iPhone Iphone 5s - 599€ 16GB

E agora o golpe de teatro. Estava prestes a comprar o 6 e decidi poupar uma coroas e ainda me vou atirar para o 5S 32 GB... Fica o 6 para outras núpcias.
 
Eu depois da banhada de actualizar para o 8, tão cedo não actualizo nada.

Tenho esse delay nas chamadas que falam e tenho também um bug nas mensagens, por vezes ao aceder às mensagens os teclados não funcionam, não saltam para o ecrã. Acontece com mais alguém?
 
E agora o golpe de teatro. Estava prestes a comprar o 6 e decidi poupar uma coroas e ainda me vou atirar para o 5S 32 GB... Fica o 6 para outras núpcias.
Realmente poupas umas coroas, mas vais comprar algo que te custa um bom dinheiro e já não é novidade. Eu pela diferença ia para o 6, sem duvida. Mas o meu 5S continua a funcionar às mil maravilhas :) .

Eu depois da banhada de actualizar para o 8, tão cedo não actualizo nada.

Tenho esse delay nas chamadas que falam e tenho também um bug nas mensagens, por vezes ao aceder às mensagens os teclados não funcionam, não saltam para o ecrã. Acontece com mais alguém?

A latência ao atender chamadas é geral, penso eu. Eu também a tenho. O unico stress que tenho com as mensagens é quando faço quick reply, se fechar sem enviar ele nao guarda a mensagem escrita (o que acaba por nao ser bug, mas sim algo que ainda nao foi implementado).
 
desculpem se a pergunta já aqui foi feita...sabem de algum sitio/loja/nos/meo...onde se possa comprar o 5s por contrato, prestaçoes ? etc...tive a ver na vodafone e no site ja n tem disponivel...só o 6..
 
desculpem se a pergunta já aqui foi feita...sabem de algum sitio/loja/nos/meo...onde se possa comprar o 5s por contrato, prestaçoes ? etc...tive a ver na vodafone e no site ja n tem disponivel...só o 6..
Neste momento creio que já não esteja disponível nos operadores.

Existem, no entanto, créditos feitos por lojas como a Worten, *****, Promais, etc.
 
Cada um sabe de si, mas comprar telefones a prestações...
Sendo assim gajo que ganho entre 500-700 na tem direito a ter um iphone? Para isso pode pagar as prestaçoes. So quem ganha de mil pra cima é que pode? Lol descriminar as pessoas indiretamente!
Vai ao Reino Unido ver quantos pagam a pronto! Todos fazem contractos de vinculaçao pagando 30 a 40 libras por mês e quando sai um equipamento novo ainda podem trocar sem custos!
Povo português dum raio querem é ma-mar!
 
Sendo assim gajo que ganho entre 500-700 na tem direito a ter um iphone? Para isso pode pagar as prestaçoes. So quem ganha de mil pra cima é que pode? Lol descriminar as pessoas indiretamente!
Vai ao Reino Unido ver quantos pagam a pronto! Todos fazem contractos de vinculaçao pagando 30 a 40 libras por mês e quando sai um equipamento novo ainda podem trocar sem custos!
Povo português dum raio querem é ma-mar!

Eu por acaso acho que quem ganha 500-700 não devia pensar em comprar telemóveis que custam mais que o seu ordenado. Ou se o fizer que poupe para tal.
 
Ontopic sff.

Já disse várias vezes que cada um gasta o seu dinheiro como quer.
Vou propôr uma regra sobre isto pois é recorrente e já cansa.
 
BOA NOITE,
Nao sei que se passou com o meu 5s, deixei no carro durante uns 15/ 20 minutos (ligado) , e quando voltei estava desligado so com o símbolo da Apple e uma barra a enxer, esperei k chegasse ao fim, liguei o iPhone e agora tudo o k tinha no smartphone desapareceu: contactos, apps, imagens, favoritos da net, tudinho :n1qshok: o que poderá ter acontecido e porquê ??! Haverá alguma forma de reaver o que desapareceu?? É que acho estranho ter feito isto sem eu pedir p actualizar ou instalar nada... Alguém já lhe aconteceu o mesmo??? :(
 
Pessoal ando a ponderar trocar a bateria do 5S, por uma nova, já que a minha está mesmo em fim de vida. Alguém daqui já o fez? Obteve bons resultados?
 
Back
Topo