verão...no caso do S4 espera-se que seja apresentado em fevereiro, mas entre ser apresentado e sair para o público ainda vai uma grande diferença.
 
Pessoal, não comprem o IP5 porque depois sai o 5S, mas esperem, não comprei o 5S porque depois sai o IP6.
EDIT:Não comprei o IP6, afinal depois vai sair o 6S que é ainda melhor, tipo (...)
 
Já se falam ai de rumores de um prototipo do 6 com ecran retina+ de 4.8" e sem home button, tudo por gestos. E ainda agora saiu o 5....e ainda vamos ter o 5S
 
Iphone 5S

Opiniões á parte, eu apenas queria alertar aos potenciais compradores do IP5 que o mesmo possivelmente será renovado num intervalo mais curto. Quase todos, assim como eu, adquirem o Iphone em contratos de permanência com as operadoras por 12, 18 ou 24 meses. Normalmente a renovação de um novo iphone ocorre num período de 12 meses. Se o novo equipamento ( 5S) for lançado antecipadamente, todos os que fazem contratos daqui para a frente serão prejudicados. Não estou com isto a dizer que não devem adquirir o IP5, apenas devem repensar a melhor opção para daqui a 3/4 meses não estarem arrependidos. Até que o dinheiro , nesta fase em que se encontra o nosso País, é mt valioso para todos nós.

É verdade que neste momento a Apple ainda não consegue disponibilizar quantidades suficientes do IP5 para satisfazer as encomendas , e mais que só este mês será lançado oficialmente em países como a China e Brasil. Mas com tantos equipamentos de Top com sistema Android e WM8 a chegarem ao mercado, e o previsto lançamento do maior rival ( Samsung Galaxy S 4 ) previsto para o inicio de 2013, a Apple terá que alterar/antecipar a estratégia de lançamento de um novo Iphone, senão ficará pelo caminho, assim como corrigir a lacuna dos IP5 pretos a " descamarem " tinta por todos os lados.

Tb já está na altura da Apple repensar o IOS , não abdicando da simplicidade que lhe é característico, mas tornando-o mais personalizável ao gosto de cada um. A interactividade é excelente mas já começa a cansar...ai que saudades do JB...e tanto que poderiam aprender...qd 30% do total dos compradores de iphones o adquirem pela possibilidade do JB...,pelo menos segundo rumores o futuro iOS7 será bem mais atractivo. Se a Apple mantiver os padrões de qualidade e o sistema operativo fiável como até aqui, mas com o ambiente de trabalho mais personalizável, então será o Smartphone perfeito.

" ...o mais difícil foi terem criado um produto quase perfeito, mas torna-lo perfeito não deverá ser mt difícil...que olhem e aprendam com a comunidade JB..."

Opiniões são opiniões e valem o que valem...

Cump
JC

O s4 tem lançamento previsto para abril. Dificilmente sairá antes disso o iphone 5s. Não me parece sensato esperar 7 meses por um novo device a não ser que não precisem e não percebo qual seria o motivo de arrependimento porque mesmo com o lançamento do 5s, o 5 continuará a ser bom na mesma.

Menos percebo a lacuna dos iphones pretos descamarem tinta. O meu a caminho dos 2 meses e há 3 semanas sem qualquer capa de protecção ainda não descama tinta. Mas também ainda não caiu ao chão. Mas eu pensei que esse problema tivesse sido resolvido depois da semana 40.
 
Back
Topo