iPhone iPhone 5S - diário de bordo

Eu comprei um iPhone 5S com 3 meses de uso, tenho fatura e garantia. Só estou achar estranho uma coisa, ao colocar o dedo sobre o touch ID só funciona se primir a tecla. Não basta pousar sobre a tecla ?

EDIT: Afinal ele desbloqueia só que se mantém na páginal inicial, e depois diz "prima o botão principal para abrir"

Tens que activar uma opção em Settings -> General -> Accessibility -> Home Button -> Rest Finger to Open
 
Muito obrigado pelas respostas, ficou resolvido.
Só tenho notado outro problema, no meu ponto de vista nada normal, o telemóvel não dura nem meio dia ? Basta usar 1h/1h30 de net e bateria fico logo abaixo de metade. Normalmente dá-me para meio dia de uso.
Há algum problema ?!
 
Não, também sinto a bateria do meu muito fraca, estou mal habituado no que toca aos android's porque a bateria do meu Galaxy J5 durava 2 dias numa boa. Com o iPhone é carga todas as noites.
 
Pois. É quase obrigatório ter uma Power Bank, mesmo tento os serviços de localização desligados e ligando de vez em quando os dados móveis. Pensei que fosse um problema a ser resolvido, acho inaceitável não dar para um dia com uma utilização moderada.
 
Pessoal...
Preciso de ajuda aqui dos experts da maçã. Arranjo negócio de um Iphone 5s 16 gb com caixa, fatura, acessórios mas SEM garantia por 180€ aqui na zona. É de aproveitar ou fico mal servido? O rapaz diz que o telemóvel nunca lhe deu problemas. Agradeço opiniões.
Eu nem preciso muito do telemóvel mas acho que vendo o meu por uns 140€ e assim ficava com um 5s por 40€. Já a algum tempo que ando para experimentar IOS.

Cumprimentos!
 
Pessoal...
Preciso de ajuda aqui dos experts da maçã. Arranjo negócio de um Iphone 5s 16 gb com caixa, fatura, acessórios mas SEM garantia por 180€ aqui na zona. É de aproveitar ou fico mal servido? O rapaz diz que o telemóvel nunca lhe deu problemas. Agradeço opiniões.
Eu nem preciso muito do telemóvel mas acho que vendo o meu por uns 140€ e assim ficava com um 5s por 40€. Já a algum tempo que ando para experimentar IOS.

Cumprimentos!

Desculpa a indiscrição mas que telemóvel tens?

Só para perceber a comparação que estamos a falar!
 
Desculpa a indiscrição mas que telemóvel tens?

Só para perceber a comparação que estamos a falar!

Não é indiscrição nenhuma. Até agradeço a ajuda. Tenho um Alcatel Idol 3 de 5.5 polegadas (Ecrã Full HD, 2gb Ram, Quadcore) mas arrasta-se um pouco com as apps que tenho instaladas. Sei que um restauro de fábrica provavelmente resolveria o problema mas sempre tive curiosidade em IOS.
 
Não é indiscrição nenhuma. Até agradeço a ajuda. Tenho um Alcatel Idol 3 de 5.5 polegadas (Ecrã Full HD, 2gb Ram, Quadcore) mas arrasta-se um pouco com as apps que tenho instaladas. Sei que um restauro de fábrica provavelmente resolveria o problema mas sempre tive curiosidade em IOS.

Eu também tinha android! Tinha um zenfone 5, com 2 GB de RAM e 16 de Rom. Acabei por trocar!

Naturalmente achei o ecrã mais pequeno e menos abertura do Sistema Operativo. Mas se estas disponível para isso, acredito que possas trocar!

Até porque a nível monetário não vais ter quase investimento!
 
Eu também tinha android! Tinha um zenfone 5, com 2 GB de RAM e 16 de Rom. Acabei por trocar!

Naturalmente achei o ecrã mais pequeno e menos abertura do Sistema Operativo. Mas se estas disponível para isso, acredito que possas trocar!

Até porque a nível monetário não vais ter quase investimento!

Já agora e como vieste de Android para IOS podes-me dizer se estás satisfeito com a mudança? Cumps!
 
e0dc27b019a12a266c67ce7b5d612911.jpg


Depois de algumas semanas a carregar a bateria 2 e 3 vezes por dia troquei a bateria e o resultado é este.

Não tem comparação possível
 
Já agora e como vieste de Android para IOS podes-me dizer se estás satisfeito com a mudança? Cumps!

Basicamente só notei duas coisas:

- O tamanho do ecra, visto que vinha de um aparelho de 5'

- A memória. O meu 5S é de 16gb, que se tornam pouco se tiveres muitas fotos/videos/apps. A impossibilidade de meter um SD é uma chatice caracteristica da Apple

No sistema operativo não notei dificuldades. É bem mais fechado, mas em compensação mais intuitivo e simples, além de estável!
 
Back
Topo