iPhone iPhone 5S - diário de bordo

Sim, eu sei a causa. ;)
Estava "mortinho" para ver um BSOD num iDevice, e agora já posso morrer descansado. ;)
 
Última edição:
Se calhar, vais ter azar e o problema já deverá estar resolvido nessa altura.
É que é um azul muito mais bonito e vivo do que o outro. Nunca tinha visto um azul assim! ;)
 
No Pages (que usei algumas vezes), e no Keynote (que testei apenas para confirmar), nunca aconteceu.
Jogos não uso, e Apps mais pesadas também não tenho nada a apontar.
 
http://gizmodo.com/heres-why-the-iphone-5s-accelerometer-is-so-screwed-up-1445966306


Vamos lá ver o que isto vai dar. Parece certo que para remediar a situação, só adicionando uma opção de calibragem no IOS.


Quer se arranje fix ou não, que imcompetência. Que anda lá tanto engenheiro a fazer?! Enfim..

A questão não é dos engenheiros que lá estão.. Imagina que te dou x de equipamento para testar e está tudo ok... Mas quando se avança para a produção vêm milhares de peças, nesse caso a bosch forneceu acelerómetros com problemas.. Possivelmente nem ela se apercebeu disso.. Mas não se podem culpar os engenheiros porque na altura em que testaram o equipamento de certeza que não havia esse problema..
 
A questão não é dos engenheiros que lá estão.. Imagina que te dou x de equipamento para testar e está tudo ok... Mas quando se avança para a produção vêm milhares de peças, nesse caso a bosch forneceu acelerómetros com problemas.. Possivelmente nem ela se apercebeu disso.. Mas não se podem culpar os engenheiros porque na altura em que testaram o equipamento de certeza que não havia esse problema..
Ai é que está! Os sensores fornecidos pela bosch não tem problemas, têm é especificações diferentes dos sensores que a Apple usava!!! A Apple é que foi "incompetente" ao não levar isso em conta e ensinar o ios!

Não vale a pena "inventar" problemas a onde eles não existem para tentar justificar a incompetência de alguém!
 
Back
Topo