iPhone Iphone 5s - 599€ 16GB

Boas pessoal,
Vi que falaram aqui em baterias mas não vi um link em concreto.

Alguem me consegue dizer um sitio para comprar uma bateria que seja realmente confiável?
(Dessas de 5 - 10€)

Obrigado!
 
Reparei hoje numa superficie comercial que tem lá o 5S 16GB em destaque a ser vendido a 414€ livre de operador. :)

Acho que é um bom preço, quando comparado com o que se vê nas outras superfícies comerciais.
 
Última edição pelo moderador:
esse preço está em todo o lado já a algum tempo,não sei se será provisório ou se será o novo preço oficial.

mas no site da apple tem o preço antigo ainda pelo que deverá ser um promoção.
 
Boas,

Alguém me sabe responder se o "Erro 53", que agora muito se fala devido à reparação dos iPhones em lojas não oficiais, se replica no iPhone 5s?

Tenho o ecrã para substituir no meu estou um pouco "de pé atrás"...
 
Boas, adquiri ontem um 5s desbloqueado, estou muito satisfeito, mas tenho reparado que só tenho no máximo 3 bolinhas de rede ( sou MEO). No anterior dispositivo ( android ) costumava ter a rede no máximo... Acham que pode ser algum problema do iPhone?

Cumprimentos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Boas,

Alguém me sabe responder se o "Erro 53", que agora muito se fala devido à reparação dos iPhones em lojas não oficiais, se replica no iPhone 5s?

Tenho o ecrã para substituir no meu estou um pouco "de pé atrás"...

O erro acontece quando se substitui o touch id, não o ecrã! E só acontece nos 6 e 6+
 
Boas, adquiri ontem um 5s desbloqueado, estou muito satisfeito, mas tenho reparado que só tenho no máximo 3 bolinhas de rede ( sou MEO). No anterior dispositivo ( android ) costumava ter a rede no máximo... Acham que pode ser algum problema do iPhone?

Cumprimentos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Existe vários factores mas a estrutura do telefone é uma delas,telefones de plástico apanham geralmente melhor o sinal.
 
Outro factor é o algoritmo da cálculo das bolinhas.
@casta, notas diferença nas chamadas? É que o cálculo das barras não é igual em todos os SOs e não podem ser comparados directamente.

Até houve uma versão do iOS que alterou essa forma de cálculo - http://www.macrumors.com/2010/07/02...th-display-issue-only-software-update-coming/
Não noto diferenças nas chamadas ou seja ouço bem e ouvem me bem mas só tenho 2-3 bolinhas de rede.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Então não devias estar preocupado com isso, cada "fabricante" faz corresponder o nº de barras/bolas a um determinado sinal, não há um standard para isso.

E já agora, desliga a assinatura do Tapatalk por favor.
 
Bom dia a todos,

COmprei há dias um iPhone 5S de 32 GB.
Mas como não me estou a dar bem com o Sistema e, provavelmente, vou voltar ao Android, qual seria o valor dele quase novo, e com garantia pela *****?
No Site da Apple diz que tem só um ano de garantia.
Obrigado a todos
 
Bom dia a todos,

COmprei há dias um iPhone 5S de 32 GB.
Mas como não me estou a dar bem com o Sistema e, provavelmente, vou voltar ao Android, qual seria o valor dele quase novo, e com garantia pela *****?
No Site da Apple diz que tem só um ano de garantia.
Obrigado a todos

Tem 2 anos de garantia.

Tenta devolver,não sei como funciona a política da *****.
 
vim desenterrar este tópico por causa de um problema que apareceu no meu iphone 5s.
No lado superior direito do ecrã quando se faz um pouco de pressão ele parece que vai para baixo.
O que poderá ser?
Ele já não tem garantia
 
O meu e o da minha esposa tb faziam isso, deve ser algum encaixe partido.
O meu fez isso muito tempo, nunca deu problemas, alias, o 7 que uso tb faz e nao me preocupa.
 
Ainda estou a usar o meu, grande máquina, já está um pouco lento, uso muito a Siri pelos AirPods e ela é um pouco lenta a responder, no SE é logo instantânea.

Até ao abrir os AirPods leva algum tempo até aparecer a informação da bateria, no SE é logo.
 
Back
Topo