iPhone iPhone 5S - diário de bordo

Se o VoLTe já estivesse a funcionar não existiria necessidade de fazer o csfallback do 4G para o 3G. Como não está ainda implementado, se não houver a relação de vizinhança criada entre o 4G e o 3G nenhum smartphone que esteja em 4G vai receber a chamada. Por isso o user que detetou esse problema devia fazer uma chamada para o serviço de apoio ao cliente a expor a situação para a mesma ser analisada por quem de direito e o problema ser resolvido.

Não é nenhum problema com o iPhone e se o user estiver numa zona onde tudo estiver bem configurado essa passagem será feita e receberá a chamada.

Ok! Tinha lido que o iphone não suportava voz e lte. estive a reler e percebi mal só na versão para a Varizon é que ñ suporta!
Anandetch
the Verizon iPhone 5s doesn’t introduce another transmit chain - so simultaneous voice and LTE still aren’t possible on that device.
 
Isso depende da operadora, mas creio que todas as nacionais apresentam agora 4G. Se não apanharem contactem a vossa operadora para activarem o serviço, e naturalmente certifiquem-se de que estejam em zona coberta pela rede 4G.
 
Domingo chega a minha case para o iPhone 5S! Comprei a case oficial na cor preta, mas aquela vermelha.... ui ui :) gosto da combinação space grey com a case vermelha! :)
 
Domingo chega a minha case para o iPhone 5S! Comprei a case oficial na cor preta, mas aquela vermelha.... ui ui :) gosto da combinação space grey com a case vermelha! :)

Assim que tiver o meu vou pensar bem na case que escolher ;)

Por um lado o preto é melhor porque não se nota tanto a utilização, o vermelho tenho medo que se note mais o desgaste..
 
Assim que tiver o meu vou pensar bem na case que escolher ;)

Por um lado o preto é melhor porque não se nota tanto a utilização, o vermelho tenho medo que se note mais o desgaste..

Também dei preferência à preta por isso mesmo. Mais discreta e deve-se notar menos o desgaste, sujidade, etc..

Não estava para gastar agora 80euros em 2 cases.

Mais tarde, quem sabe, logo compro a RED :)
 
Olá! Ando à espera que o iphone 5s na appstore de Portugal, pois aconselharam-me ser dos melhores sitios em termos de assistência, após ver o site da Apple, estava a ver como funcionava os pontos de assistência técnica cá em Portugal, mas para o iphone não vi nenhum, é tudo Ipod, Ipad e Macs. Podiam-me esclarecer melhor ?

Obrigada
 
Back
Topo