iPhone Iphone 5s - 599€ 16GB

Home screen com widgets. Não poderia haver nada mais inovador. A sério que é isso que vocês consideram inovação?

Inovação é o que apple fez com os banais tablets que já existiam à anos, e depois lançaram o iPad.

Acredito que a Apple conseguia inovar o conceito de widgets.


O próximo iPhone certamente que terá como ponto forte, não o hardware, mas sim Software. Pelo menos espero que sim.
Não é que esteja descontente com o iOS actual, mas em comparação com Android já começa a ficar para trás. Haters gonna Hate.


Acredito numa renovação do visual, talvez mínima, a imagem o iOS já está muito presente na mente do consumidor, deve existir um certo receio em mudar isso.

Depois as tradicionais novas funcionalidades, até podem ser poucas, desde que façam a diferença (Poucas, mas boas ftw!)



De resto, hardware, câmara pouco mais precisa de ser mudado (bateria para aqueles que ainda vivem na era 3310).
Certamente que não irá haver alterações de resolução de ecrã, tamanho será o mesmo. A nível Design não existe necessidade de mudar, só se for mesmo a nível de materiais usados.


Iphones Lowcost, acredito que serão 3. O iPhone 4, 4s e o 5. (A menos que o 4 seja descontinuado a nível de vendas, não de suporte)

http://www.youtube.com/watch?v=9nh2NSLgaII
so ai esta algumas das possibilidades do que se pode fazer com o android

Já vi esse video.

É isso e usar um livro capa groça para limpar o rabo. Serve, não é mesma coisa.
 
Não compensa à Apple manter a produção de tantos telemóveis antigos. 3? Acho que nunca fez isso. O 4 no final deste ciclo deixa de ser vendido.

Mesmo o 4S devia deixar de o ser. É caro de ser produzido (aço inoxidável). Se pouparem nos materiais, podem actualizar as especificações como por exemplo para um ecrã de 4", apelando melhor aos mercados de telemóveis mais baratos.

Além disso iria contribuir para uma ainda mais rápida transição para tudo 4", melhorando a vida dos devs e em última análise dos users.

O iOS vai sofrer mudanças naturais fruto da mudança de direcção e assumir de funções por parte do Jony Ive.
 
Não sei como ainda caio na asneira de comentar aqui por estes lados. Basta um gajo dizer qq coisa que não seja "Amen Apple" e parece que fica tudo louco...
 
Não sei como ainda caio na asneira de comentar aqui por estes lados. Basta um gajo dizer qq coisa que não seja "Amen Apple" e parece que fica tudo louco...
Eu fiz quote ao teu comentário, e disse a minha opinião sobre o assunto.
Em que parte é que ficaste ofendido?
O que é que eu disse de tão grave, para que o tenhas classificado de loucura?
Sinceramente, não estou a ver... :(
 
Não se trata de ter achado ofensivo ou não, trata-se de eu achar que vocês defendem com unhas e dentes uma marca a um ponto que me parece "loucura", meto entre "" para não ferir susceptibilidades.

Ou tu acreditas mesmo que na Apple não existe leak de informação? A sério que eu não acredito que sejas ingénuo a esse ponto. Eu apenas referi que até bem há pouco tempo, essas leaks eram menores, e menos bem fundamentadas. Agora o que se passou com o ip5 e o ipad mini, nunca teria acontecido há 2 anos atrás por exemplo, eu pelo menos não acredito nisso.
 
não podes dizer isso aqui neste tópico , agora vais ser atacado ...
mas sim é mais do mesmo
Eu serei atacado porquê?
Eu posso dizer a minha opinião libremente, e mais, não sou daqueles users que mesmo que o seu smartphone seja uma bela bosta, continua a dizer que é o melhor. Eu tenho um iphone 5, e posso dizer que é uma bela BOSTA, em comparação com o software android. Posso dizer isto porque já fui user dos dois OS, e agora quem quiser respeitar a minha opinião, respeita, quem não quiser, meu amigo, temos pena.
Eu tenho a minha opinião, e posso a dar, pois possu-o um iphone 5, pior era se eu estivesse a dar a minha opinião sem nunca ter tocado num...
Para uns o widgets ou lá que raio se chama ( pelos vistos todos sabem o que é, pois começaram logo a corrigir... ) faz falta, e são bastante uteis, para outros não, tudo bem, para mim faz falta.
Uma coisa é certa, se fosse o contrario, aposto que tudo mudava, ahh e tal android so tem icons na home, é uma m*rda... mas como é a iphone que usa os icons, ahh e tal os icons é que são fixes.... enfim, gente sem opinião propria.
Gosto de dizer o que penso, e gosto de ser realista, mesmo que seja fraco aquilo que possuo, que é o caso.
Uma coisa tenho certeza, pro ano estou no android novamente, não quero um iphone so para dizer que tenho um iphone.
 
