iPhone iPhone 5S - diário de bordo

Quanto a fotos tiradas com o iPhone, as que tenho colocado no instragram são tiradas com o iPhone 5s, pelo menos as últimas 4. Há um topico criado com a listagem de users. Se quiserem passem por lá e vejam.

E não, não estou a pedir para seguir, apenas para verem. :)
 
Procura por Xutos86

Moderação: Com isto não estou a tentar fazer qualquer tipo de publicidade, apenas para os users poderem ver as fotos tirados com o iPhone 5S. (são as últimas 5 que tirei). Se acharem por bem podem apagar este post.
 
Continuo é sem perceber o motivo pelo qual ainda não apanhei LTE. Sei que aqui na Covilhã já existe, mas n sei quais as frequências.

O modelo do meu iPhone 5S é o A1457.

...
 
Continuo é sem perceber o motivo pelo qual ainda não apanhei LTE. Sei que aqui na Covilhã já existe, mas n sei quais as frequências.

O modelo do meu iPhone 5S é o A1457.

...

Motivo já foi dito nuns post a traz! O LTE tem de ser ativado pela Apple e só o vai ser quando o iphone chegar oficialmente a Portugal. :)
 
Motivo já foi dito nuns post a traz! O LTE tem de ser ativado pela Apple e só o vai ser quando o iphone chegar oficialmente a Portugal. :)

Fonte dessa info?

Há um user com iPhone 5S que tem LTE. Será nas frenquências onde o 5 apanha? Só se for isso. Mas continuo a tentar perceber onde vocês foram ver dessa informação.
 
Fonte dessa info?

Há um user com iPhone 5S que tem LTE. Será nas frenquências onde o 5 apanha? Só se for isso. Mas continuo a tentar perceber onde vocês foram ver dessa informação.
Aqui.
"As with the iPhone 5 and iPhone 5c, however, the bands are not enough. Apple won't enable a carrier for LTE unless they have a deal in place. That means an unlocked iPhone 5s can still only be used on a carrier that already offers the iPhone 5s.

Apple keeps an updated list of the countries and carriers with official iPhone 5s LTE support."

http://www.imore.com/iphone-5s-review

Supported LTE countries
 
Continuo é sem perceber o motivo pelo qual ainda não apanhei LTE. Sei que aqui na Covilhã já existe, mas n sei quais as frequências.

O modelo do meu iPhone 5S é o A1457.

...

Tira-me uma dúvida, sff.

No teu iphone 5S, em "Definições -> Dados Móveis" aparece "Activar 3G ou Activar 4G" ?
 
Nesse caso o problema deve ser do cartão (digo eu).

Porque no caso do iphone 5, até que a Apple permitiu o LTE para as "novas" redes, ele apresentava a opção "Activar 3G" e não "Activar LTE".
 
Back
Topo