iPhone iPhone 5S - diário de bordo

Eu comprei (e vendi) o meu por 220€ em muito bom estado. Continuo a achar que é um excelente smartphone, simplesmente mete-me confusão voltar às 4''.
 
IMG_0019_zps8wbjj1eg.png

Primeira utilização, sabem dizer-se se continuará mais ou menos assim, se melhorará, se piorará? É normal este valor? :)
 
Esse valor está excelente, por certo tiveste alguns cuidados para conseguires esse tempo de utilização...
Da experiência que tenho a bateria do 5s não é nenhuma referencia, antes pelo contrário...mas isso também nunca me condicionou na utilização que fazia do aparelho, se a bateria acabava...carregava-se de novo.
No fundo o que interessa é usufruir do dispositivo ao máximo e sem preocupações. [emoji6]
 
Esse valor está excelente, por certo tiveste alguns cuidados para conseguires esse tempo de utilização...
Da experiência que tenho a bateria do 5s não é nenhuma referencia, antes pelo contrário...mas isso também nunca me condicionou na utilização que fazia do aparelho, se a bateria acabava...carregava-se de novo.
No fundo o que interessa é usufruir do dispositivo ao máximo e sem preocupações. [emoji6]

É verdade, estive só a organizar contactos e pouco mais no primeiro dia (ontem), hoje é que já estive mais no Facebook, Instagram e tal, mas não estou realmente com muito tempo para brincar com o novo aparelho :P

Mas sim, o meu medo é que não dure um dia sequer mas é como dizes, há que aproveitar o aparelho! :)
 
Boas pessoal, não sei se é um problema só do iPhone 5S ou do iOS em si, mas quando estou no iMessage não consigo fazer aqueles efeitos com o balão de fala. Já desativei o "Reduzir Movimento" mas não funciona. Alguém sabe como resolver?
 
Tens o iOS 10? Se sim, envia algumas mensagens com efeitos, ou pede a alguém que tas envie.
Reinicia o iPhone e já deve dar. Parece que o servidor central tem que reconhecer que podes enviar/receber esse tipo de mensagens.
 
Boas,

Por 170€ um Iphone 5S de 32Gb é uma boa opção ? É usado mas está como novo e ainda tem 1 ano de garantia. Acham que vale a pena?
O telemóvel será para o meu pai. Ele vem de um Android... A habituação , será fácil ?
 
Pessoal preciso de dicas de como fazem para calibrar a bateria do 5s, tenho notado que a bateria gasta-se mais rapidamente, não creio que seja preciso trocar pois o iPhone tem 8 meses.
 
Eu comprei um iPhone 5S com 3 meses de uso, tenho fatura e garantia. Só estou achar estranho uma coisa, ao colocar o dedo sobre o touch ID só funciona se primir a tecla. Não basta pousar sobre a tecla ?

EDIT: Afinal ele desbloqueia só que se mantém na páginal inicial, e depois diz "prima o botão principal para abrir"
 
Última edição:
Back
Topo