Como já se viu que este tópico não vai a lado nenhum fica fechado até haver algo concreto.
Se tiverem algo de interessante para colocar aqui, enviem-me PM.
 
Como já disse há algumas semanas, duvido que o novo iPhone topo de gama se venha a chamar iPhone 5S, mas sim iPhone 6. Por outro lado é tentador usar o 5 em toda a linha. iPad 5, iPhone 5.

Espero que traga o sensor de impressões digitais no Home Button, e que o mesmo possa ser usado como joystick e gostaria ainda que a Apple avançasse para a inclusão de dois botões capacitivos no bordo superior para usá-los como botões nos jogos. A industria de jogos agradece menos, claro, a Nintendo e a Sony. Se isto avançar, creio que até o iPhone 5C possa trazer esta tecnologia com o objectivo de começar a corroer ainda mais o universo das consolas.

De resto é a evolução na continuidade. Mais CPU, mais GPU, mais RAM, mais CAM, novo iOS, etc.
 
Última edição:
Como já disse há algumas semanas, duvido que o novo iPhone topo de gama se venha a chamar iPhone 5S, mas sim iPhone 6. Por outro lado é tentador usar o 5 em toda a linha. iPad 5, iPhone 5.

Espero que traga o sensor de impressões digitais no Home Button, e que o mesmo possa ser usado como joystick e gostaria ainda que a Apple avançasse para a inclusão de dois botões capacitivos no bordo superior para usá-los como botões nos jogos. A industria de jogos agradece menos, claro, a Nintendo e a Sony. Se isto avançar, creio que até o iPhone 5C possa trazer esta tecnologia com o objectivo de começar a corroer ainda mais o universo das consolas.

De resto é a evolução na continuidade. Mais CPU, mais GPU, mais RAM, mais CAM, novo iOS, etc.
Esquece lá isso dos botões para gamers!! O iPhone não é um tel virado para jogos. É para as pessoas o utilizarem no dia-a-dia, pessoalmente e profissionalmente. Agora por teclas dedicadas para jogos.. Naaa!! De resto nas specs tens razão, vai ser isso que vai ser feito! ;)
 
Acho mesmo que vem aí um 5S e um 5C!

Espero uma melhoria significativa na camera, flash, acabamento(no preto) e bateria! ...no suposto 5S, claro. E que venha o quanto antes que já despachei o meu iPhone 5 :P

Cumps
 
Acho mesmo que vem aí um 5S e um 5C!

Espero uma melhoria significativa na camera, flash, acabamento(no preto) e bateria! ...no suposto 5S, claro. E que venha o quanto antes que já despachei o meu iPhone 5 :P

Cumps

E agora andas com que telemovel? Também gostava de fazer isso ao meu, mas andar um mês com um telemóvel antigo....
 
Lá terás que fazer mais uma viagem a Espanha se quiseres o iPhone no final de Setembro ;)

Tem de ser :) Vou logo ali a Xanadu!

Costumo sempre vender o iPhone no final de Julho porque em Agosto vou para a praia e não o levo. Final de Agosto/inicio de Setembro, para mim, é muito "em cima" para o vender a um bom preço...
 
Última edição:
Gostava que lançassem um iPhone 5S com 5" e 1080p e depois o 5C ficava com as 4" e a resolução retina. Isto com o lançamento do novo Mini em 1080p e o Retina no iPad 5. Secalhar não era mau de todo tirarem as nomenclaturas das caixas tal como fizeram com o iPad. Ficava iPhone Mini e iPad Mini e iPhone e iPad.
 
Back
Topo