1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone iPhone 5S - diário de bordo

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Xutos, 2 de Outubro de 2013. (Respostas: 4432; Visualizações: 342165)

1. Xutos

Xutos Power Member

Boas malta!

Uma vez que já somos alguns com iPhone 5S, decidi criar este tópico.

Indiquem qual a cor e capacidade que adquiriram. (Questões de como adquiriram e onde, façam em outro tópico já existente)

Tenho um 5S 16gb, space grey. Até agora estou a adorar no então ainda não apanhei uma única vez LTE! E vocês?

Como disse no outro tópico, passei do 5 para o 5S e noto diferenças. Mais rápido, fluído, etc. A camera é fantástica, muito boa mesmo, a autonomia ainda não quero opinar, mas parece-me igual à do iPhone 5...

O acabemento do space grey, espero que seja muito melhor que o 5 preto, que perdia a tinta...

Cumps

Última edição: 2 de Outubro de 2013
  2. hildeberto

hildeberto Power Member

Boas :)

também vou passar do 5 para o 5s ainda bem que notas melhorias :)

isso do LTE é que é estranho supostamente tem as bandas todas :/ será que está bloqueado?

3. Xutos

Xutos Power Member

Não faço ideia... A verdade é que ainda não apanhei uma única vez.

É o modelo A1457. Deveria apanhar...

Cumps

4. sendas

sendas Power Member

Como já disse noutro post, penso que tem de ser a Apple a ativar o LTE nos iPhones novos...

5. Xutos

Xutos Power Member

Sendas, não fazia ideia. Se assim for, fico mais "descansado". Obrigado pelo esclarecimento.

Cumps

6. armstrong!

armstrong! Suspenso

Para o pessoal que já tem um 5S, não querem ir partilhando umas fotos tiradas com ele? É um dos factores que me está a dar ainda mais vontade de o comprar e gostava de ver fotos do pessoal :D

7. Pineapple8oo8

Pineapple8oo8 Suspenso

De preferência fotos nocturnas usando o flash com 1000 combinações de tom e tal... durante do dia com sol todas as fotos ficam bonitas até as couves lol :)

O flash do iphone foi sempre a coisa mais descabida que já vi... as fotos ou ficam pretas ou então a pessoa parece que levou com um choque eléctrico e de repente se tornou albina.. nesse aspecto o S4 supera mesmo muito bem. Talvez tenha sido uma motivação para ter evoluído nesse aspecto...

8. Xutos

Xutos Power Member

Assim que tenha disponibilidade e o tempo ajude, tiro umas fotos e coloco aqui :)

Os videos em slo-motion são brutais!

9. loop

loop Power Member

Um dia com o 5S 16GB Space Gray, sendo que vinha de um HTC Hero com Android 2.1 o salto é gigantesco, a única coisa que não adoro até ao momento é o "click" do home button, é um pouco barulhento, de resto tudo impecável até ao momento :)

10. armstrong!

armstrong! Suspenso

Agradeço e fico a espera! ;)

11. hildeberto

hildeberto Power Member

Amigo :)

se quiseres tirar o click do botão home vais às definições -> Sons -> e em baixo tens "bloqueio" e desactivas assim :)

12. Podem já agora dizer onde o adquiriram? Não precisam de confessar o preço, só a fonte :) obrigado.

13. FoxaS

FoxaS I folded Myself

Ainda há pouco comentei isso com um colega. Desconfio que o tempo de vida deste botão seja mais curto...

Quanto à questão levantada relativamente ao LTE, não tenho quaisquer problemas. Funcionou mal saiu da caixa.

14. Jota21

Jota21 Power Member

15. Xutos

Xutos Power Member

Foi na MM.

Foxas qual o modelo do iPhone? E que rede usas? Já agora a localidade :p

16. henrique2

henrique2 Power Member

Eu também ainda nem senti o cheiro do 4G.
    Esta porra veio precisamente num momento complicadíssimo em termos de trabalho, que nem me dá tempo para gozar um bocadinho o novo iDevice.

17. Pineapple8oo8

Pineapple8oo8 Suspenso

Mas então o home button não era touch só? :S Sempre tentei carregar poucas vezes no home nos iphones, até evitava ver as horas para poupar o desgaste do botão lol.. e agora dão esssa notícia :)

18. henrique2

henrique2 Power Member

Não.
    O botão continua a ser mecânico, mas é uma maravilha de usar o Touch ID.
    Já registrei 4 dedos, os 2 polegares, e os dois indicadores, e aquilo funciona de maneira incrível!

19. BeZaRS

BeZaRS Power Member

Mas é preciso carregar ou basta encostar o dedo?

20. fenixfenix

fenixfenix Power Member

Comprei iphone 5s na *****......em resposta á questão anterior, o botão HOME continua a ser mecânico como antes e assim que clinas nele, este reconhece a impressão digital e desbloqueia automaticamente, ou se se receber uma notificação ele " esperta " e aí basta tocar para desbloquear.

Agora só uma pergunta que não sei se já foi discotida.....eu noto que ao abanar o iphone ele faz barulho tipo algo "solto" lá dentro talvez na zona em cima no auricular/camara.....acontece a todos??? ou seja já alguém deu conta e que seja normal??? alguém que tenha o iphone 5/5s saiba disto. Obrigado.

Partilhar esta Página