Tabinhu
Power Member
Boa tarde.
Há dois dias atrás adquiri um iPhone 5s para a minha mãe na loja online da NOS.
O equipamento é novo e custou 289.89€. Foi hoje entregue, e quem o recebeu foi a minha mãe.
Ela apenas o abriu para por a carregar e depois disse-me para configurar aquilo.
Não e que ao configurar o ecrã tem duas riscas verticais a correr de cima a baixo +- a meio do mesmo?
Acabei a configuração na mesma porque o fundo da configuração é branco e não se notava. Mal chega ao homescreen, como o fundo era azul notava-se bem as tais riscas brancas.
Ou seja, o equipamento era novo, selado em caixa e tinha defeito.
A minha mãe dirigiu-se a loja NOS no MarShopping onde lhe disseram que "todos os produtos Apple eram perfeitos" como tal nunca podia ter vindo danificado de fábrica e que não efectuavam devoluções nem trocas.
Falando com o centro de ajuda ao telemóvel disseram-lhe que trocavam sim senhor na loja, tendo a minha mãe passado o telemóvel à gerente, tendo ela dado a mesma resposta que não trocavam.
Ou seja, o que posso fazer? O iPhone já custou mais do que estou habituado a dar por um telemóvel e agora acontece isto..
Na factura da NOS online veio papel com opções para devolução, mas estando o equipamento aberto não sei se aceitam.. Que palhaçada enfim
Há dois dias atrás adquiri um iPhone 5s para a minha mãe na loja online da NOS.
O equipamento é novo e custou 289.89€. Foi hoje entregue, e quem o recebeu foi a minha mãe.
Ela apenas o abriu para por a carregar e depois disse-me para configurar aquilo.
Não e que ao configurar o ecrã tem duas riscas verticais a correr de cima a baixo +- a meio do mesmo?
Acabei a configuração na mesma porque o fundo da configuração é branco e não se notava. Mal chega ao homescreen, como o fundo era azul notava-se bem as tais riscas brancas.
Ou seja, o equipamento era novo, selado em caixa e tinha defeito.
A minha mãe dirigiu-se a loja NOS no MarShopping onde lhe disseram que "todos os produtos Apple eram perfeitos" como tal nunca podia ter vindo danificado de fábrica e que não efectuavam devoluções nem trocas.
Falando com o centro de ajuda ao telemóvel disseram-lhe que trocavam sim senhor na loja, tendo a minha mãe passado o telemóvel à gerente, tendo ela dado a mesma resposta que não trocavam.
Ou seja, o que posso fazer? O iPhone já custou mais do que estou habituado a dar por um telemóvel e agora acontece isto..
Na factura da NOS online veio papel com opções para devolução, mas estando o equipamento aberto não sei se aceitam.. Que palhaçada enfim