iPhone iPhone 5S - diário de bordo

Olá! Ando à espera que o iphone 5s na appstore de Portugal, pois aconselharam-me ser dos melhores sitios em termos de assistência, após ver o site da Apple, estava a ver como funcionava os pontos de assistência técnica cá em Portugal, mas para o iphone não vi nenhum, é tudo Ipod, Ipad e Macs. Podiam-me esclarecer melhor ?

Obrigada

Existem alguns como a Tou Aqui Tou Aí ( em Lisboa e altamente recomendada) e PC Clínic (nada recomendada aquinpelo fórum). Mas existe mais centros de assistência em Portugal.
 
Hoje aconteceu-me algo estranho, carreguei o telefone a 100% antes de ir dormir e tirei da ficha, quando acordei o telefone estava desligado sem bateria, full drain em stanby em 8 horas.. Muito estranho :/
 
Hoje aconteceu-me algo estranho, carreguei o telefone a 100% antes de ir dormir e tirei da ficha, quando acordei o telefone estava desligado sem bateria, full drain em stanby em 8 horas.. Muito estranho :/

Alguma aplicação que ficou por trás a comer bateria. Já me aconteceu algo parecido e era um jogo qualquer. Multitasking tem destas coisas.
 
Hoje aconteceu-me algo estranho, carreguei o telefone a 100% antes de ir dormir e tirei da ficha, quando acordei o telefone estava desligado sem bateria, full drain em stanby em 8 horas.. Muito estranho :/

Não era suposto acontecer isso. Mas porque desligaste o carregador se foste dormir?
 
Hoje aconteceu-me algo estranho, carreguei o telefone a 100% antes de ir dormir e tirei da ficha, quando acordei o telefone estava desligado sem bateria, full drain em stanby em 8 horas.. Muito estranho :/
Porque é que deixam o telefone a gastar bateria quando estão a dormir?
Quando estamos a dormir, não precisamos do telefone, é o momento certo para o deixar a carregar. Quando acordam, a bateria está a 100% e pronta para o dia.
Mesmo que não haja nenhum problema de drenagem (esse é claramente um problema que tens aí), nunca começam o dia com 100%
Até digo mais, mesmo com esse problema que tens e que deves resolver, se tivesse ligado ao carregador continuavas com 100% e durante o dia ias-te apercebendo da drenagem rápida e certamente tinhas resolvido o problema.
Bem sei que cada um tem os seus métodos e perfis de utilização, não pretendo que todos sejam iguais, mas nunca compreendi as vantagens de desligar da corrente antes de ir dormir Vs colocar a carregar antes de ir dormir.
 
Porque é que deixam o telefone a gastar bateria quando estão a dormir?
Quando estamos a dormir, não precisamos do telefone, é o momento certo para o deixar a carregar. Quando acordam, a bateria está a 100% e pronta para o dia.
Mesmo que não haja nenhum problema de drenagem (esse é claramente um problema que tens aí), nunca começam o dia com 100%
Até digo mais, mesmo com esse problema que tens e que deves resolver, se tivesse ligado ao carregador continuavas com 100% e durante o dia ias-te apercebendo da drenagem rápida e certamente tinhas resolvido o problema.
Bem sei que cada um tem os seus métodos e perfis de utilização, não pretendo que todos sejam iguais, mas nunca compreendi as vantagens de desligar da corrente antes de ir dormir Vs colocar a carregar antes de ir dormir.

Ainda existe o mito de que deixar ligado à corrente desgasta a bateria. Nos sistemas antigos era possível que isso acontecesse, neste momento já não é assim.
 
Ainda existe o mito de que deixar ligado à corrente desgasta a bateria. Nos sistemas antigos era possível que isso acontecesse, neste momento já não é assim.
Precisamente.
As minhas intervenções e comentários neste assunto (já deve de ser a centésima vez) é com o intuito de acabar com esse mito.
 
O telefone estava a ficar sem bateria, e coloquei a carregar, fui ver um filme e quando me ia deitar estava a 100% e como queria ver umas coisas usei uns 5 minutos antes de adormecer e tirei do carregador porque simplesmente dava mais jeito, dai ter ficado fora da ficha e não por qualquer mania ou mito urbano que siga. Estive a pensar e a drenagem deve-se dever a um jogo que saquei que provavelmente ficou a correr em background e não o fechei.
 
Boas pessoal, vou ser futuramente um feliz possuidor de um 5s e ja andei a fazer varias pesquisas sobre o custo do facetime na rede tmn e nao consigo encontrar nada nem no site da tmn nem no google!!
Alguem sabe o custo do facetime na tmn?
Desde ja agradeço a vossa ajuda!
Abraços
 
Boas pessoal, vou ser futuramente um feliz possuidor de um 5s e ja andei a fazer varias pesquisas sobre o custo do facetime na rede tmn e nao consigo encontrar nada nem no site da tmn nem no google!!
Alguem sabe o custo do facetime na tmn?
Desde ja agradeço a vossa ajuda!
Abraços

Não tem custo!! É contabilizado no tráfego que tiveres no teu tarifários..
 
Boas pessoal, vou ser futuramente um feliz possuidor de um 5s e ja andei a fazer varias pesquisas sobre o custo do facetime na rede tmn e nao consigo encontrar nada nem no site da tmn nem no google!!
Alguem sabe o custo do facetime na tmn?
Desde ja agradeço a vossa ajuda!
Abraços

O FaceTime não tem custo. O que tem custo é a quantidade de dados moveis que gastas numa chamada via FaceTime quando usas a rede móvel.

Uma chamada FaceTime video gasta à volta de 3MB/min e uma chamada FaceTime Audio gasta à volta de 500kB/min.
 
Não ligo a isso, mas para ser correcto, penso que tem o custo inicial da mensagem enviada para o servidor quando é feita a activação do FaceTime.
 
Back
Topo