iPhone Iphone 5s - 599€ 16GB

Iphone 5S

...a confirmar ou confirmado...

Iphone 5S, fim de Março, com melhorias na câmera e processador.

Iphone " baixo custo " em varias cores e estrutura em plástico da alta densidade , em Junho.

Iphone 6 , processador A7x , ecrã 4.8" , sensor impressões digitais , Outono 2013.

A Apple ira lançar sempre um novo Iphone a cada 6 meses.

Update IOS 6.1 inicio Fevereiro.


Um abraço
Jc
 
Última edição pelo moderador:
...a confirmar ou confirmado...Iphone 5S, fim de Março, com melhorias na câmera e processador. Iphone " baixo custo " em varias cores e estrutura em plástico da alta densidade , em Junho. Iphone 6 , processador A7x , ecrã 4.8" , sensor impressões digitais , Inverno 2013. A Apple ira lançar sempre um novo Iphone a cada 6 meses. Update IOS 6.1 inicio Fevereiro. Um abraço Jc
Não me parece...
 
Última edição pelo moderador:
Este tópico é uma estupidez, e de certeza que foi feito por alguém que não conhece minimamente a Apple, nem se esforça por isso, desculpem mas é verdade. 3 iPhone num ano? Não querem mais nada? iPhone de baixo custo? Epah, continuam a insistir nisto? Nem mesmo depois do próprio Phil Schiller ter desmentido esse mesmo rumor? Sensor de impressões digitais? Pffff..... Não vivam de ilusões, e aprendam como funciona a Apple.
 
Iphone 5S

Se há alguém fanático pelo marca, sou eu. Ou não fosse eu possuidor desde do primeiro IPhone, passando pelo 3G, 3GS, 4, 4s e agora o 5, assim como os Ipads.
Não digo que vcs não o sejam. Gosto, leio, pesquiso tudo sobre a Big Apple. Trabalho com o sistema IOS , assim como a programação e alteração de alguns programas.

Sem ofensa, apenas transmito o que leio nas minhas pesquisas. Se irá concretizasse estas datas de lançamento , não sei. Mas sei por experiência que a Apple terá que alterar toda a cronologia de lançamentos para não ficar pelo caminho. 6 em 6 meses. Não faltara mt e temos o lançamento do Ipad 5 e mini 2 Retina, ainda antes do verão

Um abraço
Jc
 
Se há alguém fanático pelo marca, sou eu. Ou não fosse eu possuidor desde do primeiro IPhone, passando pelo 3G, 3GS, 4, 4s e agora o 5, assim como os Ipads.
Não digo que vcs não o sejam. Gosto, leio, pesquiso tudo sobre a Big Apple. Trabalho com o sistema IOS , assim como a programação e alteração de alguns programas.

Sem ofensa, apenas transmito o que leio nas minhas pesquisas. Se irá concretizasse estas datas de lançamento , não sei. Mas sei por experiência que a Apple terá que alterar toda a cronologia de lançamentos para não ficar pelo caminho. 6 em 6 meses. Não faltara mt e temos o lançamento do Ipad 5 e mini 2 Retina, ainda antes do verão

Um abraço
Jc

Respeito a tua opinião, mas esses sites que postam essas previsões são tudo menos credíveis (fazem-no apenas para ter os seus 5 minutos de fama).
 
Os iPad's também não tinham lógica sair a cada 6 meses, já saíram...

Depois disso já nada me admira quando a pirâmide de prioridades da Apple se inverteu há muito.
 
A Apple não precisa de mudar os seus lançamentos, assim como não precisa de fazer um iPhone mais barato. A Apple lançou um iPad 4 passado 6 meses, foi um erro, mas eu penso que foi para uniformizar toda a linha, acho que não se vai voltar a repetir. Como podes bem reparar, a Apple só lança um iPhone por ano, a Samsung manda prai ou mais modelos para o mercado, as pessoas até se confundem, eu da Samsung só conheço o SIII e o Note, de resto, são tantos que nem consigo saber.
 
Só pela do ecrã 4,8' se vê que as fontes não serão das melhores, acabaram agora de lançar o 4' e iam voltar já a fragmentar a plataforma.
 
A Apple não precisa de mudar os seus lançamentos, assim como não precisa de fazer um iPhone mais barato. A Apple lançou um iPad 4 passado 6 meses, foi um erro, mas eu penso que foi para uniformizar toda a linha, acho que não se vai voltar a repetir. Como podes bem reparar, a Apple só lança um iPhone por ano, a Samsung manda prai ou mais modelos para o mercado, as pessoas até se confundem, eu da Samsung só conheço o SIII e o Note, de resto, são tantos que nem consigo saber.

