iPhone Iphone 5s - 599€ 16GB

H2JLtfC.png

Eu logo vi que a bateria do meu 5S não andava muito famosa :(
 
Alguem sabe se e possivel e como se retira a informaçao que aparece no final de cada chamada efetuada?
Ou seja, eu termino uma chamada e passado uns segundos aparece a informaçao de salto, duraçao, etc, gostaria de retirar isso.
 
Alguem sabe se e possivel e como se retira a informaçao que aparece no final de cada chamada efetuada?
Ou seja, eu termino uma chamada e passado uns segundos aparece a informaçao de salto, duraçao, etc, gostaria de retirar isso.

O tarifário é de carregamentos? Eu tinha isso na VDF mas quando mudei para assinatura mensal deixei de receber essas mensagens.

Creio que em termos de alteração no equipamento nada há a fazer, mas podes sempre ver com a operadora
 
Isso, o tarifario e de carregamentos, a questao e que aparece e tenho de fazer ok. Por vezes o LS ja ativou, e de seguida recebo a informacao.
Eu sei que e um mecanismo da operadora, mas pensei que havia forma, ou nem que fosse um codigo de desativacao.vou tentar junto da operadora.
 
No máximo 500€.
Mas para venderes facilmente tens de baixar aí para os 400€.
519€ custa um 16gb novo, 32gb são mais 50€. 32gb chega para a maioria das pessoas e se a diferença for pouca preferem comprar novo naturalmente.
 
Pessoal o meu 5s no home button ta fazendo um estralinho se carregar pa dentro ao de leve tanto q evito carregar com a ponta do dedo, tem de ser mesmo com o dedo todo para não estralar.. O que posso fazer? Cumps
 
Back
Topo