iOS iPhone 5S bloqueado a operadora

Olá a todos, estou com um problema estranho. Comprei em Junho do ano passado no ebay um iPhone 5S desbloqueado de fábrica (aparentemente), e vinha com o IOS 9, meti o SIM e tudo porreiro. Quando apareceram as versões betas do 10 actualizei, não gostei muito e voltei à versão 9.0.3 através do método DFU. Quando saiu a versão final do 10 actualizei através do mesmo método. Ontem desactivei a icloud, o find my phone, impressões, etc para o vender e fiz um reset, agora não aceita nenhum cartão porque diz que está bloqueado por rede. Alguma ideia do que possa ter acontecido aqui?
 
Cheira-me que quem te o vendeu o desbloqueou de forma manhosa e agora com o ios 10 o processo voltou atrás e o iPhone deve estar bloqueado é rede original. Ou contactas o vendedor e resolves ou então acho que já fostes.
 
Cheira-me que quem te o vendeu o desbloqueou de forma manhosa e agora com o ios 10 o processo voltou atrás e o iPhone deve estar bloqueado é rede original. Ou contactas o vendedor e resolves ou então acho que já fostes.

Impossivel. A forma manhosa que te referes é através de Software. E como podemos reparar na explicação do tópico o colega actualizou, voltou para a versão anterior, etc, etc..
 
Back
Topo