O iPhone mais barato também não acredito, mas também não acreditava num iPad Mini...

O que hoje não é amanhã já não se sabe e a Apple já ensinou isso.

E como agora gostam de ir atrás da concorrência nem me admira que alterem os lançamentos dos iPhone's para concorrerem com a Samsung.
 
Última edição:
Iphone 5S

...será o IPhone + , Max , Math ou simplesmente M.


Posso estar enganado , mas é quase certo que dentro de pouco tempo vai ser lançado algo bombástico. Esperar para ver...
 
Última edição:
Os iPad's também não tinham lógica sair a cada 6 meses, já saíram...

Depois disso já nada me admira quando a pirâmide de prioridades da Apple se inverteu há muito.

Concordo com o Rock, não sei se pelas mesmas razões.

A Apple continuará a ser uma marca valiosa durante os próximos anos. Só espero que o seu valor não se resuma à marca comercial/lucro/acionistas mas também à inovação, neste momento ela segue a concorrência o que é um paradoxo para uma empresa inovadora. Quase todos os rumores de 2012, concretizaram-se ipad novo mini ipad, a ligação lightning (mais lucro nos novos adaptadores que não acrescenta nada, tirando o form factor) cores novas ipods, apenas pequenos upgrades/cores chips sem apps à altura e retina, na minha modesta opinião a Apple só pensa no lucro como qualquer outra empresa da mesma dimensão, o que é normal mas gosto de pagar um preço preimium por algo realmente inovador, que se destaque da concorrência não só pelo logotipo.

"Jobs was a visionary turned business man. Tim Cook is a business man turned visionary" isto resume a gestão puramente comercial e não inovadora da apple com Tim Cook mas só o futuro o dirá. Vamos ver se este ano há mais um imac menos prenha que o late 2012 ou mais um ipad mini retina e uns macbooks haswells.
 
...a confirmar ou confirmado...

Iphone 5S, fim de Março, com melhorias na câmera e processador.

Iphone " baixo custo " em varias cores e estrutura em plástico da alta densidade , em Junho.

Iphone 6 , processador A7x , ecrã 4.8" , sensor impressões digitais , Outono 2013.

A Apple ira lançar sempre um novo Iphone a cada 6 meses.

Update IOS 6.1 inicio Fevereiro.


Um abraço
Jc

Não acredito em nenhum desses excepto a data de lançamento do iOS 6.1 e quiçá o iPhone mais barato.

- Não há qualquer motivo para o iPhone 5S ser lançado em Março. Se quisessem melhores performances poderiam-no ter feito logo na altura em que lançaram o iPhone 5 (poderiam usar o A6X)
- iPhone de baixo custo... acredito, mas não sei se será para já.
- iPhone 6 com A7X? Isso será o processador do iPad. O ecrã também dificilmente será esse. O que vai sair será o iPhone 5S com um processador melhor, melhor câmara, melhor bateria, processador A7. De resto o design será o mesmo, nem vejo necessidade de mudarem. Espero que não aumentem o tamanho do ecrã, já está nos limites dos limites.

São as minhas apostas.
 
Iphone 5S

Acredito que a maioria dos lançamentos referidos vai acontecer, quanto a datas ja não acredito.
Gosto da Apple por ser simples nos seus terminais, um iPhone, um aspect ratio de ecra, etc. Mas agora desde que desfragmentaram com a entrada do ecra "diferente" do iPhone 5 acredito que a pergunta vai deixar de ser "tens um iphone?" passando a ser "tens um iphone dos baratos, normal ou o grandalhao?
 
O s4 tem lançamento previsto para abril. Dificilmente sairá antes disso o iphone 5s. Não me parece sensato esperar 7 meses por um novo device a não ser que não precisem e não percebo qual seria o motivo de arrependimento porque mesmo com o lançamento do 5s, o 5 continuará a ser bom na mesma.Menos percebo a lacuna dos iphones pretos descamarem tinta. O meu a caminho dos 2 meses e há 3 semanas sem qualquer capa de protecção ainda não descama tinta. Mas também ainda não caiu ao chão. Mas eu pensei que esse problema tivesse sido resolvido depois da semana 40.
O próximo iPhone não se irá chamar iPhone 5S e sim iPhone 6, por exemplo: iPhone 2G, iPhone 3G, iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5 existirão 2 versões S por cada 3 modelos sendo o próximo modelo S o 6ª pelo menos a meu ver. Isso da Apple lançar o iPhone para Março, e um ecrã de 4,8 polegadas ? Va lá já não têm idade para acreditar nessas notícias da treta.
 
Back
Topo