iPhone Iphone 5s - 599€ 16GB

Iphone 5S

As datas de lançamento poderão estar destorcidas, mas antes de Junho, contem com um novo Iphone. Insisto, para mim serão lançados, este ano, 3 novos modelos.
- Iphone 5S
- Iphone com ecrã de maior dimensões
- Iphone de baixo custo em varias cores

Assim como o Ipad 5 e Ipad Mini Retina.

As acções da Apple atingiram mínimos históricos após o lançamento do Iphone 5. Todos os investidores, com o privilegio de conhecer os meandros da empresa , dizem que está na altura de investir em acções, porque até ao verão vão atingir máximos históricos. Por outras palavras, vem aí uma avalanche de lançamentos de equipamentos...

Um abraço
Jc
 
E sejamos sinceros...

A Apple vende mas já começa a ser muito atacada pela Samsung nestas vendas, não há volta a dar e saindo o S4 já se antevê novo boom de vendas e a Apple tem de ser mexer no mercado.
 
As datas de lançamento poderão estar destorcidas, mas antes de Junho, contem com um novo Iphone. Insisto, para mim serão lançados, este ano, 3 novos modelos.
- Iphone 5S
- Iphone com ecrã de maior dimensões
- Iphone de baixo custo em varias cores

Assim como o Ipad 5 e Ipad Mini Retina.

As acções da Apple atingiram mínimos históricos após o lançamento do Iphone 5. Todos os investidores, com o privilegio de conhecer os meandros da empresa , dizem que está na altura de investir em acções, porque até ao verão vão atingir máximos históricos. Por outras palavras, vem aí uma avalanche de lançamentos de equipamentos...

Um abraço
Jc

Bem, isso é que vai ser lançar produtos em 2013. Vou já comprar ações da apple

Já agora, onde é tiraste esse curso intensivo de português, Tim Cook? :-D
 
Tendo em conta que os últimos resultados divulgados mostram que no Q4 2012, o iOS ganhou quota de mercado face ao Android, não me parece que o 5 tenha um sucessor mais cedo do que o habitual.
 
Tendo em conta que os últimos resultados divulgados mostram que no Q4 2012, o iOS ganhou quota de mercado face ao Android, não me parece que o 5 tenha um sucessor mais cedo do que o habitual.

Mau seria não ganhar quando o 5 é novo no mercado e o concorrente já está em fase de espera para chegar um novo...

Isto das estatísticas nem sempre são muito lineares.
 
O próximo iPhone não se irá chamar iPhone 5S e sim iPhone 6, por exemplo: iPhone 2G, iPhone 3G, iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5 existirão 2 versões S por cada 3 modelos sendo o próximo modelo S o 6ª pelo menos a meu ver. Isso da Apple lançar o iPhone para Março, e um ecrã de 4,8 polegadas ? Va lá já não têm idade para acreditar nessas notícias da treta.
Outra vez a importantíssima questão da nomenclatura?
Edita aí o post, nunca houve um iPhone com o nome de iPhone 2G.
 
Última edição:
Mas ainda não perceberam que da apple só se sabe alguma coisa (intencionalmente) praí 1 semana ou menos dos lançamentos?Até podem lançar o iphone 20 que só saberão pouco tempo antes...
 
Iphone 5S

Para mim o tamanho do 4s que ė o que tenho atualmente esta perfeito e sem qualquer duvida acho que o ios tem de evoluir bastante mais antes de lançarem novos modelos vejam o android! Esta a atingir um patamar da perfeição e vai continuar.
 
Última edição:
A Apple não informa previamente das características, nem de preços.
Todos já deveriam de saber isso.

Umas semanas antes, ou até uns meses, começam a circular rumores que se vão avolumando com o aproximar da keynote.
 
Só no dia da keynote de apresentação é que se confirmam ou não os rumores (se bem que cada vez mais os rumores relativamente aos componentes estão mais exactos). Mas por exemplo já houve rumores de NFC para o 5 e não chegou a vir.
Os preços é fácil imaginar, costumam ser iguais aos da geração anterior subindo ou descendo um pouco consoante a cotação do dolar.
 
Iphone 5S

Mas ainda não perceberam que da apple só se sabe alguma coisa (intencionalmente) praí 1 semana ou menos dos lançamentos?Até podem lançar o iphone 20 que só saberão pouco tempo antes...

Tens andado a leste do mundo no ultimo ano. O iPhone5 qd saiu nao surpreendeu ninguém, pois já vários meses antes circulavam fotos do mesmo bem como as suas specs, acertaram em tudo. Mais recentemente foi o iPad mini, tb meses antes se dizia que ia sair, e nao é que saiu mesmo?

O tempo das surpresas na Apple foi enterrado juntamente com o steve job...
 
Muita coisa mudou na Apple, sendo a mais visível a nova forma de comunicação.

A própria Apple têm interesse em saber o que o mercado acha, por isso vão saindo informações para testar o mercado.

Anteriormente a surpresa era o que se pretendia, agora já não, o que se pretende é ter a certeza que o produto vai ser bem aceite pelos consumidores.
 
Quanto ao tão falado iPhone de baixo custo acho ridículo..
A meu ver o que distingue a Apple de outras empresas concorrentes é a qualidade dos seus produtos.
 
Mas ainda não perceberam que da apple só se sabe alguma coisa (intencionalmente) praí 1 semana ou menos dos lançamentos?Até podem lançar o iphone 20 que só saberão pouco tempo antes...
Tens andado a leste do mundo no ultimo ano. O iPhone5 qd saiu nao surpreendeu ninguém, pois já vários meses antes circulavam fotos do mesmo bem como as suas specs, acertaram em tudo. Mais recentemente foi o iPad mini, tb meses antes se dizia que ia sair, e nao é que saiu mesmo?

O tempo das surpresas na Apple foi enterrado juntamente com o steve job...
Qual foi a parte entre parêntesis que o user nunosilveira mencionou, e bem, e que não levaste em linha de conta?
O "intencionalmente" não está lá por acaso. Faz toda a diferença.
Tudo o que disseste faria sentido se os leaks saíssem directamente da Apple de forma intencional, e não dos fabricantes de componentes.
Já houve casos em que foi a própria Apple a mandar armadilhas cá para fora, mas isso daria pano para mangas.
 
Back
Topo